Dani Castelan

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dani Castelan

#1 Mensagem por bengss » 10 Dez 2015, 19:00

Alguém aqui já desbravou?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexCE.htm

Liguei para ela hoje e fiquei bem tentado,mas 400 conto a hora é salgado.
Ela disse que não regula tempo,que essa hora pode passar uns 15min.
Achei uma verdadeira ninfeta pelas fotos.Gatinha demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Dani Castelan

#2 Mensagem por O Tradutor » 11 Dez 2015, 14:12

Rapaz.... Sem não viu... Ela tem cara de ser fresca. Eu não iria . Precisamos de um kamikaze para ir lá e desbravar e depois contar para o pessoal aqui. E esse lance de combinar tempo nao e garantia ... Negócio e combinar tudo antes o que pode e o que não pode e se ela regula : apressa gozada . Essa aí tem cara de ser o esquema gozou tchau ::basta:: Ela tem cara de ser fresca ... Essa e minha opinião

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por gersuhot » 11 Dez 2015, 17:27

Só pelo fato de mostrar o rosto eu já acho o contrário. Essa é puta que não faz questão de se esconder. Também tenho vontade de conhecer, mas esse valor de 500,00 em tempos de Dilma não dá.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 11 Dez 2015, 21:52

gersuhot escreveu:Só pelo fato de mostrar o rosto eu já acho o contrário. Essa é puta que não faz questão de se esconder. Também tenho vontade de conhecer, mas esse valor de 500,00 em tempos de Dilma não dá.
Eu penso diferente. Essas putas q mostram o rosto são putas de carreira. Aquelas q já chutaram o balde e contaram p família e amigos q são garota de programa e tão se lixando em mostrar o rosto. Não necessariamente são safadas ou fazem pq gostam . Mas claro tudo e relativo ...pode ser q essa seja uma safada triplo sim. Precisamos de um kamikaze . Quem se habilita ? Rs eu to fora ela ta cobrando 500 reais??? Uma piada mesmo. Afff merecia não pegar nenhum cliente pra deixar de ser sem noção .

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Observador-23 » 12 Dez 2015, 10:49

Pelas fotos aparenta ser uma gata que todo homem deseja e é como Kezman falou, tem cara de ser fresca mesma e pelo jeito não tem local, haja dinheiro de programa+motel+táxi+frescura=prejuízo.

Não vou negar que tenho vontade de pega-la, mas com esse preço aí e sem local e o risco de ser cheias de não me toque, sem chance. ::basta:: dinheiro não se acha no chão.

Boa sorte para quem for arriscar.

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por censurado1981 » 14 Dez 2015, 15:01

concordo com os confrades mas e por isso que existe o gpguia pois e dele que podemos saber que vale a pena ou não? mas a perva em si e gata e talves os R$400 que ela cobra(preço final pois no site e 500) possa valer aja vista que mulheres mais top aqui em fortal seja na minha opinião muito cara chegando a cobrar um cache o dobro do valor de de uma perva do sul ou de sampa.

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por ELPIROQUERO » 14 Dez 2015, 17:19

Se eu tivesse dinheiro sobrando, TALVEZ eu pagasse 500tinho numa panicat dessas da vida, ou ex-BBB. Mas só pelo glamour, porque priquito é priquito. Tudo é igual.

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por gersuhot » 14 Dez 2015, 18:05

Liguei para ela. Se mostrou educada, mas não faz anal e oral apenas com preservativo. E para jogar a pá de cal só atende em motel.

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ELPIROQUERO » 14 Dez 2015, 19:50

E o pior é que se ela cobra esse preço é porque tem quem pague.

Oura, tem quem pague 4000 num celular!! Brasileiro é foda, sempre inflacionando tudo. ::basta::

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Observador-23 » 14 Dez 2015, 19:59

God forbid!!! ::basta::

É jogar dinheiro na privada e dar descarga e ganhar troféu de campeão trouxa do século, vale mais pegar uma mediana que cobra menos caro e atende em local trash e que não tenha frescura do que essa aí, mas o pior é que sempre tem trouxa pra tudo nesse mundo...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 17 Dez 2015, 00:23

Realmente o cara tem q ser muito trouxa para se submeter a um atendimento desses. Pagar 400/500 reais por um oral encapado e uma piada . Fora q se duvidar o esquema dela e 1 gozada . Uma piada mesmo . E por essas e outras q ando cada vez saindo menos com essas gps frescas daqui . Muito melhor juntar esse dinheiro e desbravar outras cidades brasileiras . Puta de site - to fora !

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por censurado1981 » 17 Dez 2015, 01:05

O Tradutor escreveu:Realmente o cara tem q ser muito trouxa para se submeter a um atendimento desses. Pagar 400/500 reais por um oral encapado e uma piada . Fora q se duvidar o esquema dela e 1 gozada . Uma piada mesmo . E por essas e outras q ando cada vez saindo menos com essas gps frescas daqui . Muito melhor juntar esse dinheiro e desbravar outras cidades brasileiras . Puta de site - to fora !
esquema de da uma num programa onde o cara gasta R$500 pilas pois e R$400(negociando ainda) dela mas tem motel gasolina etc..e de partir o coração mas o pior e que tem pague(embore eu entendo um pouco. claro que não concordando com isso. se deve ao nivel das putas aqui em fortal(e tem haver por incrivel que pareça pelo poucos puteiros que nos temos em relação ao tamnho da cidade) e muito mas muito fraco e isso se da na lei de mercado da oferta e da procura. na minha opinião)

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por censurado1981 » 26 Dez 2015, 01:01

pra vcs verem caros confrades como nos nordestinos somos otarios essa perva e de sua cidade do sul ao qual eu conheço bem e la ela cobrava R$150 a 200 ou menos(depende da negociação ou tempo pois la tem muito progama de meia hora(famosa rapidinha) pode ser ate menos de R$150 e ela cobra aqui R$500 pilas olha site que ela atendia na cidade dela http://br.skokka.com/porto-alegre/mulhe ... gn92309285 pra vcs terem uma noção como preço de garota mais top aqui e caro em fortal.
ela tambem atendia nesse site http://www.vitrinedoprazer.com.br/ mas não tem foto dela pois ela atende aqui em fortal.

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ELPIROQUERO » 26 Dez 2015, 04:57

Tem que ver o nível da concorrência lá e aqui. Por isso que por aqui ela dobra ou triplica o preço.

É igual a jogador do Sul, que por lá joga em qq bragantino da vida por 15 mil, e qd chega por aqui quer cobrar 50 mil

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por O Tradutor » 27 Dez 2015, 09:49

A discussão está boa . Os clíentes deveriam entender e as gps Tb q se trata de uma prestação de serviço . Nada mais q isso. Ninguém ta de favor ali . Estão sendo muito bem pagas . Que trabalhador ganha 250 a hora???? O problema q as vezes nego se submete a qq tipo de atendimento. P mim nenhuma gp vale mais q 300 reias. ( e com local) . 300 do se a mina for gata e liberal . Faz sentido q relacao com o futebol . Pois clientes daqui se comportam igual aos dirigentes do fortaleza e ceará ... assim
Como futebol daqui deixa bastante a desejar Tb o mercado da putaria

Link:
🔗

Responder