Dani Castelan

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dani Castelan

#1 Mensagem por negron » 22 Ago 2016, 22:10

Pessoal, boa noite.

Alguém conhece essa moça?

http://musaclass.com.br/acompanhante/dani-castelan/

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani Castelan

#2 Mensagem por Observador-23 » 23 Ago 2016, 09:23

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=163777" -"-

Se está disposto a pagar R$ 500 ou 400 + motel + gasolina ou táxi , sem direito anal, oral encapado e provavelmente sem beijo, vai em frente, não se iluda com o último post dizendo que ela faz oral sem camisinha, já vi em outros anúncios dizendo que só faz oral com preservativo.

Só sei que valorizo o meu dinheiro e não tenho vocação pra trouxa do século em jogar dinheiro na privada e dar descarga. ::basta::

Tenho que admitir que é uma gata e desejo de consumo, mas caríssima e fresca desse jeito. NO WAY!!!

Se ela tivesse um flat e cobrasse no máximo R$ 150, 200 ou 250 e fosse como a Giselly ou Ariela (SEM FRESCURAS E EDUCADAS) que tanto falam bem, certamente já teria ido desbravar.

Link:
🔗

paulosilva111980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por paulosilva111980 » 23 Ago 2016, 14:39

Nem fodendo (literalmente) saio com ela. Não ando achando dinheiro no meio da rua pra torrar assim.

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Observador-23 » 09 Out 2016, 11:22

Mudou de nome e agora está com nome de Fernanda Ferrari fica o alerta para os foristas não cair nessa e agora não mostra mais o rosto, uma pena que uma gata dessa seja tão sem noção, podia está faturando bem mais se usasse a inteligência de alugar um flat na beira mar ou na praia de iracema e fazendo um preço acessível e sendo completa SEM FRESCURAS COM NADA.

Nunca conheci puta caríssima que tivesse um atendimento de qualidade e mesmo se tivesse, faço como o paulosilva111980 ''Nem fodendo'' eu pago um cache ridículo, abusivo e imoral desse de R$500 ou 450. ::basta::

Link:
🔗

TORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por TORADO » 28 Out 2016, 10:50

Atualmente frequentando o Valdemir. Muito gatinha , bem fiel o rosto e corpo (mignozinho) . Não fiz TD então naõ posso confirmar outras informações mas pelo que soube faz oral sem capa.

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por censurado1981 » 13 Mar 2017, 12:32

para ver como nos cearense e nordestinos somos "OTARIOS" pq esse perva em questâo fazia progama em caxias do sul(2 maior cidade do rio grande do sul com 500 mil habitantes e 130 km de porto alegre) por 150 a hora( 30 minutos fica em torno de 90 la tem muito programa de meia hora ja com apt incluso) com direito de da 2.
Enfim não sei se o problema e de oferta ou procura mas fica o alerta

Link:
🔗

TORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por TORADO » 22 Mar 2017, 13:39

Eu já a vi pessoalmente no Valdemir. Ela é bonita, simpática (pelo menos lá foi) e as fotos são reais. Com relação ao físico apenas alerto que ela (assim como diz no perfil tem 1,53 cm) é bem mignozinha ...
Cheguei a ligar pra marcar mas acabei não marcando. Ela diz que só não faz anal e cobra 350 a hora (imagino que negociei a 300). Um ponto que considero positivo é que permite que o cara vá buscar ela lá (não gosto desse encontro direto no motel ..é a cara da cilada).

Link:
🔗

Responder