Lolita Ricci

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lolita Ricci

#1 Mensagem por magodoparaguai » 15 Nov 2014, 11:27

Navegando nas coelhinhas, deparo com esta moça:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexCE.htm

Preço muito elevado, mas talvez seja compensado pela beleza aparente.

Alguém conhece de outro estado?

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Patife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lolita Ricci

#2 Mensagem por Dr_Patife » 15 Nov 2014, 14:12

Ilmo. Mago,

Também me saltou aos olhos o anúncio da ninfetinha. Mas como estou escaldado com relação a garotas de sites que cobram uma fábula, estou receoso. Até liguei para a mesma, tem voz de gatinha novinha mesmo e certeza que é do sul pelo sotaque (arrisco que ou paranaense ou gaucha pela fala). Foi tranquila na conversa e simpática, atende motel e disse que certos detalhes do atendimento (beijo, oral sem capa) depende do cliente na hora. Afirmou que não faz anal. Porém quem desejar sair com ela tem que se apressar, ela disse que anunciou só para não perder dois dias, esta indo embora para o Recife domingo, veio aqui exclusiva para algum abastado disposto cujo contrato findou. Apesar de estar me coçando todo, acho que vou me conter porque final de semana é complicado obter a licença pertinente e 500 dilmas numa buceta só se eu tivesse vendo ao vivo e a cores e realmente fosse algo "fantardigo" 8)

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por magodoparaguai » 15 Nov 2014, 14:54

Creio que também ficarei na inércia.
Muito dinheiro a se arriscar.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 15 Nov 2014, 16:02

huhuhhuummmm

q deliiicia hem...tb fiquei na vontade...mas esse cache ta fora da minha relidade...

fora q agt nao sabe se ela é fresca...

ei dr patifi...desbrava essa p nois ai cara

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 15 Nov 2014, 16:03

se fosse 300 reias9 meu teto- e tivesse flat eu ia e ainda postava...

Link:
🔗

Dr_Patife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr_Patife » 15 Nov 2014, 19:06

O Tradutor escreveu:huhuhhuummmm

q deliiicia hem...tb fiquei na vontade...mas esse cache ta fora da minha relidade...

Meu nobre colega,

Até gostaria de poder realizar tal proeza, mas infelizmente a impossibilidade do binômio "tempo hábil x investimento incerto" me impedem de efetuar a transação, final de ano e suas despesas extras tão me levando a ter um tiquinho a mais de cautela hehehe e esse mês eu andei estourando a cota de "despesas de pronto pagamento" rs. Se ela ficasse mais uns dias eu ainda arrisava, mas realmente final de semana é muito complicado de conseguir um alvará propício. Uma pena. Mas em breve estarei colocando dois desbravamentos novos e mais acessíveis que vão valer a pena uma conferida!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 15 Nov 2014, 21:29

drpatife esqueci de dar boas vindas p vc ao forum...seja bem vindo.,...e sempre bom ter foristas reais postando...aqui tem muito fake...e todos sabemos disse

e esse seus projeto de colocar as fodas em dia é muito bom...sempre bom postar como foi o td com essas minas de site...é um investimento incerto...ja sai com vaaaarias de site...alguns poucoas muito boas e muitas ruiiinssss

era isso

gosto do gpguia pq é uma especie de diario particular , ,-curriculo- , das minhas "aventuras" solitárias- e gosto q seja assim.... por esses flats e boates desse brasil afora...

gpguia tera vida eterna..pois nos homens..adoramos contar nossas fodas, sobretudo p outros homens

valeuu

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 15 Nov 2014, 21:30

e essa lolita é bem apetitosa hememe...mas esse fotoshop do coelhinas é foda

Link:
🔗

Dr_Patife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr_Patife » 15 Nov 2014, 21:57

O Tradutor escreveu:drpatife esqueci de dar boas vindas p vc ao forum...seja bem vindo.,...e sempre bom ter foristas reais postando...aqui tem muito fake...e todos sabemos disse

e esse seus projeto de colocar as fodas em dia é muito bom...sempre bom postar como foi o td com essas minas de site...é um investimento incerto...ja sai com vaaaarias de site...alguns poucoas muito boas e muitas ruiiinssss

era isso

gosto do gpguia pq é uma especie de diario particular , ,-curriculo- , das minhas "aventuras" solitárias- e gosto q seja assim.... por esses flats e boates desse brasil afora...

gpguia tera vida eterna..pois nos homens..adoramos contar nossas fodas, sobretudo p outros homens

valeuu
Obrigado pelas boas vindas amigo. Vida longa a nossa necessidade feminina e a variedade hehehe. Confesso que apesar de não ser ainda um "coroa" não sou mais rapazinho de 20 e poucos, e quanto mais novo menos $$$ sobrando pra investir. Então só de uns anos pra cá tive condições de começar a ter uma grana sobrando pra gastar com as kengas de site. E como você bem frisou, umas poucas correspondem a nossa idealização baseada em imagens editadas. Teve uma que sai duas vezes, pena que não tem mais o link disponível para postar o TD in memoria que foi a puta de site mais bonita que já sai. Atendia no coelhinhas por Sara Victorine. Cobrava as mesmas 400 dilmas mas com uma diferença, valia. A dona podia tranquilamente ser uma coelhinha da playboy revista. Ou pelo menos pro meu gosto rs. Acho que era paranaense, corpo e rostos lindos, gostosa pra caramba, sarada na medida sem exageros. O defeito: se achava muito, e era um pouco fresca demais, reclamava de posições e de pegada mais forte, tipo chupada nos seios e tapas na bunda, o que eu fazia só de mal kkkkkk :lol: mas era uma gata. Tipo daquelas que você chegando numa festa acompanhado dela era charlação. Mas nessa loteria de incertezas, a maior probabilidade infelizmente é de sair arrependido achando que pagou o valor de uma Pajero num palio pelado rs.

Link:
🔗

rohlem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por rohlem » 18 Nov 2014, 20:44

O Tradutor escreveu:drpatife esqueci de dar boas vindas p vc ao forum...seja bem vindo.,...e sempre bom ter foristas reais postando...aqui tem muito fake...e todos sabemos disse

era isso

valeuu

Kezman... realmente... concordo com você... existe uma meia duzia, onde os TD's não são fakes. to gostando do gpguia, não consigo alvará com facilidade, mais vdc.

vontade de ir nessa moça ai não falta...mas tá bem inflacionado... 300,00 tá no preço...a moça acima veio com aumento da gasolina... :D

Link:
🔗

rohlem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por rohlem » 18 Nov 2014, 20:50

Dr_Patife escreveu:
O Tradutor escreveu:huhuhhuummmm

Meu nobre colega,

Até gostaria de poder realizar tal proeza, mas infelizmente a impossibilidade do binômio "tempo hábil x investimento incerto" me impedem de efetuar a transação, final de ano e suas despesas extras tão me levando a ter um tiquinho a mais de cautela hehehe e esse mês eu andei estourando a cota de "despesas de pronto pagamento" rs. Se ela ficasse mais uns dias eu ainda arrisava, mas realmente final de semana é muito complicado de conseguir um alvará propício. Uma pena. Mas em breve estarei colocando dois desbravamentos novos e mais acessíveis que vão valer a pena uma conferida!

Legal teu estilo! gostei.. escolheu bem a foto Seria referencia ao 007 ou Sean connery?
Valeu!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Nov 2014, 21:35

Garota como essa cobra entre 250 e 300 fora de Fortaleza.
Só para constar.

Link:
🔗

Responder