Alguém já desbravou essa aqui???

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alguém já desbravou essa aqui???

#1 Mensagem por Observador-23 » 20 Jul 2016, 12:36

Parece que é novidade aqui, ela só atende no zap e segundo ela esse chip que é com DDD do piauí foi na época que ela comprou lá, mas tá morando aqui e o lado bom é que ela tem local e se diz sem frescura e o preço tá acessível, andei pesquisando as fotos e parecem ser reais.

Fiquei com tesão com essa foto dela de maiô, pena que não tenho zap para saber mais informações, segundo ouvi falar que se pode criar um no PC sem precisar ter um IPHONE, ontem tinha visto que o Whatssap tinha sido bloqueado em todo o país e alguns me disseram que tá normal.

link dela: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136903981

To com vontade de pega-la, se ao menos ela dissesse que podia ligar pro número sem problemas, acho que ia arriscar e postar meu primeiro TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ojos verdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alguém já desbravou essa aqui???

#2 Mensagem por Ojos verdes » 22 Jul 2016, 17:11

Meu caro, Observador-23.

Ela é daquelas que só responde o whatsap quando que, mandei um segunda e outro ontem e nada, não responde.

Acho que gosta só de coroas.......

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alguém já desbravou essa aqui???

#3 Mensagem por Observador-23 » 22 Jul 2016, 17:57

Me diga uma coisa Ojos verdes ela chegou a visualizar a tua mensagem?

Segundo ouvi falar que nesse whatsap dá para saber quem visualiza as mensagens e vejo gente reclamando que manda mensagem e a pessoa só visualiza e nem responde.

Se caso ela visualizou e não respondeu, então é daquelas que escolhe cliente a dedo, entendo que ninguém é obrigado a sair com ninguém, mas bem que ela podia dizer no perfil que tipo de cliente escolhe, para assim não nos fazer perder tempo.

O que é uma pena, estava querendo muito marcar com ela, mas insistir com puta ou civil seletiva não é minha praia, quem perde é ela que deixa de ganhar mais clientes.

Link:
🔗

Responder