Eu sei bem que a maioria deste site e de outros como top de linha, garota vip, atende ou atendia na casa da jota, mas gostaria de saber se alguns anuncios novos que consta neste site como LIVIA BRASIL tambem sao desta casa e LINDINALVA, sei la parece uma parada tao assim para ser desta casa nao que eu nao tenha encontrado garotas boas nesta casa, mas quando eu parei de ir ano passado nao tinha assim muito nao hahaha, mas nem penso em voltar la nao, parei de ir por motivos justos mesmo, mas quem sabe se fosse mesmo de la e alguem soubesse os nomes das garotas que atendem la na casa, seria um caso a se pensar(nao certeza) levar para um motel, ate porque a gente se planeja, ai acaba aparecendo outras mais interessantes na frente ou outras prioridades.
Site Garota Mais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Site Garota Mais
Pelo historico desses sites eu nao confiaria.... mas vou la conferir e falo aqui o que eu ver!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Não, não, eu nao sou de me arriscar nao, ja sabendo como é este site nao me arriscarei sem saber onde estou pisando, por isto gostaria de saber se alguem ja viu estas garotas com este jeito das fotos que eu postei, na casa da Jota da Penha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Esqueci de falar passei por la mas nao vi nada demais era por volta de 16h, nao sei se a noite tem mais movimento e melhora o nivel e tambem nao perguntei nada na casa estava apressado! mas liga para o numero do anuncio e pergunta!
-