Primeira Postagem
Atende no coração de Ipanema, visconde de pirajá, marquei pelo zap, já me apressou ali, dizendo que era hora do rush, tempo corrido, péssimo indício. Fui pro local e quem me atendeu foi uma senhora na faixa da minha idade e simpática, a mesma mulher do anúncio só que uns 15 anos a mais do que os 27 da propaganda e sem todo o photoshop. Por volta de 1,70 ou mais, loira, bumbum quase inexistente, mas compensa nos seios, contei umas 9 tatuagens, desde um coração no cóccix tipico das primas até uma frase no pé. Mesmo com a idade mto superior ao do anuncio taquei o dane se vai q o programa podia...
Última mensagem
Já saí com essa mulher, na época atendia Niterói na goldstar, estilo alemã, a idade é uns 45. Me recordo q o vaso estava ruim, banheiro mó cheiro de merda e vazamento no encanamento quando dava descarga. Higiene 0, nível cadeia, tive um colega que saiu com ela em Ipanema e disse que a coisa tbm era precária por lá, duvido q desse jeito. Programa foi uma merda tbm, me cobrou 250 mangos, disse mil e uma coisas, ficava indo pro banheiro pra n atender, bebendo pra caralho, cheia de conversa tóxica, disse que não curtia homem, q nenhum prestava, misândrica ao extremo. Resumindo, paguei pra ser...