http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120247126
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117426632
Link: | |
Esconder link da mensagem |
isso que colega colocou foi um verdadeiro terror. um assalto de uma quadrilha imagino eu(pelo modus operandi deve fazer assalto a algum tempo).Isso tem que ser divulgado para outros supostas vitimas não sejam lesadas e que fique a informação pois como foi noticiado ele sofreu uma assalto com arma branca e num assalto todos nos estamos vuneraveis pois uma assaltante ele vai para um assaltar mais vai tambem para matar ou para morre.insano__ escreveu:Algumas semanas atrás levei um golpe, só estou postando agora, porque apenas agora que o trauma passou ... marquei com uma garota que tem anúncio no VIVA, Paty gostosa, as fotos parecem ser reais, então resolvi ligar, marquei no motel, chegando lá fiquei esperando a dita cuja chegar, ela ligou, confirmou a suíte e fiquei aguardando, quando chegou, levei um susto, veio um traveco, na hora me dei conta que tinha caído em uma cilada, percebendo que eu já tinha sacado o que estava acontecendo, ela/ele sei lá, disse que poderia ir embora se eu quisesse, falei que era melhor assim, e então me disse para pagar o programa, dei o dinheiro, daí me cobrou o táxi, mais 100, quando argumentei que o táxi estava caro, sacou um faca enorme da bolsa e me disse que eu iria dar tudo o que tinha na carteira, nessa hora começou o filme de terror, entreguei tudo o que tinha, aproximadamente mil reais, ela/ele ficou me aterrorizando o tempo tempo todo com a faca na mão, dizendo que estava tirando onda com a cara dela/dele, sem ter mais o que me extorquir, pedi a conta e paguei com o cartão, meu medo ainda era que quisesse levar algum outro bem, como meu relógio, daí o prejuízo seria bem maior, fora a explicação para patroa do sumiço dele, enfim, consegui ir embora e larguei o traveco no quarto, só de lembrar do cheiro de perfume barato que ela/ele chegou, impregnando o quarto já me dá náusea, fica o alerta, andei pesquisando no viva, e achei muito parecido a cara dela/dele com uma tal de bruninha, acredito que seja a mesma pessoa, acho que com esse anúncio ninguém ligava porque ficava nítido que se tratava de um traveco e então resolveu fazer um novo anúncio usando a foto de outra pessoa para ficar convincente de que se tratava de uma mulher, o texto nos dois anúncios são muito parecidos, fica o alerta, não confiem nesse VIVA, pesquisando depois no GP GUIA, vi que há muito relatos de furadas por causa de anúncios publicados por esse site, inclusive de cilada como a que eu passei, ciladas como a que eu passei é caso de polícia, espero que esse bandido seja pego, acredito que não fui o único a cair na cilada desse anúncio em específico, mas como ninguém ainda fez o alerta, resolvi contar, bom, aprendi a lição, e agora nunca mais caio na besteira de marcar através desse site, e caso marque com alguma que não seja conhecida, vou pedir para a recepção confirmar de que realmente se trata de uma mulher.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120247126
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117426632
Pois diga aí magaiver o que eu deveria ter feito, assim fica de dica para mais gente, seria reagir e tentar tomar a faca da mão do viado ? Ido atrás de uma arma com algum marginal e armar uma arapuca, correndo o risco de me encrencar com a polícia depois e para fechar com chave de ouro, postar aqui para ficar como confissão de que cometi um delito para todos olharem, falar escondido atrás de uma tela é muito fácil, quero ver ao vivo e a cores meu amigo numa situação como essa, tenho muito mais a perder que um traveco desse, o que posso fazer é alertar outros a não caírem na mesma cilada, ainda vem idiota se achando o bichão tirar onda, pelo menos sei que você vai ser um dos que não vão cair no golpe, o meu alerta já serviu então, mesmo que seja para poupar bichão virtualjosebis escreveu:cara vc nao fez nada...... foi assaltado dentro do motel..... so pelo medo da patroa descobrir..............
vc nao nasceu para essa vida .... va por mim.....
discordo do caro colega pois o mesmo sofreu um assalto e facil falar de engenheiro de obra pronta ou seja queria que a vitima fosse sair no braço com traveco armado com uma pexeira(acho eu) ou que ele fosse gritando dentro do motel que estava sendo assaltado para que o traveco fosse para cima dele para esfaquea-lo por medo de ser preso. Ele(a vitima) talvez nem estivesse aqui para contar a historia . isso foi um assalto ja planejado e quem viveu um assalto na vida sabe que a vitima so que se livrar da ocasião.josebis escreveu:cara vc nao fez nada...... foi assaltado dentro do motel..... so pelo medo da patroa descobrir..............
vc nao nasceu para essa vida .... va por mim.....