Baby

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Baby

#1 Mensagem por O Tradutor » 17 Out 2015, 00:17

http://musaclass.com.br/acompanhante/baby/

parece ser gostosa...e tem flat- curto mt..pois odeio dar dinehiro p dono de motel

e ai alguem conhece :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Baby

#2 Mensagem por LEXXX » 17 Out 2015, 11:29

Pois é, já basta o dinheiro que a gente gasta para comer as putas, que estão ficando cada vez mais caras e restritivas por estas bandas. ::basta::

Como forista antigo e confiável, com vários TD's imparciais, sugiro que o nobre Kezman faça esse desbravamento pelo bem da irmandade putanheira alencariana :lol: :lol:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 17 Out 2015, 13:53

LEXXX escreveu:Pois é, já basta o dinheiro que a gente gasta para comer as putas, que estão ficando cada vez mais caras e restritivas por estas bandas. ::basta::

Como forista antigo e confiável, com vários TD's imparciais, sugiro que o nobre Kezman faça esse desbravamento pelo bem da irmandade putanheira alencariana :lol: :lol:
ai dento lexx ! rs

se eu to perguntando aqui justamente pq nao quero arriscar rsrs

jogar dineiro "no mato" é foda

ninguem conhece não :?: ela parecer ser pita sulista...negocio q esse nome é muito abrangente....tivesse ao menos um sobrenome para facilitar as pesquisas...

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por LEXXX » 17 Out 2015, 21:10

O Tradutor escreveu:
LEXXX escreveu:Pois é, já basta o dinheiro que a gente gasta para comer as putas, que estão ficando cada vez mais caras e restritivas por estas bandas. ::basta::

ai dento lexx ! rs

se eu to perguntando aqui justamente pq nao quero arriscar rsrs

jogar dineiro "no mato" é foda

ninguem conhece não :?: ela parecer ser pita sulista...negocio q esse nome é muito abrangente....tivesse ao menos um sobrenome para facilitar as pesquisas...
Pelo visto, está difícil de convencer o confrade kezman a retornar aos seus bons tempos de desbravador. :lol: :lol:

Pelo biotipo, talvez não seja uma daquelas sulistas caucasianas, vide os bicos e auréolas dos peitos marrons que ela tem. :-k

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 17 Out 2015, 21:46

Se as auréolas são Marrons então a buceta e o fedorento devem ser Tb . Aliás já notou q esta cada vez mais raro achar uma caucasiana ? N q aqui tivesse ... Mas pelo menos próximo disso seria bom... Olhei bem as fotos ela parece ter já muitas horas de pica .... N sei não .... Putz bom mesmo e novinha com a buceta pouco usada.... Vai encarar essa lex? Só pega mulata macho ?

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LEXXX » 18 Out 2015, 10:32

O Tradutor escreveu:Se as auréolas são Marrons então a buceta e o fedorento devem ser Tb . Aliás já notou q esta cada vez mais raro achar uma caucasiana ? N q aqui tivesse ... Mas pelo menos próximo disso seria bom... Olhei bem as fotos ela parece ter já muitas horas de pica .... N sei não .... Putz bom mesmo e novinha com a buceta pouco usada.... Vai encarar essa lex? Só pega mulata macho ?
kkk. Fetiche é foda, confrade. Domina a gente. É um tipo de vício. Gosto de mulatas pelo contraste da pele delas com a minha, pela fama de boas fudedoras que elas tem etc.

Mas realmente tá difícil encontrar uma puta estilo caucasiana, ou próxima disso, por aqui com preço acessível. Faz muito tempo q eu não pego. Pelas fotos, dá para perceber que a buça também é cor marrom e já aparenta ter uma kilometragem respeitável. Rosto é + ou -. Gostei do fato dela ser alta e magra. Conjunto legal.

Acho q vou ligar só para sondar. 200 reais, com bola-gata no pêlo, já estaria de bom tamanho. Mais que isso é extorsão ::basta::

Link:
🔗

Responder