Primeira Postagem
Dando uma garimpada no agenda31 por opções mais em conta, encontrei essa Julia anunciando por 350. Não mostra o rosto nas fotos, e isso me deixa sempre preocupado, pois 99% dos casos a mulher tem um rosto não privilegiado. Mas como já tava ficando tarde, as opções eram limitadas e tava na fissura, resolvi arriscar e me desloquei ao covil.
Moro perto então cheguei rápido, não fiquei esperando muito tempo na rua e a garota me atendeu.
Com relação a garota, pra variar, decepção, pois a gente sempre espera que vai aparecer aquela princesa rs. Beleza , pensei... já to aqui, vou tirar uma e vazar...
Última mensagem
Encontrei ela outro dia e que pg ruim. Pra começar não parece ser a mesma mina das fotos do BhModels, se for se encheu de tatuagem e engordou uns 15 kgs. Aquela bunda sensacional das fotos não existe, e os peitos tem marca gigante de silicone. Quanto ao pg, já começou falando que não faz por cima porque cansa as pernas. Ficou deitada o tempo todo, gozei com uns 15min e a perva se negou a dar outra (tinhamos marcado 30 min - 200 conto, ela não avisou que era 30 ou 1 gozada). Nas mensagens fala que é nova no ramo, que não é mecânica, mas faz de tudo pra te enrolar e dá pra ver que já é rodada....