Bruna Braga (MusaClass)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Bruna Braga (MusaClass)

#1 Mensagem por Vacaiado » 18 Ago 2015, 11:15

Alguém tem informações sobre essa GP? Alguém já foi?
http://musaclass.com.br/acompanhante/bruna-braga/

Procurei por tópico dela aqui mas não achei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Rei da Bolsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bruna Braga (MusaClass)

#2 Mensagem por O Rei da Bolsa » 20 Ago 2015, 15:29

Temos que fazer um mutirão para testar essas muié do Musaclass. Tem muitas fotos de gostosas lá, mas sem TDs. Difícil é ter coragem para desbravar. Vamos montar um comitê de desbravamento de pervas.

Link:
🔗

Administrador50Fortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Administrador50Fortal » 25 Ago 2015, 00:06

Boa noite , vim ajudar aos companheiros que estão curiosos em relação a essa fantástica garota que é a Bruna Braga,

http://musaclass.com.br/acompanhante/bruna-braga/

Tive o privilégio de marcar um encontro com essa diva na última quinta-feira dia 20 de Agosto , no Motel Villa Verde, bem próximo ao meu Apartamento, cheguei por volta de 21:30 na Suite e somente depois que me ambientei com o local e preparei o Whiskie e o gelo que levei..aí então liguei para ela, pois ela me disse q tb morava no bairro e realmente era verdade..pois na volta de madrugada, a deixei na cs na qual estava hospedada na Cid dos Funcionários, Ela chegou 21:45hs, fiquei extasiado, quando ví aquela super gata vestindo um micro vestido justíssimo e com um decote pra lá de insinuante em seus lindos seios siliconados,
Nos beijamos delicadamente e sentamos nos banquinhos de bar do quarto e começamos um dialógo hiper saudável e tomando Old Par com um petisco, conversamos muito , falamos sobre vários assuntos e sem pressa alguma, começamos a roçarmos nosso corpos alí sentados e trocamos o primeiro e longo beijo na boca..apertei as nádegas volumosas dela e sentí a minuscula calcinha na qual ganhei de presente na despedida, daí caímos na cama e começamos a tirar as nossas roupas, ela pediu para vir ao banheiro e pedí q voltasse de caLCINHA E NÃO NUA, ela obedeceu e de imediato trocamos um 69 delicioso, caí de língua e sem pressa naquela xana zerada a laser segundo ela e hiper suculenta.. ela com maestria abocanhou o meu cacete e começou a chupar gulosamente sem capa...coloquei a linguinha naquele cuzinho lindo e raspadinho...depois coloquei ela de 4 e soquei na buceta dela de 4 ..com uma visão incrível da sua marquinha pintada de biquini, e depois meti de ladinho, levantando a patinha da gata...pra finalizar a primeira..troquei de capa...e então entrei super gostoso no cuzinho maravilhoso dela....depois do primeiro gozo..pausa para uma ducha..bate papo e whiskie novamente e fechamos a noite com uma bela gozada em sua buceta linda ela d 4....saímos do motel quase 4 da manhã...ela me pediu 840, mais acabamos nos acertando por 700...e sinceramente..saiu barato pela qualidade da musa...só recomendo..mais para quem pode! boa sorte!

Link:
🔗

innk88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por innk88 » 11 Set 2015, 22:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera,

Vou complementar o relato do colega Adm50Fortal.
Ja vinha ensaiando sair com a Bruna ha algum tempo e depois de uma preparação financeira, criei coragem e resolvi marcar...

Foi ha algumas semanas no mesmo Villa Verde que o colega usou...
Ela mora perto portanto chegou bem rápido apos o meu contato. Ponto positivo pois odeio ficar esperando.....

Vamos ao que interessa;
A Bruna é exatamente igual as fotos e talvez ate um pouco melhor; Mulher tudo ÃO,,,, peitao, pernao, bundao...
Ela é de goiana e vem pra cada de tempos em tempos para engordar a sua conta bancaria....

Ela chegou de taxi num vestido sexy de parar o transito...
Sentamos no sofa ao lado da cama e começamos a começar onde ela discretamente ja foi dando as regras do jogo.
Ela contou algumas estorias e especialmente que atende a 2 a 3 clientes por dia e por isto nao fazia muita questao de um TD no GPGUIA...

Apesar de termos combinado 90 minutos ela adiantou que não iria ficar 90 minutos metendo e que parte do tempo seria para nos conhecermos (ate parece que eu ia pedir ela em casamento....kkk)

Eu educamente dei corda para a conversa mas depois de 15-20 minutos e um refresco, resolvemos iniciar os trabalhos.
Infelizmente, iniciar os trabalhos é realmente a melhor descrição que posso dar, porque foi tudo muito mecanico...

Ela tirou a roupa e ja pulou na cama dando ordens do que eu deveria fazer.
subiu em cima de mim e rapidamente tentou colocar a camisola, tentando se esquivar do boquete...

Atendeu ao meu pedido mas nao durou nem cinco minutos e ja encapou...
enfiei os dedos no cu dela e ela nem reclamou.....

depois iniciou por cima, o que limitou meus movimentos pois ela é grande e nao tive muita mobilidade......
claro que fiquei preso nos seus peitos enormes e ela pedindo pra eu chupa-los.... o que nao foi muito dificil obedecer...

depois tentei chupa-la mas ela ja tinha colocado o gel, e claro que acabei pulando esta parte...
Pedi pra ela ficar de 4,,,, que realmente é uma visao maravilhosa, olhando no espelho ao lado e depois de uns 20 minutos acabei enchendo o saquinho....

E foi só....
Como ela nao me empolgou muito,,,, acabei perdendo a vontade de dar a segunda e ja estavamos avancando no terceiro tempo e acabei fechando os serviços...

Resumo:
Mulher gostosa mesmo,,,,nota 10
porem devido ao fraco envolvimento tenho que rebaixar para 5 pois dificilmente irei repetir....
preço 500 por quase 90 minutos e literalmente pouco sexo..(inclusive sem anal que sei que ela faz...)
A maior vantagem foi ter matado a curiosidade pois as fotos dela sao realmente maravilhosas e ela tem aquilo tudo mesmo....

boa sorte a quem quiser arriscar na proxima vez que ela vier a Fortaleza.

abraços e continuarei postando.....para apreciação dos sonegadores de plantao.....

Link:
🔗

innk88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por innk88 » 11 Set 2015, 22:51

Atenção MODERADOR

Porque nao muda este topico para o local sobre ACOMPANHANTES ????

Link:
🔗

soldadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por soldadu » 10 Dez 2015, 19:09

Alguém já saiu com a Bruna Braga pra dar alguma informação se vale a pena