GOLPE ASSALTO EM MOTEL

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GOLPE ASSALTO EM MOTEL

#1 Mensagem por insano__ » 16 Jun 2015, 17:52

Algumas semanas atrás levei um golpe, só estou postando agora, porque apenas agora que o trauma passou ... marquei com uma garota que tem anúncio no VIVA, Paty gostosa, as fotos parecem ser reais, então resolvi ligar, marquei no motel, chegando lá fiquei esperando a dita cuja chegar, ela ligou, confirmou a suíte e fiquei aguardando, quando chegou, levei um susto, veio um traveco, na hora me dei conta que tinha caído em uma cilada, percebendo que eu já tinha sacado o que estava acontecendo, ela/ele sei lá, disse que poderia ir embora se eu quisesse, falei que era melhor assim, e então me disse para pagar o programa, dei o dinheiro, daí me cobrou o táxi, mais 100, quando argumentei que o táxi estava caro, sacou um faca enorme da bolsa e me disse que eu iria dar tudo o que tinha na carteira, nessa hora começou o filme de terror, entreguei tudo o que tinha, aproximadamente mil reais, ela/ele ficou me aterrorizando o tempo tempo todo com a faca na mão, dizendo que estava tirando onda com a cara dela/dele, sem ter mais o que me extorquir, pedi a conta e paguei com o cartão, meu medo ainda era que quisesse levar algum outro bem, como meu relógio, daí o prejuízo seria bem maior, fora a explicação para patroa do sumiço dele, enfim, consegui ir embora e larguei o traveco no quarto, só de lembrar do cheiro de perfume barato que ela/ele chegou, impregnando o quarto já me dá náusea, fica o alerta, andei pesquisando no viva, e achei muito parecido a cara dela/dele com uma tal de bruninha, acredito que seja a mesma pessoa, acho que com esse anúncio ninguém ligava porque ficava nítido que se tratava de um traveco e então resolveu fazer um novo anúncio usando a foto de outra pessoa para ficar convincente de que se tratava de uma mulher, o texto nos dois anúncios são muito parecidos, fica o alerta, não confiem nesse VIVA, pesquisando depois no GP GUIA, vi que há muito relatos de furadas por causa de anúncios publicados por esse site, inclusive de cilada como a que eu passei, ciladas como a que eu passei é caso de polícia, espero que esse bandido seja pego, acredito que não fui o único a cair na cilada desse anúncio em específico, mas como ninguém ainda fez o alerta, resolvi contar, bom, aprendi a lição, e agora nunca mais caio na besteira de marcar através desse site, e caso marque com alguma que não seja conhecida, vou pedir para a recepção confirmar de que realmente se trata de uma mulher.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120247126
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117426632

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoP29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GOLPE ASSALTO EM MOTEL

#2 Mensagem por BrunoP29 » 16 Jun 2015, 18:14

Passei hoje à tarde quase que pela mesma situação que o colega relatou. Só que não houve a faca. Dei o dinheiro por não querer confusão. Tive que dar 200 porque desisti do programa na hora que ela entrou no quarto. Ainda bem que foi a única perda. A partir de hoje só saio por indicação.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#3 Mensagem por Denão » 16 Jun 2015, 18:25

POXA, EU JA AVISEI TANTO AQUI QUANTO AOS SITES PILANTRAS AQUI DE FORTALEZA, SOBRE O PEDE UMA VAI OUTRA.

TENHO BASTANTE EXPERIENCIA NA PUTARIA, QUEREM COMER UMA PUTA ACESSEM , O MUSACLASS OU COELHINHAS O RESTO É BALELA DE CAFETÃO OU PUTAS FALSAS.

NAO TEM 300 OU 400 QUE É O QUE AS PUTAS DESSES SITES MENCIONADOS PEDEM , BATAM PUNHETA OU CORRAM O RISCO DOS AMIGOS AI ACIMA.

