Travesti Golpe - Valentina - VivaLocal

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Travesti Golpe - Valentina - VivaLocal

#1 Mensagem por Noturno44 » 24 Jun 2016, 15:10

Galera putanhesca,

Cuidado com a garota desse anuncio, segundo conhecido meu se trata de um travecão!!!
Segundo o mesmo ela atende em flat no aterro de Iracema, numero, 860, apto 1208 e as fotos são fake!!!

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136164103

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Valentina - VivaLocal

#2 Mensagem por macumbeiro » 24 Jun 2016, 18:00

Noturno44 escreveu:Galera putanhesca,

Cuidado com a garota desse anuncio, segundo conhecido meu se trata de um travecão!!!
Segundo o mesmo ela atende em flat no aterro de Iracema, numero, 860, apto 1208 e as fotos são fake!!!

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136164103

Mega fake. Essa mina das fotos é de Campinas, A Isis, um sonho de consumo: http://www.isisclara.com/#!home/mainPage

Link:
🔗

gmsoad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por gmsoad » 25 Jun 2016, 11:47

Nossa, por pouco eu não caí nessa. Ainda cheguei a ligar mas achei a voz suspeita, pensei até que era voz daquelas mulheres que tomam bomba mas ainda bem que não tive coragem de ir. Hoje de manhã vi que esse traveco deletou o anúncio e fez outro na categoria de travesti mas ainda continua usando as fotos dessa gata.

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Observador-23 » 25 Jun 2016, 12:14

E já ta anunciando aqui.

http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ra ... -fortaleza

Outro site que também não é confiável e só aceitam comentários de babação de ovo, tenho impressão de quem responde os comentários ali é a própria moderação e não as próprias pervas que anunciam e quando vc faz perguntas é sempre o mesmo disco enganchado ''me liga''

::basta::

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Valentina - VivaLocal (85) 98795.6125

#5 Mensagem por Noturno44 » 27 Jun 2016, 09:07

Peguei mais informacoes com esse meu conhecido, ele falou que o Travecão tem 1,80 de altura e são dois que atendem no Terraços do Atlantico, apto 1208, na beira mar, quase de frente ao aterro.
Ele disse que quando abriram a porta, não mostrou a cara, ele entrou e quando viu ja estava lá dentro, ao indagar que nao se tratava das fotos do anuncio, o traveco começou a fazer barraco, querendo o dinheiro do programa!!
Se trata de um traveco assaltante, tomem cuidado!!

O traveco anunciou no viva pelo seguinte numero de telefone (85) 987956125. O anuncio continua lá com outro numero de telefone.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Valentina - VivaLocal (85) 98795.6125

#6 Mensagem por Paranorman » 27 Jun 2016, 13:47

Noturno44 escreveu:Peguei mais informacoes com esse meu conhecido, ele falou que o Travecão tem 1,80 de altura e são dois que atendem no Terraços do Atlantico, apto 1208, na beira mar, quase de frente ao aterro.
Ele disse que quando abriram a porta, não mostrou a cara, ele entrou e quando viu ja estava lá dentro, ao indagar que nao se tratava das fotos do anuncio, o traveco começou a fazer barraco, querendo o dinheiro do programa!!
Se trata de um traveco assaltante, tomem cuidado!!

O traveco anunciou no viva pelo seguinte numero de telefone (85) 987956125. O anuncio continua lá com outro numero de telefone.
Galera, não é a primeira vez que um anuncio do vivalocal é golpe... boa parte são dominados por travecos assaltantes. Não só os que circulam a noite pela praia de iracema, como os dos anuncios. Recomendo evitar o site vivalocal e se informar aqui no gpguia no forum especifico de acompanhantes, ou ir para locais conhecidos. Essa coisa de telefone é furada, não da pra confiar.

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por David1990 » 28 Jun 2016, 01:18

Moderadores do Gp Guia podia mudar o titulo do tópico para "Traveco Assaltante"
Esse titulo chamaria mais à atenção dos Foristas, e assim todos teram conhecimento
Desse bandido pra evitar cair nessa cilada.

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Travesti Golpe - Valentina - VivaLocal

#8 Mensagem por insano__ » 28 Jun 2016, 09:13

Também já fui vítima de golpe aplicado por traveco do viva se passando por mulher, ano passado, tem até um post meu aqui na época, alertando sobre o perigo, no meu caso o desgraçado marcou no motel, o dragon, e me ameaçou com um facão, não me extorquiu apenas o valor do programa combinado, mas todo o dinheiro que tinha comigo no momento, prejuízo de mil reais aproximadamente, fora o motel que tive que pagar com o cartão, meu maior receio era o traveco se ligar e pedir meu relógio, cordão e celular também, pois o pilantra fez eu abrir a carteira para mostrar todo o dinheiro que tinha comigo, meu prejuízo seria muito maior, cena de filme de terror mesmo, e o tempo todo o viado fazendo menção que iria me esfaquear, todo cuidado é pouco com esse viva.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#9 Mensagem por O Tradutor » 02 Jul 2016, 11:47

esse anuncio aqui ta cheirando a fake

http://musaclass.com.br/acompanhante/rayane/

fotos no estilo que vc encontra no vivaLocal
ddd estranho
sem marca nas fotos
"anuncio particular"

fora q parece com uma famosa do *naopode*
https://www.*naopode*.com/alinerodriguesoficial/

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Observador-23 » 02 Jul 2016, 15:03

Outro também muito duvidoso é esse.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136484889

Cheio de contradições no perfil diz que só atende mulheres e depois diz que é acompanhante para homens educados, as fotos aparentam ser reais, mas nem sempre dá pra confiar, pois já ouvi falar que tem hackers que usam códigos que bloqueia fotos roubadas para que ninguém descubra.

Diz que não tem whatsap, mas no final do anúncio dizia que se ligassem e não atendesse deixava um recado no zap, mas tirou isso para que ninguém percebesse a contradição.

E o engraçado é que existem alguns anúncios que ainda tem a cara de pau de dizer que as fotos são reais, mas quando vai pesquisar as fotos no Google, já descobre o golpe.

Link:
🔗

Responder