Primeira Postagem
Acredito ser um desbravamento, não achei tópico da gp.
Achei o anuncio no Fatal Model, combinei com ela um horário e parou de responder no whats, pensei q tinha desistido e reapareceu falando que tinha voltado a dormir (sei...conta pra outro..deve ter marcado com outro ao mesmo tempo) coisas de gp´s que se acham mais espertas que mois, pior que são kkkkkkkk
Bom, quando vi ela vindo na rua (nos encontramos quase na porta do hotel) de longe parecia ser um civil normal, não me agradou muito a visão de longe e as roupas não destacam muito o corpo, fiquei um pouco decepcionado, mas quando...
Última mensagem
Entrei em contato com ela na quinta-feira à noite na intenção de marcar na terça-feira, respondeu rápido mas disse que não terça não estaria disponível e pediu pra antecipar, marquei para a sexta-feira (dia seguinte ao contato). Marquei no Metrópolis por volta de 18hs. Quando estava à caminho perguntei se estava tudo certo e disse que sim. Quando estava próximo ao motel perguntei novamente e confirmou de novo que estava tudo certo. Assim que peguei a suíte ela disse que não poderia ir mais. Fiquei no prejuízo com os 109 reais do quarto e do tempo perdido.