Bom, já sai com ela uma vez, na vedade, qnd tinha eu a tinha adicionada em um msn que tenho só para isso, uma garota se passou por ela, e me mandou para o flat onde a mesma mora e atende, que é aquele famoso perto do othon, bom, chegando lá nao era ela, era a patricia, bem antes dela dar a repaginada que parece que ela deu agora, sei que era a patricia pq já sai com ela outra vez, uma segunda vez, marquei novamente, e era uma outra, que dessa vez nao tinha nada a ver com as fotos, nao lembro quem era a garota mas tinha anúncio no garota nacional, argumentei que nao era arianne e lá ela me disse que a arianne emprestava o computador dela qnd ela nao estava, mas que nao era para eu dizer que ela tinha se passado por ela, nao sei, achei meio H esse papo, mais para 171, acabei ficando novamente, bom, depois de um tempo, tentei uma terceira vez, e falei que já tinha acontecido duas vezes de ter marcado e nao ter sido ela, ela me falou que eu podia ficar tranquilo que era ela mesmo,que teve gente que relatou a mesma coisa que eu tinha dito, achei tbm que era H, na verdade, tenho quase certeza que essas putas ficam uma passando para outra o msn das mesmas, isso já tem um tempinho, acho que no começo do ano passado, nao me recordo, sei que fiquei meio decepcionado, ela atende bem, simpática, faz massagem e tudo, tem até um aparelho elétrico para fazer massagem no saco, mas deixa um tanto a desejar no quesito corpo, já é coroa, beirando os 40, muito photoshop nas fotos, resumindo, uma coroa que dá para comer, mas bem longe mesmo de ser a beldade que aparece nos ensaios, acho que paguei 200 na época depois de uma negociacao, foi a única vez que sai com ela.