Leo13 escreveu:Não sei se concordo com os senhores... Mulherada em Sampa, POA e Goiânia são muito mais gatas que as daqui mas também são cheias de frescuras, não faço isso... não dou aquilo... Viajo bastante Brasil a fora em função do trabalho e tenho uma certa dificuldade de achar GPs que façam um bom anal, por exemplo. Na média, prefiro as nossas cearenses!
Nem perto de isso proceder.
Nível de atendimento das garotas do Sul e Sudeste é INFINITAMENTE superior daqui.
Não é a toa que temos inúmeros relatos de foristas que batem nessa mesma tecla. Além de EU mesmo perceber isso, modero outras áreas do Brasil. E noto como é o padrão de lá e o daqui.
Começa pela beleza. Lamento, mas por lá as putas são muito mais bonitas.
Isso acarreta em concorrência forte, por isso o atendimento tem que ser diferencial.
Não é raro encontrar garotas com local free, onde é servido whisky e refrigerante free.
Garotas que sabem o papel que tem que desempenhar ali. Trabalhar pra satisfazer o cliente. E que isso gera fidelização.
Pelo Nordeste o que é mais comum é achar puta que acha que está fazendo um favor em alugar a buceta.
Lamento confrade, mas o pessoal como um todo concorda com isso tudo.
Valeu.