keyla 19 anos com flat
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
- Observador-23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: keyla 19 anos com flat
Sem oi e sem zap fica difícil marcar e claro sempre fica aquela dúvida se não é fresca, não é mecânica, não é apressada, não é mal educada e etc.
Poxa bem que essas pervas podiam facilitar e ter outro número de operadora ou ter pelo menos um zap, já que é moda todo mundo ter e facilita pra todo mundo, já desisti de sair com várias pervas por conta disso...
E outra coisa, notei que as fotos tem photoshop, reconheço na hora, pois fica com aquele corpo parecendo boneca de cera, não é como aquelas fotos caseiras que vc sabe que não fica escondendo os defeitos do corpo...
Poxa bem que essas pervas podiam facilitar e ter outro número de operadora ou ter pelo menos um zap, já que é moda todo mundo ter e facilita pra todo mundo, já desisti de sair com várias pervas por conta disso...
E outra coisa, notei que as fotos tem photoshop, reconheço na hora, pois fica com aquele corpo parecendo boneca de cera, não é como aquelas fotos caseiras que vc sabe que não fica escondendo os defeitos do corpo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Observador-23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: keyla 19 anos com flat
Vi o perfil dela nesse site.
http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ga ... -fortaleza" -"-
E para a minha decepção é fresca.
Beija na boca: Talvez
Faz oral sem camisinha: Não
Deixa finalizar na boca: Não
Recebe sexo oral vaginal: Sim
Recebe sexo oral anal: Sim
Faz anal: Não
Eu é que não vou pagar por um oral encapado e provavelmente sem beijo, anal até que da pra relevar, não tenho essa tara por cu como muitos aqui tem, mas beijo e oral sem capa pra mim é importantíssimo , quem não faz questão disso que vá, só sei que pago para ser bem atendido e ter meus desejos realizados e não ao contrário, está descartada.
http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ga ... -fortaleza" -"-
E para a minha decepção é fresca.
Beija na boca: Talvez
Faz oral sem camisinha: Não
Deixa finalizar na boca: Não
Recebe sexo oral vaginal: Sim
Recebe sexo oral anal: Sim
Faz anal: Não
Eu é que não vou pagar por um oral encapado e provavelmente sem beijo, anal até que da pra relevar, não tenho essa tara por cu como muitos aqui tem, mas beijo e oral sem capa pra mim é importantíssimo , quem não faz questão disso que vá, só sei que pago para ser bem atendido e ter meus desejos realizados e não ao contrário, está descartada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-