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por moscow » 16 Jun 2015, 18:43

A gnt sempre houve falar q o viva é repleto de travestis e que travestis são perigosos. Um colega já foi vitima de algo desse tipo c um anuncio do viva. Eu já sai com uma garota e de dentro do quarto o namorado bandido ligava dizendo q ia matar ambos. E quase fui vitima de um traveco tb.
o traveco em questao era esse aki http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=154689
vi anuncio, fotos bonitas, liguei e voz de mulher. Fiquei interessado e liguei. Disse q morava no bom jardim e me deu endereço. Eu com n sou trouxa pedi p ele ir p terminal. Parei o carro bem longe e disse a cor errada. Quando notei que era um traveco com aparencia de um aidético sai fora. vuado. Mas foi tenso, bem tenso.
Infelizmente, devemos boicotar e dizer não ao viva!
E por favor amigos, vamos postar mais, compartilhar garotas honestas e confiáveis. fodas baratas ou não, mas que valham a pena.

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por insano__ » 16 Jun 2015, 19:08

Meu caro, fico agradecido pelo fato de você já ter avisado sobre os perigos desse site antes, acontece que no meu caso, faz tempo que não acessava o fórum, e quanto ao fato de sites confiáveis, concordo plenamente com relação ao coelhinhas, nunca tive problemas de ter ido mulher trocada, no garotanacional já aconteceu de chegar naquele flat perto do othon e a puta em questão ser outra, acho que pelo fato de ter várias putas morando lá e elas serem amigas, acontecer isso, mas no coelhinhas já aconteceu de pegar uma mulher achando que era uma coisa e ser outra coisa por causa da maquiagem do Photoshop, lembro de uma carioca baixinha, que nas fotos parecia uma coisa mas pessoalmente era completamente diferente, bem, mas quanto ao viva, realmente foi vacilo, mas a foto parece ser caseira e ao telefone a voz era de mulher, por isso acredito que talvez seja uma quadrilha, então, nunca que iria imaginar que mandariam um traveco no lugar da mulher, você não me conhece, então sem querer ser soberbo, pode ter certeza que dinheiro ou avareza não é meu problema, foi ingenuidade mesmo, nunca imaginaria que se tratava de um traveco golpista se passando pela mulher da foto, mas fica a lição e o aviso aos desavisados, se quiserem correr o risco depois dessa postagem, boa sorte, tem uma postagem de um outro anúncio do viva aqui no fórum, logo abaixo dessa, que desconfio que seja um traveco, olhando as fotos do link, se duvidar é o mesmo que me assaltou.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#6 Mensagem por FUNDER » 16 Jun 2015, 20:04

Boa noite, companheiros GPguia

Esse lance de esperar puta em motel nunca fui fã, sempre sou de marcar um local e ver antes a criatura quando umas pergunta que carro você está sempre digo outro, algumas depois questiona porquê não falei o carro certo falo que é questão de segurança.
Mas uma coisa é certa não estamos livres de cair em uma dessa, pois ninguém sabe a intenção da puta e o que ela pretende mesmo, se for ladrona te rouba mesmo e você não poderá fazer nada na hora.
Saiu mais por indicação e com putas que coligados confiáveis já foram e me passa boas referências.
Já fui em muito bairro boca quente e fiquei esperando puta, hoje não faço mais isso nesse mundo de hoje temos que para esse lance ter muito cuidado e ser mais espertos que elas ou eles.
Quando for sair monta sempre uma estratégia, eu nunca entrei no quarto de carteira levo o dinheiro ja contado da puta e o motel, deixo tudo mais escondido no carro.
Outra coisa na espera da puta em um local, quando ligo dizendo que cheguei elas sempre pergunta o carro e onde está minto os dois e falo um ponto mais a frente uma barraca, um bar, banco para que eu possa vê-la antes isso sempre faço e fico de olho em ladrão de carro e nos motoqueiros fico ligado nesse momento.
E outras táticas que vamos aprendendo com o decorrer da vida.
Mais uma coisa digo esse traveco é fácil de pegar, marca um encontro e fode com ele faz pagar tudo até os centavos com um cano pratiado na boca dele.
Está dando sorte de não pegar um berrado.
Um dia a casa cai para ele.

