CUIDADO : Theyla Muniz É A MESMA KEDNA DO MUSSA CLASS FURADA

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vampiro ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CUIDADO : Theyla Muniz É A MESMA KEDNA DO MUSSA CLASS FURADA

#1 Mensagem por vampiro ceara » 27 Set 2014, 23:41

caro confrades tomem cuidado essa perva ai é mala sem alça ja trocou 3 vezes de nome no mussa class furada total não passa mas que 30 minutos no atendimento e ja sai fora inventa outro atendimento quem gosta de perder dinheiro e so conferir fora isso quem gosta de travesti e boa pedida o corpo dela muito masculino...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: CUIDADO : Theyla Muniz É A MESMA KEDNA DO MUSSA CLASS FURADA

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Out 2014, 16:34

Isso não é TD. Por isso movi para cá. Fica como informação sobre os nomes da puta.

Link:
🔗

SelvagemCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por SelvagemCE » 13 Mai 2015, 14:18

vampiro ceara escreveu:caro confrades tomem cuidado essa perva ai é mala sem alça ja trocou 3 vezes de nome no mussa class furada total não passa mas que 30 minutos no atendimento e ja sai fora inventa outro atendimento quem gosta de perder dinheiro e so conferir fora isso quem gosta de travesti e boa pedida o corpo dela muito masculino...

Poxa, sai com a gata e não é de hoje. Me desculpe mas acho que o que diz a respeito da gata não procede. Em relação a dois nomes não sei, mas ela me atendeu superbem e sem pressa. Confesso que não é de hoje que fico com a tal e sempre que possivel, com permissão dela, eu até indico para amigos.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#4 Mensagem por Denão » 13 Mai 2015, 15:05

SelvagemCE escreveu:
vampiro ceara escreveu:caro confrades tomem cuidado essa perva ai é mala sem alça ja trocou 3 vezes de nome no mussa class furada total não passa mas que 30 minutos no atendimento e ja sai fora inventa outro atendimento quem gosta de perder dinheiro e so conferir fora isso quem gosta de travesti e boa pedida o corpo dela muito masculino...

Poxa, sai com a gata e não é de hoje. Me desculpe mas acho que o que diz a respeito da gata não procede. Em relação a dois nomes não sei, mas ela me atendeu superbem e sem pressa. Confesso que não é de hoje que fico com a tal e sempre que possivel, com permissão dela, eu até indico para amigos.

A pergunta que não quer calar, cade os TD´s ?

Link:
🔗

Responder