Fernanda Massagem Vivalocal
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Fernanda Massagem Vivalocal
Ainda não desbravei, mas salvei o número pra vê se tinha zap. Tem sim e o rosto dela é bem bonito. Só não respondeu as mensagens.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
conversei com a tal Fernanda pra saber quantos pilas, ela logo me bloqueou ,,watsap!
- Observador-23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Que grosseria, num entendo por que essas escrotas anunciam...
Por isso que não tenho mais desbravado nenhuma perva, depois de ter sido alvo de duas grosseiras e mal educadas daqui o que é uma sacanagem vc quer relaxar, quer esquecer seus problemas, ai vêm umas pragas dessas deixar vc mais mal...
Pior que vc é educado com essas porras trata bem e ainda fazem questão de ser grossas, parece até que estão fazendo um favor.
Coisa horrível é puta grosseira, merecia ficar sem clientes pra deixar de ser escrota, pior que num fica, têm tantos clientes que nem se importa em perder, por isso que se acham demais, só sei que essa entrou pra lista negra de descartada e qualquer uma que eu souber que foi grossa e sacana com qualquer forista daqui vai entrar também...
Por isso que não tenho mais desbravado nenhuma perva, depois de ter sido alvo de duas grosseiras e mal educadas daqui o que é uma sacanagem vc quer relaxar, quer esquecer seus problemas, ai vêm umas pragas dessas deixar vc mais mal...
Pior que vc é educado com essas porras trata bem e ainda fazem questão de ser grossas, parece até que estão fazendo um favor.
Coisa horrível é puta grosseira, merecia ficar sem clientes pra deixar de ser escrota, pior que num fica, têm tantos clientes que nem se importa em perder, por isso que se acham demais, só sei que essa entrou pra lista negra de descartada e qualquer uma que eu souber que foi grossa e sacana com qualquer forista daqui vai entrar também...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Falei com ela hoje de manhã cedo, ele me respondeu super rápido. Falou que o programa e 200 completo. Ai perguntei pra ela qual e o seu horário de atendimento, e ela disse que era 24 horas. Depois pedi uma foto pra comprovar se era ela nas fotos e ela me mandou uma foto de rosto e posso lhe disser que e uma gata, ja fiquei louco pra sair com ela. Depois perguntei pra ela se ela deixava gozar na boca dela e ela disse "macho tu e um vagabundo desempregado que não tem o que fazer" e me bloqueou.
Hora tava no trabalho e queria saber sober seu atendimento, ja que queria marcar com ela depois do trabalho, e ela responde com uma ignorância dessa e ainda me chama de vagabundo. Pelo memos eu trabalho honestamente, não fico abrindo as penas com ela disse "24 horas por dia" pra ganhar a vida. Do jeito como ela trata possíveis clientes ela vai e morrer de fome.
Hora tava no trabalho e queria saber sober seu atendimento, ja que queria marcar com ela depois do trabalho, e ela responde com uma ignorância dessa e ainda me chama de vagabundo. Pelo memos eu trabalho honestamente, não fico abrindo as penas com ela disse "24 horas por dia" pra ganhar a vida. Do jeito como ela trata possíveis clientes ela vai e morrer de fome.
-