Abs.

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por insano__ » 16 Jun 2015, 21:55

Bom, para finalizar, Infelizmente não estamos livres de sermos vítimas de golpes, já vi relatos aqui de puta cobrando acima do que foi combinado previamente, de dar só uma e depois dizer que acabou, com ameaças de barraco dentro do motel, de ir outra no lugar do que aparece no anúncio, enfim, não estamos inumes de acontecer inúmeras coisas, afinal, caso não seja uma com quem já saímos antes, é sempre um tiro no escuro, mas no máximo o que pode acontecer é um grande aborrecimento, pelo menos até agora os relatos com puta pilantra que já ouvi falar, mas ir traveco para assaltar munido de faca, usando como artimanha anúncio com foto de mulher e colocando até mulher para atender as ligações para disfarçar a voz escrota, nunca imaginaria isso nem nos meus piores pesadelos, foi a coisa mais bizarra e aterrorizante que já passei, na hora você só quer sair de lá, espero que esse post possa salvar alguns desavisados que estavam pensando em se encontrar com a figura do anúncio.

Link:
🔗

Gangstagibbs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Gangstagibbs » 17 Jun 2015, 15:55

É complicado amigo. O Viva tem sim alguns anúncios confiáveis, mas é sempre bom ficar de olho, pois tem umas putas que colocam 3/4 anúncios com nomes diferentes, fotos totalmente mentirosas, sem contar que a quantidade de travecos é enorme. Então é bom ligar algumas vezes, conferir. Outra dica, confira o nome do anunciante, pois às vezes são anúncios completamente diferentes, mas com o mesmo nome.

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por censurado1981 » 17 Jun 2015, 19:34

insano__ escreveu:Algumas semanas atrás levei um golpe, só estou postando agora, porque apenas agora que o trauma passou ... marquei com uma garota que tem anúncio no VIVA, Paty gostosa, as fotos parecem ser reais, então resolvi ligar, marquei no motel, chegando lá fiquei esperando a dita cuja chegar, ela ligou, confirmou a suíte e fiquei aguardando, quando chegou, levei um susto, veio um traveco, na hora me dei conta que tinha caído em uma cilada, percebendo que eu já tinha sacado o que estava acontecendo, ela/ele sei lá, disse que poderia ir embora se eu quisesse, falei que era melhor assim, e então me disse para pagar o programa, dei o dinheiro, daí me cobrou o táxi, mais 100, quando argumentei que o táxi estava caro, sacou um faca enorme da bolsa e me disse que eu iria dar tudo o que tinha na carteira, nessa hora começou o filme de terror, entreguei tudo o que tinha, aproximadamente mil reais, ela/ele ficou me aterrorizando o tempo tempo todo com a faca na mão, dizendo que estava tirando onda com a cara dela/dele, sem ter mais o que me extorquir, pedi a conta e paguei com o cartão, meu medo ainda era que quisesse levar algum outro bem, como meu relógio, daí o prejuízo seria bem maior, fora a explicação para patroa do sumiço dele, enfim, consegui ir embora e larguei o traveco no quarto, só de lembrar do cheiro de perfume barato que ela/ele chegou, impregnando o quarto já me dá náusea, fica o alerta, andei pesquisando no viva, e achei muito parecido a cara dela/dele com uma tal de bruninha, acredito que seja a mesma pessoa, acho que com esse anúncio ninguém ligava porque ficava nítido que se tratava de um traveco e então resolveu fazer um novo anúncio usando a foto de outra pessoa para ficar convincente de que se tratava de uma mulher, o texto nos dois anúncios são muito parecidos, fica o alerta, não confiem nesse VIVA, pesquisando depois no GP GUIA, vi que há muito relatos de furadas por causa de anúncios publicados por esse site, inclusive de cilada como a que eu passei, ciladas como a que eu passei é caso de polícia, espero que esse bandido seja pego, acredito que não fui o único a cair na cilada desse anúncio em específico, mas como ninguém ainda fez o alerta, resolvi contar, bom, aprendi a lição, e agora nunca mais caio na besteira de marcar através desse site, e caso marque com alguma que não seja conhecida, vou pedir para a recepção confirmar de que realmente se trata de uma mulher.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120247126
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117426632
isso que colega colocou foi um verdadeiro terror. um assalto de uma quadrilha imagino eu(pelo modus operandi deve fazer assalto a algum tempo).Isso tem que ser divulgado para outros supostas vitimas não sejam lesadas e que fique a informação pois como foi noticiado ele sofreu uma assalto com arma branca e num assalto todos nos estamos vuneraveis pois uma assaltante ele vai para um assaltar mais vai tambem para matar ou para morre.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#10 Mensagem por O Tradutor » 18 Jun 2015, 12:11

