Alguem ja foi nessa micheli vi as fotos e me interesei http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Micheli R$350
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Micheli R$350
ja sai com a gata algumas vezes, recomendadissima, mina simpatica e carinhosa, alem de bonita .
vale pena o investimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
QUERENCIO escreveu:ja sai com a gata algumas vezes, recomendadissima, mina simpatica e carinhosa, alem de bonita .
E POSTAR O TD E COMPARTILHAR EXPERIENCIA COM A GALERA NADA NE
-
- Forista
- ---
Ver TD's
desculpas ai Brothers , apesar de ter já saído com muitas gps aqui em fortaleza, sou novo nas postagens no gp guia , mas pode deixa que a parti de agora vou compartilhar muitos dts.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
pô parceiro, relata esse td ai q venho seguindo essa gata a muito tempo p sair c ela. ate em recife tentei uma vez mas o fone dela chamou q nao atendeu. ela voltou ao site daqui a poucos meses.QUERENCIO escreveu:ja sai com a gata algumas vezes, recomendadissima, mina simpatica e carinhosa, alem de bonita .
se puder fazer esse favorzao ae!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
então, depois de uma temporada em S.catarina, local onde existe o maior numeros de mulheres bonitas por metro quadrado estou de volta a terrinha.posteriomente vou relatar minhas experiencias com os colegas que se enteressão por mulheres deste local ,muito bom vale muito a pena.
voltando a Micheli, como ja falei sai com ela varias vezes, altima foi a vespera da minha viajem para sc,anteriomente ela tinha me falado que ia passar uma temporada fora , para minha tristeza, mas na sexta feira 16/09 estava no iguatemir de bobeira,quando me ligar a dita cuja, falando que tinha retornado e estava com saudades, meu pau quase estorou de tesão , marcamos de sair para jantar , fui pegar a gata em casa, que não vou falar onde é claro, quando ela desceu do seu predio , pense na visão aquele mulherão branquinha, cabelo preto d+++++++++.gosto muito de mulher asim.
então a mulher foi com uma sainha curta o que chama muito atenção , o macharau tudo olhando para nós e babando, da muito trabalho sair com uma mulher assim, chama muito atenção, enfim jantamos e fomos rumo a o neturno, chegando lá fez um miniestrip , fantastico, depois foi tomar uma ducha e voltou apenas de toalha, pude ver que ela estava mais forte , segundo ela estava malhando muito, as pernas estão muito definidas , sinceramente eu não gosto de mulher assim, prefiro mas pouquinha estilo quando concheci ela que era daquelas magrinha cera, em fim..
nos beijamos muito ela fez um oral bem babado e sem saco, muito gostoso.depois chupei aquela xoxota rosadinha e muito gostosa,o legal e que tenho uma quimica com essa garota não consigo ficar de pau mole um so segundo nem depois de goza,
ficamos um tempão no motel fui deixala quase pela manha.
mais uma vez valeu muito a pena.
rosto 9,0
corpo 9,0
peito 10,0 (grandão siliconado e branquinho)
foda 10,0 ( a mina tem um gemidinho de nifeta muito gostoso de ouvir)
investimento R$ 250,0 + motel
voltando a Micheli, como ja falei sai com ela varias vezes, altima foi a vespera da minha viajem para sc,anteriomente ela tinha me falado que ia passar uma temporada fora , para minha tristeza, mas na sexta feira 16/09 estava no iguatemir de bobeira,quando me ligar a dita cuja, falando que tinha retornado e estava com saudades, meu pau quase estorou de tesão , marcamos de sair para jantar , fui pegar a gata em casa, que não vou falar onde é claro, quando ela desceu do seu predio , pense na visão aquele mulherão branquinha, cabelo preto d+++++++++.gosto muito de mulher asim.
então a mulher foi com uma sainha curta o que chama muito atenção , o macharau tudo olhando para nós e babando, da muito trabalho sair com uma mulher assim, chama muito atenção, enfim jantamos e fomos rumo a o neturno, chegando lá fez um miniestrip , fantastico, depois foi tomar uma ducha e voltou apenas de toalha, pude ver que ela estava mais forte , segundo ela estava malhando muito, as pernas estão muito definidas , sinceramente eu não gosto de mulher assim, prefiro mas pouquinha estilo quando concheci ela que era daquelas magrinha cera, em fim..
nos beijamos muito ela fez um oral bem babado e sem saco, muito gostoso.depois chupei aquela xoxota rosadinha e muito gostosa,o legal e que tenho uma quimica com essa garota não consigo ficar de pau mole um so segundo nem depois de goza,
ficamos um tempão no motel fui deixala quase pela manha.
mais uma vez valeu muito a pena.
rosto 9,0
corpo 9,0
peito 10,0 (grandão siliconado e branquinho)
foda 10,0 ( a mina tem um gemidinho de nifeta muito gostoso de ouvir)
investimento R$ 250,0 + motel
AQUI EH AREA DE INFORMACOES SOBRE GPS.
FAVOR POSTAR O TD NA AREA CORRETA.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
Estava querendo mais informações dessa GP, mas até agr nenhum td "/