O Tradutor escreveu:Se as auréolas são Marrons então a buceta e o fedorento devem ser Tb . Aliás já notou q esta cada vez mais raro achar uma caucasiana ? N q aqui tivesse ... Mas pelo menos próximo disso seria bom... Olhei bem as fotos ela parece ter já muitas horas de pica .... N sei não .... Putz bom mesmo e novinha com a buceta pouco usada.... Vai encarar essa lex? Só pega mulata macho ?
kkk. Fetiche é foda, confrade. Domina a gente. É um tipo de vício. Gosto de mulatas pelo contraste da pele delas com a minha, pela fama de boas fudedoras que elas tem etc.
Mas realmente tá difícil encontrar uma puta estilo caucasiana, ou próxima disso, por aqui com preço acessível. Faz muito tempo q eu não pego. Pelas fotos, dá para perceber que a buça também é cor marrom e já aparenta ter uma kilometragem respeitável. Rosto é + ou -. Gostei do fato dela ser alta e magra. Conjunto legal.
Acho q vou ligar só para sondar. 200 reais, com bola-gata no pêlo, já estaria de bom tamanho. Mais que isso é extorsão