Idelfonso albano esquina com deputado moreira da rocha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Idelfonso albano esquina com deputado moreira da rocha

#1 Mensagem por EstranhodoCeara » 17 Fev 2016, 00:23

Pessoal,
Quero uma informação que creio que seja bem dificil mas nao custa tentar na esquina da idelfonso albano com deputado moreira da rocha tem umas kitnets pra alugar, moro em um predio ao redor destas kitnets e já percebi que gps alugam e sempre saem em torno das 23hrs provavelmente pra ir ali pro ZIPBAR. Vi que tem duas loiras extremamente gostosas nessa semana.
Alguem foi pegar recentemente meninas nesse endereço ?
Lembro que já funcionou lá um puteiro a uns 3 a 4 anos atras.

Se alguem souber me envia uma mensagem ficaria extremamente grato.
Tou pra jogar um papelzinho na janela delas pedindo o contato kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Idelfonso albano esquina com deputado moreira da rocha

#2 Mensagem por O Tradutor » 17 Fev 2016, 07:55

Putz Tb me interesso muiitoooooo essas áreas aí e show mim. Acho q viu ter q ir no zippy bar caçar essas gostosas . Elas são tudo isso mesmo ? Será q são acompanhantes Free ou trabalham em boates? Estou mt interessado Tb

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por snello » 18 Fev 2016, 17:43

amigos, pelas minhas postagens dá pra perceber que sempre que tenho uma folga dou uma passada no Mambo que é perto do ZipBar. O que eu percebi é que depois de 01:00 as putas saem do ZIp e vão para o Mambo. Gosto do Mambo pq a "festa" começa depois de 2:30 quando abre a boate e eu estou sempre voltando de alguma festa ou barzinho...as únicas coisas ruins que eu acho é o preço salgado da bebida e 15 reais pra entrar é mais pra gringo mesmo. Como a maioria dos puteiros tem mais puta feia que bonita, mas você garimpando e tendo paciência encontra uns achado top!! estive lá faz duas semanas e acho que vi essas duas loiras top que estavam acompanhadas de outra morena tb muito bonita e gostosa! resumindo, não cheguei nelas pq tava queixando uma moreninha lá...só que a mesma teve um imprevisto e ela pediu pra eu deixa-la no seu apto 3 quarteiroes do local...peguei o contato e quando estiver em fortaleza novamente vai rolar. resumindo...lá é questão de paciência, quando volto das festas 5 horas da manhã e volto por ali sempre vejo muitas pegando taxi ou esperando o busão...de repente deixando perto de casa ganha-se um desconto!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 20 Fev 2016, 22:24

snello escreveu:amigos, pelas minhas postagens dá pra perceber que sempre que tenho uma folga dou uma passada no Mambo que é perto do ZipBar. O que eu percebi é que depois de 01:00 as putas saem do ZIp e vão para o Mambo. Gosto do Mambo pq a "festa" começa depois de 2:30 quando abre a boate e eu estou sempre voltando de alguma festa ou barzinho...as únicas coisas ruins que eu acho é o preço salgado da bebida e 15 reais pra entrar é mais pra gringo mesmo. Como a maioria dos puteiros tem mais puta feia que bonita, mas você garimpando e tendo paciência encontra uns achado top!! estive lá faz duas semanas e acho que vi essas duas loiras top que estavam acompanhadas de outra morena tb muito bonita e gostosa! resumindo, não cheguei nelas pq tava queixando uma moreninha lá...só que a mesma teve um imprevisto e ela pediu pra eu deixa-la no seu apto 3 quarteiroes do local...peguei o contato e quando estiver em fortaleza novamente vai rolar. resumindo...lá é questão de paciência, quando volto das festas 5 horas da manhã e volto por ali sempre vejo muitas pegando taxi ou esperando o busão...de repente deixando perto de casa ganha-se um desconto!
pegou o contato dessas tops nao :?: :?:
me inetresso bastante nessas gatas ai

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's