Giselle com Flat à Beira Mar

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Giselle com Flat à Beira Mar

#1 Mensagem por Observador-23 » 28 Out 2016, 14:28

Até que tenho vontade de desbrava-la mas quando vi o perfil dela nesse site, me desanimou.

https://www.photoacompanhantes.com/deli ... r-id-vj6zf" -"-

Parece que não faz oral sem capa pois só diz oral até o final não diz que faz oral sem camisinha e puta que não beija e só faz oral com capa pra mim é fresca, não sei como tem gente que sente prazer em receber oral com capa, eu não sinto porra nenhuma e acabo nem gozando e um dinheiro jogado no lixo.

Já aqui dizem que fazem.

https://www.photoacompanhantes.com/quer ... s-id-6jctz" -"-

Não sei qual é a verdade... pois têm muita puta mentirosa dizendo que é isso e aquilo e quando vc vai conferir não é nada do que diz no perfil, vamos ver se aparece alguém e confirma se ela faz oral sem capa, se fizer vou marcar e postar o TD, senão estará descartada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por davidsurfer » 28 Out 2016, 20:19

Rapaz eu fui nesse flat só q fkei com a kelly alencar, postei até tópico, não cheguei ver essa gizely mas garanto q pelo valor e atendimento vale muito pelo menos com a kelly vlw estou me programando pra voltar pois tem uma tal de Cláudia q tbm parece valer a pena aí depende do gosto de kda mas pra mim vlw a pena e é sim no costa do sol

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Observador-23 » 28 Out 2016, 22:08

Outra que to de olho é nessa Sofia parece ser bem novinha, iniciante (segundo ela) e gostosinha, pelo que vi no perfil dela, parece que ela faz oral sem capa.

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-af55r" -"-

Vou ver se crio coragem e marco com ela, só espero não ser tratado com grosseria, mas se caso acontecer não vou hesitar em postar aqui, como já dei o meu recado para as Gps de fortaleza no meu último TD que pensassem com carinho antes de tratar o cliente com grosseria, pois se me tratar mal quem perde são elas que além de perderem um cliente irei postar aqui relatando cada detalhe de como me tratou, sou muito sincero e não ganho nada mentindo, afinal se tem uma coisa que eu odeio é mentira e grosseria.

Estou pensando até criar um tópico de denuncias voltado para putas grossas e mal-educadas que tratam mal o cliente que não tem TD aqui, para alertar outros foristas e também para que nós clientes dar um basta para essas escrotas que não somos empregados delas para estarem nos tratando como troços, mas não sei se os coordenadores acham isso certo, mas em todo caso posso criar um tópico sobre a determinada perva e postar TD como Pisada Na Bola ou Negativo.

Link:
🔗

Responder