GP de site q são de casas tb

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

GP de site q são de casas tb

#1 Mensagem por infante2010 » 22 Set 2010, 09:02

pessoal ,axo q esse espaço seria bom para trocarmos informaçoes sobre quais putas de site tb atendem em casas como a na barao do rio branco,j da penha, belissima, etc... ou inclusive tenham flats(pq normalmente essas sao autonômas)...quem souber pf é so dizer o nome pela qual ela atende e a casa ou endereço do flat...axo q seria interessante essa troca pois so temos a ganhar pois la economizamos(afinal em casas chega a ser uns 60% mais barato e em flats negociamos diretamente e nao tem a porra do do motel) e pelo menos ficamos com quem estamos vendo sem fotoshop...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: GP de site q são de casas tb

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Set 2010, 09:33

As putas do www.garotamais.com.br são praticamente todas de puteiro.
Não vou ficar dizendo nome de uma ou de outra pq é mta coisa e não estou com tempo.
Mas quem ligar pra esse site deve saber que as putas dali atendem em puteiros na cidade por 90 Reais com quarto incluso.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por infante2010 » 22 Set 2010, 10:31

EXTRATERRESTRE escreveu:As putas do http://www.garotamais.com.br são praticamente todas de puteiro.
Não vou ficar dizendo nome de uma ou de outra pq é mta coisa e não estou com tempo.
Mas quem ligar pra esse site deve saber que as putas dali atendem em puteiros na cidade por 90 Reais com quarto incluso.
mas caro amigo ET..VA DIZENDO AOS POUCOS Q JA AJUDA..CITE UMA OU DUAS DE CADA VEZ..PQ ASSIM VC DIZENDON SO ISSO FICA MTO GERAL E NAO ORIENTA OS COMPANHEIROS...CERTO?CONTO COM SUA COLABORAÇAO :)

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Set 2010, 15:35

Quando os assuntos gerais do fórum do Ceará tiver 25 postagens de foristas diferentes eu coloco no aberto. Até lá, informações como essa só no fechado.

Já cansei de contribuir pra esse espaço e pouco receber em troca. De sonegadores e chupins. Gente que sequer manda um obrigado por informações.

Depois de tanto tempo posso me dar ao luxo.

Em outras palavras, ou o povo participa, ou não contribuo no aberto.

ET

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por CUTIERO » 22 Set 2010, 16:39

SENHORES, O TÓPICO É INTERESSANTE PORÉM CORREMOS UM GRANDE RISCO DELE DESANDAR E VIRAR RANKING OU INDICAÇOES ABERTAS.
SOLICITO QUE OS SENHORES FAÇAM ESSA TROCA DE INFORMAÇOES VIA MP.
QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇAO.
TRANCANDO AQUI.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Trancado