Bar das coleguinhas (Washington soares)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bar das coleguinhas (Washington soares)

#1 Mensagem por davidsurfer » 22 Jan 2016, 12:30

Retornando para ksa após o trampo, sempre passo a frente desse bar q é colado com outro bar q não recordo o nome , e vi umas duas perva q me chamaram muito a tenção, sei q ali ė uma área trash nao gosto do tipo de ambiente e nunca tive coragem de parar nesse tipo de local mas alguém já foi sabe como é ? Será q pode parar sem sair do carro e acertar com alguma perva e levar alguém pode informar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bar das coleguinhas (Washington soares)

#2 Mensagem por ELPIROQUERO » 22 Jan 2016, 17:26

Passo sempre por ali de bike. É trash mesmo. Não lembro de ter visto nenhuma com menos de 35.

Link:
🔗

Negrão13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Negrão13 » 16 Mar 2016, 13:54

alguém sabe dizer onde fica ?

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Leo13 » 01 Abr 2016, 11:01

davidsurfer escreveu:Retornando para ksa após o trampo, sempre passo a frente desse bar q é colado com outro bar q não recordo o nome , e vi umas duas perva q me chamaram muito a tenção, sei q ali ė uma área trash nao gosto do tipo de ambiente e nunca tive coragem de parar nesse tipo de local mas alguém já foi sabe como é ? Será q pode parar sem sair do carro e acertar com alguma perva e levar alguém pode informar?

Sempre passo por ali também no retorno do trabalho. Evito parar pois é muito exposto e pode gerar algum problema mas já parei algumas vezes sem sair do carro. Algumas vezes encontra-se GPs que valem a pena mas muitas não querem sair pois o dono do bar não permite. Duas já aceitaram sair porém não durante o "expediente" no bar. Peguei o telefone e as encontrei em outro local. O melhor dia é a sexta a noite e o sábado a partir das 16:00 hs quando a variedade está maior e pode-se pescar alguma coisa interessante.

Preço começa em 50,00 indo até 80,00 dependendo do serviço.

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por moscow » 19 Abr 2016, 15:48

O local fica vizinho ao pinheiro da w. soares, quse ce, já.
Ja fui algumas vezes e teve uma vez q tinham umas movinhas mt show. Novinhas, magrinhas, moradoras do BJ e com cara de pirangueiras faveladas da porra. Mas bem cheirosinhas e gostosinhas. Sempre ia com uns colegas depois do trabalho.

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por David1990 » 22 Abr 2016, 01:04

[quote="moscow"]O local fica vizinho ao pinheiro da w. soares, quse ce, já.
Ja fui algumas vezes e teve uma vez q tinham umas movinhas mt show. Novinhas, magrinhas, moradoras do BJ e com cara de pirangueiras faveladas da porra. Mas bem cheirosinhas e gostosinhas. Sempre ia com uns colegas depois do trabalho.[/quot

Amigo vc sabe me explicar melhor a localidade?
Como chegar no sentido messejana-praia?
e algum ponto de referência?

Link:
🔗

Joey Tribiani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Joey Tribiani » 13 Mai 2016, 20:34

Esse é meu primeiro depoimento por aqui. Sempre fui um profundo apreciador de prostitutas, ate pq n sou mt bem aparentado e n teria comido metade mas meninas q comi se n fosse pagando.
Conheci o site ha aalgum tempo em uma postagem do site testosterona, la falava de foruns especializados em acompanhantes. De la p ca fiquei atnto aqui, mas nunca acessava por medo/bitolação.
Um amigo de trabalho sempre falava desse local, fica um pouco antes do pinheiro supermercado, sentido cidade dos funcionarios/eusebio.
A primeira vez que fui, foi uma total decepção so tinha mulher feia e cerveja schin (fim de linha).
Depois de mta insistencia voltei lá, acho que era meados de outubro de 2015. Fui em uma sexta feira e tinham 3 meninas lindissimas, estilo essas piriguetizinhas de favela que adoram dançar funk. As 3 moravam no bom jardim e acho q na epoca foi 60+10 do quarto.
De la p ca, sempre passo por lá, mas n existe um dia ou tabela p ter mulheres gatinhas. Mas sempre é bom passar por lá.
A dica é não ir só, pq segundo esse amigo, tem uma favela la perto. Ah, deixar o carro estacionado no pinehrio mesmo.

Link:
🔗

Responder