Depois de muito tempo fora do mercado, retornei em Fortaleza com a Marcela Ferraz, que também anuncia como Marcela Moura ou Angela Moura. Outros telefones: 85-99806-2701 (Tim) e 85 99654-2650 (Claro)
Ela anuncia em vários sites, mas nunca fica muito tempo e logo verão o motivo. É mais fácil encontrá-la aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119257432
Bom, vamos ao TD.
Saí com ela em junho. Ela é realmente linda, aprox. 1m70/60kg calçando 37/38. Atende "sozinha" (mas acho que havia algum segurança no apto., pois fechou a porta do quarto). De fato ela é tudo de bom, simpática, beija na boca, oral sem camisinha e fantasias. Linda da cabeça aos pés, difícil não se apaixonar, uma verdadeira deusa morena.
Combinado de R$ 200/1 hora, mas ela deu uma apressadinha e terminou em 45 minutos, uma pena. Até aí, ainda assim, ganharia um positivo. Mas depois desvenda-se o caráter da prestadora: cotei quanto seria a diária, ela disse R$ 700, muito bem. Não sou de Fortaleza e dias depois veio comentar que não poderia me visitar em São Paulo pois tinha "que pagar bola para sair o alvará da prefeitura" de uma loja que ela está para abrir, e segundo ela purpurinar. Disse a ela que caso fosse a SP ela teria o dinheiro, porém, ela precisava de R$ 400 e não poderia viajar sem antes quitar. Ocorre que para tirar alvará de loja em cidade pequena, vc consegue tudo no mesmo dia e na ocasião, poderia esperar o fds prolongado do feriado e pagar na volta. Inventou tb dizendo que iria fazer um curso em SP numa escola que tem convênio com a qual estudava em Fortaleza. Liguei para esta escola em SP e disseram que não faz convênio com escola alguma, muito menos de Fortaleza. O cafetão dela e ela jogaram um golpe muito fraco, golpistas, fraquinhos, ainda bem! Depois fiquei pensando: imagine se eu tivesse ido a Fortaleza e passar com ela um fds numa praia como ela sugeriu? Grandes chances de ser
no mínimo assaltado por ela e pelo seu cafetão! Gente, cuidado com estas prestadoras picaretas!
Algumas fotos:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119257432