Loira Safadinha (nome no anuncio) - 85 999768387

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Loira Safadinha (nome no anuncio) - 85 999768387

#1 Mensagem por davidsurfer » 03 Mai 2016, 20:33

Kara essa dona tem uns comentários aqui dela só. Não me lembro o nome q ela estava usando sei q usa o nome de mel ela parece ser uma boa opção já entrei em contato com ela só não fui pois o seu local fk em uma rua onde morei muitos anos quando criança e muitos lá ainda me conhecem e o local dela e em frente a casa da minha avó kkkkkkk e uma rua por detrás do seminario da prainha próximo ao dragao do mar antigamente lá. Se chamava rua Aracoiaba hj e outro nome. Sei q os comentários q vi a seu respeito são positivos só não fui devido a localidade kkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Observador-23 » 04 Mai 2016, 19:56

Fez bem em avisar, sempre olhava as fotos dessa perva, mas nunca liguei, sobre puta arrogante, me lembro que na época quando estava querendo perder a virgindade, cheguei a ligar para algumas que anunciavam no Povo e Diário, algumas eram simpáticas, mas tinha outras que eram altamente estupidas e grosseiras e desligavam o telefone na cara.

Fiquei sem entender , ora porra então pra que anunciam? a gente não tem culpa se estão nessa vida!! deviam era dá graças a Deus se tem quem ainda as procure,putas assim mereciam não ter nenhum cliente mas infelizmente sempre existem masoquistas.

Depois de ter aprendido a lição, só ligo para uma se ela tiver boas recomendações, não basta uma acompanhante ser só bonita e gostosa,mas sim ter: simpatia, educação, bom atendimento,sem frescuras, sem pressa e bom preço. ISSO CONTA MUITO!!!

Se ela não tem nenhuma dessas qualidades, já está descartada!!!

Prefiro mil vezes uma mediana que nem é gostosa, mas sabe ser agradável, não tem frescuras, tem bom papo e não é careira não fica apressando do que uma gata gostosona, arrogante ,apressada e cheias de não me toque, dessas eu quero é distancia . ::basta::

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por davidsurfer » 04 Mai 2016, 20:39

=D> =D> falou tudo

Link:
🔗

Helder+123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Helder+123 » 14 Mai 2016, 19:12

Pelas fotos postadas no viva da vontade checar o material, porém ao ligar pra essa mulher, pensem numa égua antipática... mau educada, mas se alguém conferir pessoalmente e o atendimento for bom, por gentileza nos avisar....

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 17 Mai 2016, 19:22

Alguém foi ? Relatos ? Ela deve ser mala igual aquela q eu postei o meu ultimo td uma tal de Bianca do viva q atende numa pousada da id Albano . Pense numa novinha mala fdp, fica fechando a perna p cara n meter e não gosta de ficar de quatro

Link:
🔗

Responder