Mary Alexandre= Cristal

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mary Alexandre= Cristal

#1 Mensagem por masterking » 18 Dez 2011, 20:41

A Mary Alexandre que anuncia no Diario do Nordeste como novidade e atende no mesmo apê da Maysa é a mesma Cristal velha de guerra da casa da idelfonso albano e atende no mesmo lugar da Cibele.

Fui com a garota eu tinha duvida pois ela mudou esta mais para mulher melancia agora se era pois so fui com a garota 1 vez e foi ha 2 anos, ate tentei sondar a garota durante o progama se era ela mesmo, negou, mas depois tive a confirmaçao é ela mesma.

Agora esta anunciando como Cristal de 20 anos e Mary Alexandre 18 anos, como se fosse duas pessoas diferente, aonde tem 20 anos e 18 aquela dali e ainda continua sacana como foi na ultima vez que fui com ela em 2009 tem gente que nao muda mesmo, fingida ao extremo e querendo acelerar o tempo so avisando. Se ela pelo menos tivesse sido correta e tivesse dito que era ela de fato e tivesse mudado de atitude ao inves de querer acelerar o serviço e as cobranças no quarto eu nem teria achado ruim ter ido com ela, mas nao nem uma coisa nem outra, uma completa perda de tempo e dinheiro da minha parte.

Esta dai nao me engana mais nem a pau quem me conhece sabe como sou, faço propaganda negativa a conhecidos e nao vou mais no lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Mary Alexandre= Cristal

#2 Mensagem por Denão » 18 Dez 2011, 21:08

NA MINHA OPNIAO É A MESMA PESSOA.

RELATEI AQUI NO COMEÇO DO ANO MINHA PESSIMA EXPERIENCIA EM CONHECER A IDELFOLSO ALBANO, E A IGNORANCIA DESSA GAROTA QUANDO FUI TENTAR SAIR COM ELA.

HOJE NA MANHA VI O ANUNCIO E LIGUEI, PUTA IGNORANTE DO CARALHO, ATENDE O FONE COM MÁ VONTADE, DIZENDO QUE SÓ BEIJA E CHUPA NO PELO SE GOSTAR DO CARA, E DISSE QUE O PROGRAMA É DE 1 HORA, MAS NÃO PODE DAR DUAS.

QUE PORRA É ESSA ? TEM QUE SER UM GLOBAL AGORA PARA ELA BEIJAR, E AINDA COM A PEGADINHA DE TROUXA DE PROGRAMA DE 1 HORA SÓ COM UMA GOZADA.

SE QUEM LIGAR TIVER MALICIA NAS PERGUNTAS LOGO VE QUE É UMA GOLPISTA E ATENDE MAL, NÃO PRECISA PERDER TEMPO E DINHEIRO LA.

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por jovemcarlos » 19 Dez 2011, 08:15

Ja fiquei com as três, e não sabia que a Cristal e Cibele agora atende no mesmo AP da Maysa. Ate onde sabia era nas mediações da Monsenhor Tabosa que as duas atendia.Tudo indica que é ela mesmo. Talvez vc tenha ido com muita sede ao pote e espantou a presa.
O interesante é contraste que tem essa duas garotas.

Cristal: toda siliconizada(rabo avantajado),olhos verdes (lentes de contato), tipo mulher barraqueira.

Cilebe: toda natural (lindo rabo),olhos verdes natural(linda), bem timida .

eita bateu saudade da cibele agora....karai !!!!! preciso deixa de vim aqui nesse forum.... :-x

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por masterking » 19 Dez 2011, 11:07

Correçao de minha parte para nao ser injusto com a Maysa nao e no apartamento dela e sim no mesmo condominio onde a Maysa fica.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Dez 2011, 20:21

To sem tempo agora e sem ter como verificar as informações.
Mas me deem uns diazinhos que já posto quem é quem.

abraços

Link:
🔗

Responder