Kara essa dona tem uns comentários aqui dela só. Não me lembro o nome q ela estava usando sei q usa o nome de mel ela parece ser uma boa opção já entrei em contato com ela só não fui pois o seu local fk em uma rua onde morei muitos anos quando criança e muitos lá ainda me conhecem e o local dela e em frente a casa da minha avó kkkkkkk e uma rua por detrás do seminario da prainha próximo ao dragao do mar antigamente lá. Se chamava rua Aracoiaba hj e outro nome. Sei q os comentários q vi a seu respeito são positivos só não fui devido a localidade kkkkkkkk.
Loira Safadinha (nome no anuncio) - 85 999768387
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
- Observador-23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Loira Safadinha (nome no anuncio) - 85 999768387
Fez bem em avisar, sempre olhava as fotos dessa perva, mas nunca liguei, sobre puta arrogante, me lembro que na época quando estava querendo perder a virgindade, cheguei a ligar para algumas que anunciavam no Povo e Diário, algumas eram simpáticas, mas tinha outras que eram altamente estupidas e grosseiras e desligavam o telefone na cara.
Fiquei sem entender , ora porra então pra que anunciam? a gente não tem culpa se estão nessa vida!! deviam era dá graças a Deus se tem quem ainda as procure,putas assim mereciam não ter nenhum cliente mas infelizmente sempre existem masoquistas.
Depois de ter aprendido a lição, só ligo para uma se ela tiver boas recomendações, não basta uma acompanhante ser só bonita e gostosa,mas sim ter: simpatia, educação, bom atendimento,sem frescuras, sem pressa e bom preço. ISSO CONTA MUITO!!!
Se ela não tem nenhuma dessas qualidades, já está descartada!!!
Prefiro mil vezes uma mediana que nem é gostosa, mas sabe ser agradável, não tem frescuras, tem bom papo e não é careira não fica apressando do que uma gata gostosona, arrogante ,apressada e cheias de não me toque, dessas eu quero é distancia .
Fiquei sem entender , ora porra então pra que anunciam? a gente não tem culpa se estão nessa vida!! deviam era dá graças a Deus se tem quem ainda as procure,putas assim mereciam não ter nenhum cliente mas infelizmente sempre existem masoquistas.
Depois de ter aprendido a lição, só ligo para uma se ela tiver boas recomendações, não basta uma acompanhante ser só bonita e gostosa,mas sim ter: simpatia, educação, bom atendimento,sem frescuras, sem pressa e bom preço. ISSO CONTA MUITO!!!
Se ela não tem nenhuma dessas qualidades, já está descartada!!!
Prefiro mil vezes uma mediana que nem é gostosa, mas sabe ser agradável, não tem frescuras, tem bom papo e não é careira não fica apressando do que uma gata gostosona, arrogante ,apressada e cheias de não me toque, dessas eu quero é distancia .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pelas fotos postadas no viva da vontade checar o material, porém ao ligar pra essa mulher, pensem numa égua antipática... mau educada, mas se alguém conferir pessoalmente e o atendimento for bom, por gentileza nos avisar....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Alguém foi ? Relatos ? Ela deve ser mala igual aquela q eu postei o meu ultimo td uma tal de Bianca do viva q atende numa pousada da id Albano . Pense numa novinha mala fdp, fica fechando a perna p cara n meter e não gosta de ficar de quatro
-