oLA galera, alguem ja saiu com algumas dessas pervas? Porcurei algum post sobre elas no forum e nao achei nada. http://gabipimentace.blogspot.com/ http://www.fotolog.com.br/karinasensual/43356040
GABI E KARINA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: GABI E KARINA
Conheço a Gabi Pimenta e a outra acho que é da jota da penha tem as mesmas fotos no garota mais que a maioria do site é da casa da Jota da Penha, conhecido como As Patricinhas.
A Gabi Pimenta era uma garota do Belissima, Isadora Amapaense, ja fui com ela é bonita mesmo, faz direitinho disso nao tenho queixas não, apenas que ela as vezes é gananciosa para fazer algo a mais tinha que liberar algo mais, mas algumas do belissima fazia algo sem esperar receber mais em troca, logico que elas nao acharia ruim se recebesse, mas ela fez bem mesmo eu nao tenho queixas dela nao.
A garota ela bem que podia dar um abatimento para quem ja é cliente, tipo assim de 150 faz por 100 ou 90.
A Gabi Pimenta era uma garota do Belissima, Isadora Amapaense, ja fui com ela é bonita mesmo, faz direitinho disso nao tenho queixas não, apenas que ela as vezes é gananciosa para fazer algo a mais tinha que liberar algo mais, mas algumas do belissima fazia algo sem esperar receber mais em troca, logico que elas nao acharia ruim se recebesse, mas ela fez bem mesmo eu nao tenho queixas dela nao.
A garota ela bem que podia dar um abatimento para quem ja é cliente, tipo assim de 150 faz por 100 ou 90.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Já comi a Isadora, TD postado ná área específica.
Fraco, sem empolgação. Moça bonitinha e gostosinha, mas acima do peso ideal.
Por 100, se der 2x com chupada no pelo vale.
Fraco, sem empolgação. Moça bonitinha e gostosinha, mas acima do peso ideal.
Por 100, se der 2x com chupada no pelo vale.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
eu acho a isadora ou gaby pimenta bonita mas logico meu gosto nao é obrigado ser como o do et ou dos outros forenses.
so que ela é uma garota muito grudenta e eu nao gosto de mulher assim tipo de voce chegar num lugar ela ja vir para cima e sentar na mesa com voce.
fora o fato de nao ter nem perigo dela fazer algo a mais com voce so pelos 150, no belissima ela fazia so o basico por 92, agora o cara abrindo a carteira a dona fazia era tudo, ainda tem garotas que fazem as coisas sem esperar que venha $$$ em troca, sao poucas mas existem, logico que elas nao achariam ruim ganhar gorjeta ou algo mais para fazer por onde.
so que ela é uma garota muito grudenta e eu nao gosto de mulher assim tipo de voce chegar num lugar ela ja vir para cima e sentar na mesa com voce.
fora o fato de nao ter nem perigo dela fazer algo a mais com voce so pelos 150, no belissima ela fazia so o basico por 92, agora o cara abrindo a carteira a dona fazia era tudo, ainda tem garotas que fazem as coisas sem esperar que venha $$$ em troca, sao poucas mas existem, logico que elas nao achariam ruim ganhar gorjeta ou algo mais para fazer por onde.
-