Retornando para ksa após o trampo, sempre passo a frente desse bar q é colado com outro bar q não recordo o nome , e vi umas duas perva q me chamaram muito a tenção, sei q ali ė uma área trash nao gosto do tipo de ambiente e nunca tive coragem de parar nesse tipo de local mas alguém já foi sabe como é ? Será q pode parar sem sair do carro e acertar com alguma perva e levar alguém pode informar?
Bar das coleguinhas (Washington soares)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Bar das coleguinhas (Washington soares)
Passo sempre por ali de bike. É trash mesmo. Não lembro de ter visto nenhuma com menos de 35.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
alguém sabe dizer onde fica ?
davidsurfer escreveu:Retornando para ksa após o trampo, sempre passo a frente desse bar q é colado com outro bar q não recordo o nome , e vi umas duas perva q me chamaram muito a tenção, sei q ali ė uma área trash nao gosto do tipo de ambiente e nunca tive coragem de parar nesse tipo de local mas alguém já foi sabe como é ? Será q pode parar sem sair do carro e acertar com alguma perva e levar alguém pode informar?
Sempre passo por ali também no retorno do trabalho. Evito parar pois é muito exposto e pode gerar algum problema mas já parei algumas vezes sem sair do carro. Algumas vezes encontra-se GPs que valem a pena mas muitas não querem sair pois o dono do bar não permite. Duas já aceitaram sair porém não durante o "expediente" no bar. Peguei o telefone e as encontrei em outro local. O melhor dia é a sexta a noite e o sábado a partir das 16:00 hs quando a variedade está maior e pode-se pescar alguma coisa interessante.
Preço começa em 50,00 indo até 80,00 dependendo do serviço.
O local fica vizinho ao pinheiro da w. soares, quse ce, já.
Ja fui algumas vezes e teve uma vez q tinham umas movinhas mt show. Novinhas, magrinhas, moradoras do BJ e com cara de pirangueiras faveladas da porra. Mas bem cheirosinhas e gostosinhas. Sempre ia com uns colegas depois do trabalho.
Ja fui algumas vezes e teve uma vez q tinham umas movinhas mt show. Novinhas, magrinhas, moradoras do BJ e com cara de pirangueiras faveladas da porra. Mas bem cheirosinhas e gostosinhas. Sempre ia com uns colegas depois do trabalho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
[quote="moscow"]O local fica vizinho ao pinheiro da w. soares, quse ce, já.
Ja fui algumas vezes e teve uma vez q tinham umas movinhas mt show. Novinhas, magrinhas, moradoras do BJ e com cara de pirangueiras faveladas da porra. Mas bem cheirosinhas e gostosinhas. Sempre ia com uns colegas depois do trabalho.[/quot
Amigo vc sabe me explicar melhor a localidade?
Como chegar no sentido messejana-praia?
e algum ponto de referência?
Ja fui algumas vezes e teve uma vez q tinham umas movinhas mt show. Novinhas, magrinhas, moradoras do BJ e com cara de pirangueiras faveladas da porra. Mas bem cheirosinhas e gostosinhas. Sempre ia com uns colegas depois do trabalho.[/quot
Amigo vc sabe me explicar melhor a localidade?
Como chegar no sentido messejana-praia?
e algum ponto de referência?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Esse é meu primeiro depoimento por aqui. Sempre fui um profundo apreciador de prostitutas, ate pq n sou mt bem aparentado e n teria comido metade mas meninas q comi se n fosse pagando.
Conheci o site ha aalgum tempo em uma postagem do site testosterona, la falava de foruns especializados em acompanhantes. De la p ca fiquei atnto aqui, mas nunca acessava por medo/bitolação.
Um amigo de trabalho sempre falava desse local, fica um pouco antes do pinheiro supermercado, sentido cidade dos funcionarios/eusebio.
A primeira vez que fui, foi uma total decepção so tinha mulher feia e cerveja schin (fim de linha).
Depois de mta insistencia voltei lá, acho que era meados de outubro de 2015. Fui em uma sexta feira e tinham 3 meninas lindissimas, estilo essas piriguetizinhas de favela que adoram dançar funk. As 3 moravam no bom jardim e acho q na epoca foi 60+10 do quarto.
De la p ca, sempre passo por lá, mas n existe um dia ou tabela p ter mulheres gatinhas. Mas sempre é bom passar por lá.
A dica é não ir só, pq segundo esse amigo, tem uma favela la perto. Ah, deixar o carro estacionado no pinehrio mesmo.
Conheci o site ha aalgum tempo em uma postagem do site testosterona, la falava de foruns especializados em acompanhantes. De la p ca fiquei atnto aqui, mas nunca acessava por medo/bitolação.
Um amigo de trabalho sempre falava desse local, fica um pouco antes do pinheiro supermercado, sentido cidade dos funcionarios/eusebio.
A primeira vez que fui, foi uma total decepção so tinha mulher feia e cerveja schin (fim de linha).
Depois de mta insistencia voltei lá, acho que era meados de outubro de 2015. Fui em uma sexta feira e tinham 3 meninas lindissimas, estilo essas piriguetizinhas de favela que adoram dançar funk. As 3 moravam no bom jardim e acho q na epoca foi 60+10 do quarto.
De la p ca, sempre passo por lá, mas n existe um dia ou tabela p ter mulheres gatinhas. Mas sempre é bom passar por lá.
A dica é não ir só, pq segundo esse amigo, tem uma favela la perto. Ah, deixar o carro estacionado no pinehrio mesmo.
-