Arianne

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Arianne

#1 Mensagem por moscow » 12 Jan 2013, 17:55

Olá caros confrades... essa moça anuncia no famoso e prestigiado 'ambum da mirella' e agora no 'fortaleza by night', no entanto, nunca vi um TD sobre a mesma.
Ninguem nunca ficou com ela, ninguem tem nada a relatar sobre a perva???

http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm

Vlwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Arianne

#2 Mensagem por moscow » 12 Jan 2013, 18:00

moscow escreveu:Olá caros confrades... essa moça anuncia no famoso e prestigiado 'ambum da mirella' e agora no 'fortaleza by night', no entanto, nunca vi um TD sobre a mesma.
Ninguem nunca ficou com ela, ninguem tem nada a relatar sobre a perva???

http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm

Vlwww
É amigos.. dei uma pesquisada no google e ele me apresentou a esse tópico:http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8&start=20

a perva já tem relatos, mas foi suprimido..
Moderação, desculpem minha ignorancia e fiquem a vontade pra excluir, se for o caso..

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#3 Mensagem por Denão » 15 Jan 2013, 17:59

BOM JA QUE PERGUNTARAM, VAMOS LA.

JA SAI COM A GAROTA EM QUESTÃO UMAS 10 VEZES, ELA É REALMENTE A DAS FOTOS, SEMPRE ME ATENDEU MUITO BEM, FAZ O ESTILO MALHADA DE ACADEMIA, COM TUDO EM CIMA.

COMO NO ANUNCIO DELA NO GAROTA NACIONAL ELA MENCIONA QUE FAZ A MASSAGEM SENSUAL, VIREI SEU CLIENTE DE CARTEIRINHA.

METER MESMO, FORAM 2 VEZES, FODEU LEGAL, GOSTOSA, SAFADA, CHEIROSA.

AGORA A MASSAGEM SOU SEU FÃ, A GAROTA É PROFISSIONAL, FISIOTERAPEUTA FORMADA, FAZ REALMENTE A MASSAGEM COM COLCHÃO ELÉTICO E DEMAIS APARELHOS E TERMINA COM A MASSAGEM SENSUAL, ESPREFANGO SEU CORPO TOTALMENTE NO CORPO DO CLIENTE E FINALIZA COM UMA PUNHETA.

O VALOR PARA ESSE ATENDIMENTO É DE R$ 150,00 NO SEU LOCAL, DURA EM TORNO DE UMA HORA, QUEM CURTE MASSAGEM VALE MUITO A PENA.

SÓ NÃO POSTEI POIS O TÓPICO ESTA BLOQUEADO A ALGUM TEMPO, E JA MANDEI ATÉ MP PARA O COORDENADOR QUE BLOQUEOU NA ÉPOCA, ISSO JA FAZ MAIS DE UM ANO E A UNICA RESPOSTA QUE TIVE É QUE ESTAVA SOBRE INVESTIGAÇÃO.

VALEU

DENÃO

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por insano__ » 15 Jan 2013, 19:14

Bom, já sai com ela uma vez, na vedade, qnd tinha eu a tinha adicionada em um msn que tenho só para isso, uma garota se passou por ela, e me mandou para o flat onde a mesma mora e atende, que é aquele famoso perto do othon, bom, chegando lá nao era ela, era a patricia, bem antes dela dar a repaginada que parece que ela deu agora, sei que era a patricia pq já sai com ela outra vez, uma segunda vez, marquei novamente, e era uma outra, que dessa vez nao tinha nada a ver com as fotos, nao lembro quem era a garota mas tinha anúncio no garota nacional, argumentei que nao era arianne e lá ela me disse que a arianne emprestava o computador dela qnd ela nao estava, mas que nao era para eu dizer que ela tinha se passado por ela, nao sei, achei meio H esse papo, mais para 171, acabei ficando novamente, bom, depois de um tempo, tentei uma terceira vez, e falei que já tinha acontecido duas vezes de ter marcado e nao ter sido ela, ela me falou que eu podia ficar tranquilo que era ela mesmo,que teve gente que relatou a mesma coisa que eu tinha dito, achei tbm que era H, na verdade, tenho quase certeza que essas putas ficam uma passando para outra o msn das mesmas, isso já tem um tempinho, acho que no começo do ano passado, nao me recordo, sei que fiquei meio decepcionado, ela atende bem, simpática, faz massagem e tudo, tem até um aparelho elétrico para fazer massagem no saco, mas deixa um tanto a desejar no quesito corpo, já é coroa, beirando os 40, muito photoshop nas fotos, resumindo, uma coroa que dá para comer, mas bem longe mesmo de ser a beldade que aparece nos ensaios, acho que paguei 200 na época depois de uma negociacao, foi a única vez que sai com ela.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jan 2013, 00:43

O tópico da moça está realmente trancado.
Foi feita uma solicitação para a GP na época. Como o moderador não foi atendido ele precisou tomar essa atitude.

8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”