Quem será o grande felizardo, ou quem sabe até o grande frustrado, dependendo do desempenho da puta em questão, que irá desbravar esta máquina.???????????????????????
Gleysi Bittencourt 8969-3803
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Gleysi Bittencourt 8969-3803
Olá nobre forista.
Sou novo no fórum, tive conhecimento deste fórum através de um amigo, e vim atrás de alguma informação que pudesse mudar minha opinião sobre a garota e encontrei sua pergunta.
Liguei para a garota terça-feira a noite, um dialogo muito breve.
Perguntei se ela podia falar, ela respondeu que sim, então perguntei se estava disponível, ela perguntou pra quando e eu disse hoje, agora!
Ela respondeu: amor liga amanhã porque eu estou ocupada ou lotada não sei ao certo o que ela disse, enfim... ok, ligo amanhã. (horário lotado por R$500,00 acho difícil)
Quarta-feira pela manhã ligo eu de novo, sente o dialogo.
Olá Gleysi, sou eu .... fiquei de ligar hoje pela manhã porque você estava ocupada ontem, você disse que podia ligar a partir das 9 horas, então...
Dialogo com a garota.
Eu: você esta em que bairro para eu escolher um motel legal.
Gleysi: to no Meireles.
Eu: tem o vilage motel, legal.
Eu de novo: você atende até que horas, pois quanto mais tarde melhor pra mim, tenho outros compromissos, quero saber até que horas você atende, já deixo agendado.
Gleysi: cara para de encher meu saco, deixa eu ir trabalhar, me da licença deixa eu viver minha vidinha. (aos gritos no telefone) Não sei se me confundiu com alguém, enfim o dialogo foi mais que normal quando você está tentando um contato com uma garota.
Adendo, a garota disse que é de São Paulo, deveria ser mais educada.
Graças a Deus eu me frustrei ao telefone, e não joguei R$500,00 no lixo, mas se alguém com mais experiência aqui no fórum postar algo positivo eu vou arriscar, porque afinal de contas quase todos nós temos nossos “15 segundos de filho da puta um dia” porque ela que é ... não teria.
Aguardo novidades.
Sou novo no fórum, tive conhecimento deste fórum através de um amigo, e vim atrás de alguma informação que pudesse mudar minha opinião sobre a garota e encontrei sua pergunta.
Liguei para a garota terça-feira a noite, um dialogo muito breve.
Perguntei se ela podia falar, ela respondeu que sim, então perguntei se estava disponível, ela perguntou pra quando e eu disse hoje, agora!
Ela respondeu: amor liga amanhã porque eu estou ocupada ou lotada não sei ao certo o que ela disse, enfim... ok, ligo amanhã. (horário lotado por R$500,00 acho difícil)
Quarta-feira pela manhã ligo eu de novo, sente o dialogo.
Olá Gleysi, sou eu .... fiquei de ligar hoje pela manhã porque você estava ocupada ontem, você disse que podia ligar a partir das 9 horas, então...
Dialogo com a garota.
Eu: você esta em que bairro para eu escolher um motel legal.
Gleysi: to no Meireles.
Eu: tem o vilage motel, legal.
Eu de novo: você atende até que horas, pois quanto mais tarde melhor pra mim, tenho outros compromissos, quero saber até que horas você atende, já deixo agendado.
Gleysi: cara para de encher meu saco, deixa eu ir trabalhar, me da licença deixa eu viver minha vidinha. (aos gritos no telefone) Não sei se me confundiu com alguém, enfim o dialogo foi mais que normal quando você está tentando um contato com uma garota.
Adendo, a garota disse que é de São Paulo, deveria ser mais educada.
Graças a Deus eu me frustrei ao telefone, e não joguei R$500,00 no lixo, mas se alguém com mais experiência aqui no fórum postar algo positivo eu vou arriscar, porque afinal de contas quase todos nós temos nossos “15 segundos de filho da puta um dia” porque ela que é ... não teria.
Aguardo novidades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cara tava loco, pra pegar essa mulher ela deve ter tido um dia de cão, mas estou esperando alguem se aventurar, pois R$ 500,00
ne brincadeira não, tenho que sair do programa batendo punheta so de lembrar, se alguem se aventurar por favor não deixe de informar
ne brincadeira não, tenho que sair do programa batendo punheta so de lembrar, se alguem se aventurar por favor não deixe de informar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
500 contos?
nem em sampa as tops cobram isso
pior que tem cara que paga.....brincadeira sai na faixa de 600- tem ainda o famigerado motel e possiveis consumos
na minha humilde opinião.....se o relato do forista novato for real- e parece ser- eu JAMAIS ARRISCARIA.
EU MESMO já quebrei a cara várias vezes nesse site...
foi inventar de desbravar umas putas desse site e me fudi
so vale a pena se a mina for positivada aqui no forum- POR FORISTAS CONFIÁVEIS.
estribados de plantão....quem se arrisca?
...............................................................................................................................O Tradutor escreveu:
500 contos?
nem em sampa as tops cobram isso
pior que tem cara que paga.....brincadeira sai na faixa de 600- tem ainda o famigerado motel e possiveis consumos
na minha humilde opinião.....se o relato do forista novato for real- e parece ser- eu JAMAIS ARRISCARIA.
EU MESMO já quebrei a cara várias vezes nesse site...
foi inventar de desbravar umas putas desse site e me fudi
....
so vale a pena se a mina for positivada aqui no forum- POR FORISTAS CONFIÁVEIS.
estribados de plantão....quem se arrisca?
TÁ DE BRINCADEIRA
Já sai com uma gp desse site, foi a maior decepção de minha vida, era uma fulana gaucha... não me recordo o nome, enfim gp de site é com certeza furada,ainda bem q foi só 2oozentão... fiquei varias noites sem dormir brincadeira não caiam nessa
xupa baniel's
Fui- me...
1 abraço...
-