Caroline Lorenzi
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Caroline Lorenzi
BOA TARDE PESSOAL... ALGUEM TEM INFORMAÇÕES SOBRE ESSA GAROTA.... ELA É DO COELHINHAS DO BRASIL... E COMO ME CADASTREI AGORA NAO SEI COMO ANEXAR O LINK... ESTOU PELO CEL... ESPERO CONTRIBUIR AQUI NO FORUM.. OBRIGADO.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Caroline Lorenzi
ela ja tem tópico por ai..mas n lembro o outro nome dela.
se n me engano os relatos sao negtivos
pelo que eu li trata-se de uma gaucha que atende sobretudo em fortaleza e recife...e que nao curte os homens dessas cidades....ou seja..vai so pegar o dinehiro...bom isso foi o que eu li...n conheço
se n me engano os relatos sao negtivos
pelo que eu li trata-se de uma gaucha que atende sobretudo em fortaleza e recife...e que nao curte os homens dessas cidades....ou seja..vai so pegar o dinehiro...bom isso foi o que eu li...n conheço
OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO COLEGA KEZMAN...
REALMENTE UMA PENA POIS PELAS FOTOS A MULHER É UM AVIÃO... COMO SOU JOVEM... ACHO QUE VOU ARRISCAR... PQ ENFIM QUANDO O CARA É NOVO DEMAIS COMO NO MEU CASO ELE NAO TA NEM AI... VOU POSTAR O TD EM BREVE... PARA COMEÇAR A REALMENTE CONTRIBUIR COM O FORUM... OBRIGADO KEZMAN PELA ATENCAO.
REALMENTE UMA PENA POIS PELAS FOTOS A MULHER É UM AVIÃO... COMO SOU JOVEM... ACHO QUE VOU ARRISCAR... PQ ENFIM QUANDO O CARA É NOVO DEMAIS COMO NO MEU CASO ELE NAO TA NEM AI... VOU POSTAR O TD EM BREVE... PARA COMEÇAR A REALMENTE CONTRIBUIR COM O FORUM... OBRIGADO KEZMAN PELA ATENCAO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por nada. Acho q o outro nome dela era Lara antonelle. Acho...
O Tradutor escreveu:Por nada. Acho q o outro nome dela era Lara antonelle. Acho...
ISSO MESMO, A PRÓPRIA.
É REALMENTE... KEZMAN E DENÃO.... A GAROTA MUDOU MUITO EM RELAÇÃO A EPOCA DAS FOTOS COM O NOME DE LARA ANTONELA... E PELO QUE VI AQUI NO FORUM ELA NAO TEM BOAS INDICAÇÕES AQUI NO FORUM... POREM NAO DEIXA DE SER UM AVIÃO A MULHER... PODERIA TA RICA SE SOUBESSE FAZER COM QUE O "NEGOCIO"VA PRA FRENTE... BOA NOITE... ESPERO TER ACRECENTADO EM ALGO... BOA NOITE COLEGAS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo q eu li e uma gaúcha antipática . Mas isso foi pelo q eu li.... N arriscaria 150 nela ... Imagine o cachê nas nuvens q ela deve cobrar....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nenhuma gp vale 500 reias...NENHUMA!!!! ...HERCULES4 escreveu:SÃO 500 REAIS, KEZMAN... REALMENTE SALGADO
EU NÃO PAGARIA 500 NEM NAS DANÇARINAS DO AVIÕES....que são umas lapas de mulher gostosas...muito menos numa siliconada dessas...e já deve ser meio coroa...
na descrição do anuncio do coelhinha diz- modelo, gaucha
ou seja....ser gaúcha é uma qualidade importante para ela que merece ser frisada...
- Observador-23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Nunca peguei uma gaúcha, mas eu sei que elas tem fama de serem muito frescas.
Mulher fresca ninguém merece...
Jamais daria R$ 500 numa puta, por mais gata e gostosa que fosse, mesmo que realizasse todos os meus desejos, NENHUMA vale isso.
Sinceramente eu não sei como tem cara que se sujeita a pagar por isso por míseras horas, se todos os homens exigissem que só pagaria o valor X, elas seriam obrigadas a baixar esses preços abusivos, mas como tem otário pra tudo, elas usam e abusam de cachês imorais e nem são essas coisas todas e ainda são cheias de frescura ou seja isso tudo é burrice dos próprios clientes que não exigem qualidade no atendimento e bom preço, parece até que elas estão fazendo de graça e vc não pode exigir nada.
Mulher fresca ninguém merece...
Jamais daria R$ 500 numa puta, por mais gata e gostosa que fosse, mesmo que realizasse todos os meus desejos, NENHUMA vale isso.
Sinceramente eu não sei como tem cara que se sujeita a pagar por isso por míseras horas, se todos os homens exigissem que só pagaria o valor X, elas seriam obrigadas a baixar esses preços abusivos, mas como tem otário pra tudo, elas usam e abusam de cachês imorais e nem são essas coisas todas e ainda são cheias de frescura ou seja isso tudo é burrice dos próprios clientes que não exigem qualidade no atendimento e bom preço, parece até que elas estão fazendo de graça e vc não pode exigir nada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pois é...se ninguem pagasse elas abaixariam....mas deve ter mané que paga...me vem a mente agora aqueles empresários, juizes, deputados ...um bando de coroas escrotos cheio da nota....esses fdps estragam as gps....
qd a gp é cheia de vicios..parece que ta fazendo é favor...
NENHUMA GP VALE 500 REIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!
com relação a gp gaucha..quem já ficou com alguma , ou já viajou para POA....sabe o q esperar né....são mais boçais e marrentas até mesmo que as cariocas.
qd a gp é cheia de vicios..parece que ta fazendo é favor...
NENHUMA GP VALE 500 REIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!
com relação a gp gaucha..quem já ficou com alguma , ou já viajou para POA....sabe o q esperar né....são mais boçais e marrentas até mesmo que as cariocas.
-