Realmente assustador acho q o certo aí era fazer o bo .... Esse ladrão já devecta agindo faz tempo deve fazer vitimas todos os dias .... Assim como travestis barraqueiros da praia de Iracema .... Mas aí e golpe mesmo nesse caso ... Coisa bizarra e horripilante essa aí ... Perigo total !

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por insano__ » 29 Jun 2015, 17:15

Galera, fiquem atentos, o traveco assaltante mudou de nome no anúncio do viva, colocou um novo anúncio, agora com o nome de Carol Dias, mas as fotos continuam as mesmas, cuidado que é furada total, avisem todos que puderem.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120403162

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 29 Jun 2015, 19:48

Rapaz pelas essas fotos acho q esse marginal já anunciou no garota mais sob o nome artístico de amanda pocahontas eu acho lembro q vi um anúncio no garota mais com umas fotos parecidas com essa do viva ... Se buscar na net vai ver coisa muito feia c esse nome fica o alerta cuidado c esse site viva !

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por josebis » 29 Jun 2015, 20:09

cara vc nao fez nada...... foi assaltado dentro do motel..... so pelo medo da patroa descobrir..............
vc nao nasceu para essa vida .... va por mim..... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por insano__ » 30 Jun 2015, 09:10

josebis escreveu:cara vc nao fez nada...... foi assaltado dentro do motel..... so pelo medo da patroa descobrir..............
vc nao nasceu para essa vida .... va por mim..... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Pois diga aí magaiver o que eu deveria ter feito, assim fica de dica para mais gente, seria reagir e tentar tomar a faca da mão do viado ? Ido atrás de uma arma com algum marginal e armar uma arapuca, correndo o risco de me encrencar com a polícia depois e para fechar com chave de ouro, postar aqui para ficar como confissão de que cometi um delito para todos olharem, falar escondido atrás de uma tela é muito fácil, quero ver ao vivo e a cores meu amigo numa situação como essa, tenho muito mais a perder que um traveco desse, o que posso fazer é alertar outros a não caírem na mesma cilada, ainda vem idiota se achando o bichão tirar onda, pelo menos sei que você vai ser um dos que não vão cair no golpe, o meu alerta já serviu então, mesmo que seja para poupar bichão virtual

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por censurado1981 » 30 Jun 2015, 20:21

josebis escreveu:cara vc nao fez nada...... foi assaltado dentro do motel..... so pelo medo da patroa descobrir..............
discordo do caro colega pois o mesmo sofreu um assalto e facil falar de engenheiro de obra pronta ou seja queria que a vitima fosse sair no braço com traveco armado com uma pexeira(acho eu) ou que ele fosse gritando dentro do motel que estava sendo assaltado para que o traveco fosse para cima dele para esfaquea-lo por medo de ser preso. Ele(a vitima) talvez nem estivesse aqui para contar a historia . isso foi um assalto ja planejado e quem viveu um assalto na vida sabe que a vitima so que se livrar da ocasião.

Link:
🔗

Responder