Andressa Lima

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Andressa Lima

#1 Mensagem por masterking » 26 Set 2012, 16:43

Gostaria de saber se alguem conhece, ja ficou pois fico receoso que seja uma gp das antigas que atendia na Idelfonso Albano, de nome Cristal, embora ela tenha me dito que so utiliza os nomes de Cristal e Bella Salvatore(Fortaleza By night), eu nao sei ne, tudo e possivel, gostaria de saber se alguem ja foi com ela e recomenda.

http://www.albumdamirella.com.br/fortal ... /fotos.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Andressa Lima

#2 Mensagem por insano__ » 26 Set 2012, 19:13

acho que é a cristal, se ela atender no mesmo flat que a patricia, e no mesmo apt que a marcela furacao (lolita) e a cibelly loira atende, pode ter certeza que é a cristal, as três (cibelly, lolita e cristal) atendem no mesmo apt, que fica no mesmo flat (prédio) que a patricia atende, é aquele na rua do othon, bom, no anúncio tem escrito bairro náutico, entao é certo que se trata desse flat que estou falando, por dedução, é a cristal a moça do anúncio.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por infante2010 » 26 Set 2012, 20:10

pessoal eu ja conferi, é q ainda não tive tempo de postar o td, não é a cristal..as fotos tem mto photoshop sim, mas ela é otima..um tsão e um otimo atendimento

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por masterking » 26 Set 2012, 20:42

Infante mas a moça é mais ou menos como nas fotos, para mais ou para menos, o que foi de exagero, excesso, foi cortado no fotoshop, diz ai.

Xi Insano diz isto nao rapaz estava afim de conhecer a Lolita ou Marcela Furacao antes dela ir embora, ela ficar no mesmo apê que a Cristal é foda demais, ainda mais nao quero topar com a Cristal de novo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por insano__ » 26 Set 2012, 22:11

essa cristal que vcs falam é uma que atendia em um flat na praia de iracema, perto do ibis? depois saiu de lá e foi para um flat de frente a churrascaria geller, e nessa época passou a atender junto com a cibelly? nao sei se é a mesma que atendia na idelfonso albano, pois nao fiquei com ela nessa época, mas se for essa que atendia nesses dois locais antes, se parece muito com a foto da dita cuja no link que o amigo falou, mas, mudando de assunto, masterking, vc teve uma experiência ruim com a cristal? bom, eu sai algumas vezes com ela, e nao lembro de ter sido mal atendido, mas faz tempo que nao saio com ela, a marcela sai uma vez, ela é até bonitinha de rosto, tem um corpo bacana, só achei os peitos um pouco mole, nao chegava a ser caído, mas nao eram muito firmes, e se essa dona do link atender no mesmo prédio que a marcela, tenho quase certeza que se trata da cristal que eu citei, nao sei se é a mesma da idelfonso albano, pois quando fiquei com a marcela, vi a cristal no outro quarto, ou era na sala, nao me recordo, antes de sair.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por masterking » 27 Set 2012, 01:41

Insano sei que a Cristal que eu foi neste mesmo flat onde a Maysa atendia, a Marcela tambem atende neste flat segundo me informaram, a Ariane tambem, pois é a Cristal eu tive o desprazer de fazer um repeteco com ela ano passado neste flat. E a Cristal quando eu peguei ultima vez tinha uma tatuagem de coelhinho da playboy perto da bucetinha.

Link:
🔗

etomepica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por etomepica » 31 Jul 2013, 10:54

Ola companheiros!

Odeio levantar topicos antigos mas alguem ja comeu essa Andressa ? Estou tarado nos peitoes e bundao dela! Sera que as fotos estao muito "photoshopada" ?

Valeu!!

PS: aqui esta o site http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm

Link:
🔗

Responder