Esse é meu primeiro TD por aqui.
Quando eu a procurei, ela já estava anunciando com o nome Sophia Avalon. O contato foi fácil e a garota foi simpática ao telefone e muito prestativa a tirar quaisquer dúvidas.
O local foi no famigerado Costa do Sol, combinados R$ 300,00 por 1 hora. O ambiente refletia a personalidade da garota, um estilo meio retrô, com um charme peculiar.
Me recebeu com um robe, um beijo e uma massagem. Desde a recepção já deu pra sentir que ela não tinha a menor pressa.
Ela tinha um jeito meio tímido, até o momento que tirou a roupa. Começamos com um oral e ela já foi dizendo que mal esperava para que eu comesse seu cuzinho - aquilo me pegou de surpresa, sinceramente não esperava que os relatos fossem verdadeiros. Prontamente a atendi e senti a diferença quando a garota curte o sexo anal. Metia com força e ela pedia que puxasse seu cabelo, que enfiasse mais e com mais força até que não aguentei e gozei.
Um descanso de leve, um papo tranquilo e um segundo round com outro sexo anal intenso. Na minha experiência rolou um envolvimento bacana e acabei ficando um pouco mais do que aquela 1 hora combinada.
De pontos negativos, eu destacaria o rosto, mas acho que sou MUITO exigente nesse quesito, e os seios, não que sejam defeitos nela, longe disso, mas também não acho que sejam tão bons quanto foi dito. Esperava mais, levando em conta o valor, depois de ver as fotos e os relatos.
Rosto - 7
Seios 7
Bunda - 10 (pelo anal de primeira)
Buceta - 10 (aqui eu só fiquei no oral, mas é limpinha e bastante convidativa, mas não é daquelas lisinhas e eu prefiro assim!)
Envolvimento - 10 (foi muito simpática comigo e em momento algum senti ela regulando horário)
Link do anúncio da garota:
http://musaclass.com.br/acompanhante/sophia-avalon/" -"-