1. Estou no motel esperando a perva ansioso.
2. Ela chega, eu abro a porta observo a beleza dela e penso "que princesa, me dei bem !".
3. Ela entra meio burocrática, dá dois beijinhos e solta logo a primeira " Por favor, o pagamento adiantado".
4. Meio constragido, meio puto, pego a carteira e pago.
5. Ela vai senta-se na beira da cama vai tirando a roupa mecanicamente, pega logo uma camisinha e solta a segunda. "Oral somente com camisinha"
6. O sujeito tira a roupa, já puto, tenta chegar perto da dona, ela se esquiva e parte para cima. Fica punhetando o sujeito, até o pau subir, mete logo o capote e começa um oral sem meio sem graça, reclama que o sujeito não pegue muito nos cabelos dela pois fez escova. Com cinco minutos ela quer subir logo em cima do pau do cara.
7. O sujeito vai tentar pegar nos peitinhos e ela reclama dizendo que não gosta muito.
8 Depois ela vira de quatro, o sujeito fica bombando com força, ela para reclamando que está doendo. Depois fica gemendo falsamente pedindo pro cara gozar logo.
9. Essa altura o cara já muito puto, pede para ela mudar de posição no PPMM. A mulher fica estática parecendo uma boneca inflável. Com muito sacrificio o cara goza meio sem graça.
10 Ela corre vai para o banheiro toma banha, troca de roupa e volta rápido ja avisando para pedir logo a conta pois tem outro compromisso.
Nessa hora volto novamente ao mundo real. Desligo o telefone. E penso comigo `"é fria"