Alguém comeu esta cidadã?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Alguém comeu esta cidadã?
Musaclass fico com um pé atrás . Muita dona fraca cobrando fortuna . Donas q em Sampa não teriam mercado nem cobrando poucas onças aqui cobra fortuna ainda tem cara q paga ... N sei se e i caso dessa dai . Complicado arriscar Ainda mais sem local . Tem coragem de arriscar mah? Desbravar Puta e investimento com grandes chances de não ter retorno esperado . Ainda mais nessa fortaleza- uma bosta em termos de opções de putaria de qualidade . Nível de fortsleza e .deprimente . Meus chapas leiam os tds de Sampa !!!! E de dar inveja . Enfim ....Desbrava aí depois conta pro pessoal aqui flw!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É tenso Kezman...
Ultimamente tenho pensado em comer as mesmas, "formar o meu time".
Mas a porra da curiosidade é osso! Gastei uma grana doida esse ano,difícil eu arriscar.Mas....nunca se sabe né?
Ah, e valeu pelos bizús q vcs veteranos têm passado para os novatos! Só para registrar.
Boa caça!
Mas a porra da curiosidade é osso! Gastei uma grana doida esse ano,difícil eu arriscar.Mas....nunca se sabe né?
Ah, e valeu pelos bizús q vcs veteranos têm passado para os novatos! Só para registrar.
Boa caça!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Tem um tópico de uma larissa lá na seção de acompanhantes que foi ressuscitado. Será que é a mesma?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Cara esse negócio de comer as mesmas não ta com nada. O bom de sair com Gp e variar o cardápio . Repetir só se for muito bom ... E sei lá ... No máximo umas 3 vezes . Como sabemos desbravar mulheres de site e um investimento alto risco e sem garantia de retorno . Vc acha q vai pegar uma gata q qd abre a porta do motel vem um dragão . Tb tem q ver q nas áreas de acompanhante tem mt td falso . Muitas vezes a própria Gp cria um nick e posta a seu favor não precisa ser gênio p perceber . Acho q se quiser pegar uma top mesmo e dinheiro n for problemá melhor ir no Val e escolher a dedo que arriscar nesses sites com fotoshop ridículo . Mas a melhor opção q eu acho e sair com novinhas por inficacoes de parceiros de confiança . Show pegar amadoras sem vícios e pouco rodadas .bengss escreveu:É tenso Kezman...
Boa caça!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
@Kezman
Aproveitando que citou o Val.
1) Onde fica?
2) Como funciona lá? (Tipo, paga para entrar, consumação...)
Como já falei antes, esse foi o ano que entrei no mundo putanheiro.
Gostaria muito de ir lá, pq já me falaram que tem dias que aparecem beldades por lá.
OBVIAMENTE, TERIA QUE TÁ COM A MÃO BEM ABERTA!!!
Aproveitando que citou o Val.
1) Onde fica?
2) Como funciona lá? (Tipo, paga para entrar, consumação...)
Como já falei antes, esse foi o ano que entrei no mundo putanheiro.
Gostaria muito de ir lá, pq já me falaram que tem dias que aparecem beldades por lá.
OBVIAMENTE, TERIA QUE TÁ COM A MÃO BEM ABERTA!!!
Larissinha gata!
Olá, pessoal... Acompanhando muito esse guia resolvi criar uma conta hoje.
Gostaria de comentar sobre a Larissa já que não há nenhum comentário e eu já saí com ela.
Tá com uns 5 meses que saí com essa mina.
combinamos no motel... ela chegou logo.
Foram 2 lapadas.
Ela é uma menina muito educada, tem cara de uns 23 anos, tem um corpão...mesmo das fotos e o cabelo tbm é show.
Morena clara, cabelo liso, corpão e rosto um pouco acima da média.
Te trata bem, chupa sem capa e faz gostoso.
sou um pouco rígido nas notas então vamos lá.
Rosto 8
corpo 9,5
atendimento geral: 9
Sairia com ela tranquilo novamente, mas prefiro ir atrás de outras. Paguei 250 por 1h
Gostaria de comentar sobre a Larissa já que não há nenhum comentário e eu já saí com ela.
Tá com uns 5 meses que saí com essa mina.
combinamos no motel... ela chegou logo.
Foram 2 lapadas.
Ela é uma menina muito educada, tem cara de uns 23 anos, tem um corpão...mesmo das fotos e o cabelo tbm é show.
Morena clara, cabelo liso, corpão e rosto um pouco acima da média.
Te trata bem, chupa sem capa e faz gostoso.
sou um pouco rígido nas notas então vamos lá.
Rosto 8
corpo 9,5
atendimento geral: 9
Sairia com ela tranquilo novamente, mas prefiro ir atrás de outras. Paguei 250 por 1h
-