Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera,
Vou complementar o relato do colega Adm50Fortal.
Ja vinha ensaiando sair com a Bruna ha algum tempo e depois de uma preparação financeira, criei coragem e resolvi marcar...
Foi ha algumas semanas no mesmo Villa Verde que o colega usou...
Ela mora perto portanto chegou bem rápido apos o meu contato. Ponto positivo pois odeio ficar esperando.....
Vamos ao que interessa;
A Bruna é exatamente igual as fotos e talvez ate um pouco melhor; Mulher tudo ÃO,,,, peitao, pernao, bundao...
Ela é de goiana e vem pra cada de tempos em tempos para engordar a sua conta bancaria....
Ela chegou de taxi num vestido sexy de parar o transito...
Sentamos no sofa ao lado da cama e começamos a começar onde ela discretamente ja foi dando as regras do jogo.
Ela contou algumas estorias e especialmente que atende a 2 a 3 clientes por dia e por isto nao fazia muita questao de um TD no GPGUIA...
Apesar de termos combinado 90 minutos ela adiantou que não iria ficar 90 minutos metendo e que parte do tempo seria para nos conhecermos (ate parece que eu ia pedir ela em casamento....kkk)
Eu educamente dei corda para a conversa mas depois de 15-20 minutos e um refresco, resolvemos iniciar os trabalhos.
Infelizmente, iniciar os trabalhos é realmente a melhor descrição que posso dar, porque foi tudo muito mecanico...
Ela tirou a roupa e ja pulou na cama dando ordens do que eu deveria fazer.
subiu em cima de mim e rapidamente tentou colocar a camisola, tentando se esquivar do boquete...
Atendeu ao meu pedido mas nao durou nem cinco minutos e ja encapou...
enfiei os dedos no cu dela e ela nem reclamou.....
depois iniciou por cima, o que limitou meus movimentos pois ela é grande e nao tive muita mobilidade......
claro que fiquei preso nos seus peitos enormes e ela pedindo pra eu chupa-los.... o que nao foi muito dificil obedecer...
depois tentei chupa-la mas ela ja tinha colocado o gel, e claro que acabei pulando esta parte...
Pedi pra ela ficar de 4,,,, que realmente é uma visao maravilhosa, olhando no espelho ao lado e depois de uns 20 minutos acabei enchendo o saquinho....
E foi só....
Como ela nao me empolgou muito,,,, acabei perdendo a vontade de dar a segunda e ja estavamos avancando no terceiro tempo e acabei fechando os serviços...
Resumo:
Mulher gostosa mesmo,,,,nota 10
porem devido ao fraco envolvimento tenho que rebaixar para 5 pois dificilmente irei repetir....
preço 500 por quase 90 minutos e literalmente pouco sexo..(inclusive sem anal que sei que ela faz...)
A maior vantagem foi ter matado a curiosidade pois as fotos dela sao realmente maravilhosas e ela tem aquilo tudo mesmo....
boa sorte a quem quiser arriscar na proxima vez que ela vier a Fortaleza.
abraços e continuarei postando.....para apreciação dos sonegadores de plantao.....