essa cristal que vcs falam é uma que atendia em um flat na praia de iracema, perto do ibis? depois saiu de lá e foi para um flat de frente a churrascaria geller, e nessa época passou a atender junto com a cibelly? nao sei se é a mesma que atendia na idelfonso albano, pois nao fiquei com ela nessa época, mas se for essa que atendia nesses dois locais antes, se parece muito com a foto da dita cuja no link que o amigo falou, mas, mudando de assunto, masterking, vc teve uma experiência ruim com a cristal? bom, eu sai algumas vezes com ela, e nao lembro de ter sido mal atendido, mas faz tempo que nao saio com ela, a marcela sai uma vez, ela é até bonitinha de rosto, tem um corpo bacana, só achei os peitos um pouco mole, nao chegava a ser caído, mas nao eram muito firmes, e se essa dona do link atender no mesmo prédio que a marcela, tenho quase certeza que se trata da cristal que eu citei, nao sei se é a mesma da idelfonso albano, pois quando fiquei com a marcela, vi a cristal no outro quarto, ou era na sala, nao me recordo, antes de sair.