http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexCE.htm
Preço muito elevado, mas talvez seja compensado pela beleza aparente.
Alguém conhece de outro estado?
abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O Tradutor escreveu:huhuhhuummmm
q deliiicia hem...tb fiquei na vontade...mas esse cache ta fora da minha relidade...
fora q agt nao sabe se ela é fresca...
ei dr patifi...desbrava essa p nois ai cara
Obrigado pelas boas vindas amigo. Vida longa a nossa necessidade feminina e a variedade hehehe. Confesso que apesar de não ser ainda um "coroa" não sou mais rapazinho de 20 e poucos, e quanto mais novo menos $$$ sobrando pra investir. Então só de uns anos pra cá tive condições de começar a ter uma grana sobrando pra gastar com as kengas de site. E como você bem frisou, umas poucas correspondem a nossa idealização baseada em imagens editadas. Teve uma que sai duas vezes, pena que não tem mais o link disponível para postar o TD in memoria que foi a puta de site mais bonita que já sai. Atendia no coelhinhas por Sara Victorine. Cobrava as mesmas 400 dilmas mas com uma diferença, valia. A dona podia tranquilamente ser uma coelhinha da playboy revista. Ou pelo menos pro meu gosto rs. Acho que era paranaense, corpo e rostos lindos, gostosa pra caramba, sarada na medida sem exageros. O defeito: se achava muito, e era um pouco fresca demais, reclamava de posições e de pegada mais forte, tipo chupada nos seios e tapas na bunda, o que eu fazia só de mal kkkkkk mas era uma gata. Tipo daquelas que você chegando numa festa acompanhado dela era charlação. Mas nessa loteria de incertezas, a maior probabilidade infelizmente é de sair arrependido achando que pagou o valor de uma Pajero num palio pelado rs.O Tradutor escreveu:drpatife esqueci de dar boas vindas p vc ao forum...seja bem vindo.,...e sempre bom ter foristas reais postando...aqui tem muito fake...e todos sabemos disse
e esse seus projeto de colocar as fodas em dia é muito bom...sempre bom postar como foi o td com essas minas de site...é um investimento incerto...ja sai com vaaaarias de site...alguns poucoas muito boas e muitas ruiiinssss
era isso
gosto do gpguia pq é uma especie de diario particular , ,-curriculo- , das minhas "aventuras" solitárias- e gosto q seja assim.... por esses flats e boates desse brasil afora...
gpguia tera vida eterna..pois nos homens..adoramos contar nossas fodas, sobretudo p outros homens
valeuu
O Tradutor escreveu:drpatife esqueci de dar boas vindas p vc ao forum...seja bem vindo.,...e sempre bom ter foristas reais postando...aqui tem muito fake...e todos sabemos disse
e esse seus projeto de colocar as fodas em dia é muito bom...sempre bom postar como foi o td com essas minas de site...é um investimento incerto...ja sai com vaaaarias de site...alguns poucoas muito boas e muitas ruiiinssss
era isso
gosto do gpguia pq é uma especie de diario particular , ,-curriculo- , das minhas "aventuras" solitárias- e gosto q seja assim.... por esses flats e boates desse brasil afora...
gpguia tera vida eterna..pois nos homens..adoramos contar nossas fodas, sobretudo p outros homens
valeuu
Dr_Patife escreveu:O Tradutor escreveu:huhuhhuummmm
q deliiicia hem...tb fiquei na vontade...mas esse cache ta fora da minha relidade...
fora q agt nao sabe se ela é fresca...
ei dr patifi...desbrava essa p nois ai cara
Meu nobre colega,
Até gostaria de poder realizar tal proeza, mas infelizmente a impossibilidade do binômio "tempo hábil x investimento incerto" me impedem de efetuar a transação, final de ano e suas despesas extras tão me levando a ter um tiquinho a mais de cautela hehehe e esse mês eu andei estourando a cota de "despesas de pronto pagamento" rs. Se ela ficasse mais uns dias eu ainda arrisava, mas realmente final de semana é muito complicado de conseguir um alvará propício. Uma pena. Mas em breve estarei colocando dois desbravamentos novos e mais acessíveis que vão valer a pena uma conferida!