coelhinhas - Baixando o Nivel

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

coelhinhas - Baixando o Nivel

#1 Mensagem por UNHA DE GATO » 04 Jan 2012, 16:36

galera;
é impressão minha ou q porra é essa q ta acontecendo com o coelhinhas?tão entrando nos ultimos dias uma gps que nem o fotoshop salva!!!se com o fotoshop se apresentam assim imaginem so sem o mesmo??rsrs..
ta fooooooda...!!!!!

http://coelhinhasdobrasil.com/ce_fortal ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: coelhinhas - Baixando o Nivel

#2 Mensagem por Konsolo » 04 Jan 2012, 16:55

pompa escreveu:galera;
é impressão minha ou q porra é essa q ta acontecendo com o coelhinhas?tão entrando nos ultimos dias uma gps que nem o fotoshop salva!!!se com o fotoshop se apresentam assim imaginem so sem o mesmo??rsrs..
ta fooooooda...!!!!!

Realmente meu caro Pompa, o nível está baixando enquanto deveria subir à medida que o preço aumenta. Esses dois exemplares que o amigo divulgou são exemplos para que pesquisemos mais e não nos acomodemos com a praticidade dos sites, que muitas vezes nos levam a escolhas erradas, na maioria dos casos com uma baixíssima relação custo/benefício... Vamos voltar às casas, abaixo os sites.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Jan 2012, 17:18

Sei lá até que ponto é justo cobrarmos nível de beleza das acompanhantes nos sites.
Antigamente era bem chato com isso, mas hoje... Pow, os sites são canais de anúncios apenas, tem q faturar e nesse pensamento como deixar uma cliente de fora?
Sem contar aquela velha máxima: o que é feio pra um, pode ser belo para outro. Até pq beleza é algo essencialmente subjetivo.

É claro que gostaria de ver só gostosas nos sites... Mas tipo... Se tem mulher feia, só não ligar pra ela. E pronto. Não é?

Agora um fato que é abusivo: mulheres feias cobrando R$300. Acabei de voltar de viagem e paguei R$ 200 por cada gatinha... E teve até umas de R$ 150 em boates que são superiores a qualquer uma dessas aí... Enfim, o que deve ser levado em conta é esse preço, isso sim ja tá demais.

falow

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por UNHA DE GATO » 05 Jan 2012, 10:58

concordo com vc quanto ao "ter gosto pra tudo", meu caro et.
mas o q eu acho q esta em jogo nesse site, em especifico, é o conjunto da obra, talves seja isso q o diferencie dos demais. a medida em q o preço nesse site se mantem ou ate mesmo sobem e a qualidade das garotas caem com o exemplo acima, pode ajudar a fazer com que esse mesmo site, que ja não é la essas coisas em termos de credibilidade (vide fotoshops da vida), caia ainda mais no conceito daqueles q ainda se arriscam com as gps do mesmo.
fazendo uma pequena analogia, guardando as devidas proporções, claro...
ja penou se uma loja de lingerrie coloca verdadeiro " dragões" pra exporem seus produtos na midia???kkkkkkkkkkkkkkk!!!nao da ne velho!!!
abraço parceiro!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Jan 2012, 16:58

Ficou meio estranha essa analogia... Visto que o site não tem "produtos" e sim anúncios. Entende a diferença?

E esse Coelhinhas nunca foi 100% confiável. Já vi relatos de putas trocadas. Além do flamigerado photoshop. Na verdade ainda não vi por aqui site realmente bom, apenas mediano.

Ainda bem que tem outras formas de comer puta. Pq de sites eu particularmente não chamo aqui no CE.

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por UNHA DE GATO » 05 Jan 2012, 17:27

digamos q ao inves de produto são "serviços"...
os anuncios são para "venda" dos serviços das gps. foi mais ou menos isso q queria dizer.
mas realmente esses q se denominam "site" estão cada vez piores.

Link:
🔗

Responder