GPs nas praias

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs nas praias

#1 Mensagem por kamps » 20 Nov 2010, 23:15

Amigos, sou de Sampa, e estou seguindo prá Fortaleza em breve. A última vez que estive aí, conheci o Belíssima. Até que valeu a pena, peguei 2 garotas novinhas e fiz uma dupla. Mas tinha poucas garotas lá, gostaria de um lugar que tivesse mais opções para escolher. Além disso, as garotas de lá parece que regulam um pouco, várias não aceitavam chupetinha sem camisinha, etc.

Li na internet que as barracas de praia costumam ter muitas putas. É verdade, ou o recente moralismo do judiciário local, que está tentando derrubar as barracas de praia está atrapalhando isso?

Caso positivo, qual o melhor lugar prá ir prá se conseguir vadias que valem a pena? Que horário elas ficam por lá, por todo o dia ou só no finalzinho da tarde? E qual o melhor lugar para levar a vagaba, tem motel por perto?

Caso o esquema na praia não esteja valendo a pena, me digam se tem puteiro melhor que o Belissima, que funcione durante o dia.

Desculpem tantas perguntas, mas também na putaria, informação é tudo! rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: GPs nas praias

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Nov 2010, 10:29

Kamps,

A melhor coisa que você tem a fazer é justamente pegar putas na praia ou nas boates da Praia de Iracema.

Foi-se o tempo que ir a puteiro valia a pena em Fortaleza.

O fluxo de putas geralmente aumenta lá pelas 19h nas barracas da beira-mar. Só sentar por ali e tomar uma gelada, certamente você vai visualizar várias.

No decorrer da noite vai pras boates, a melhor pedida da cidade. Você ainda pode alisar umas bundas e escolher sua puta. Os cachês são superiores aos de puteiros, mas muito menos que sites.

Tem um motel na Praia de Iracema, mas é mto caro. Eu acho foda gastar muito com isso, ainda mais tratando-se de puta. Mas é o mais próximo...

Boa sorte.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”