Cara, não quero fazer nenhum juízo precipitado. É só uma suspeita. Não há nada comprovado. E há uma grande chance de eu estar equivocado. Mas é que nessa nossa vidinha dissoluta, ficamos a mercê de tantas ciladas, que a gente chega a um ponto de começar a desconfiar da própria sombra.
A moderação pode intervir, me punindo, restringindo ou retirando minha mensagem se eu estiver quebrando alguma regra do fórum. Mas...
Essa Branca de Neve é uma mulher mesmo ou um baitola?
A primeira e a terceira fotos são bem femininas, mas a segunda é bem baitolina. E a cor da pele dela muda na segunda foto, embora o ambiente também estivesse meio penumbra.
Por que ela fica tão feliz em atender homens experientes? Um inexperiente poderia atrapalhar em alguma coisa.
Ela não definiu o termo experiente. Experiente é quem já experimentou de tudo?
Por que ela é tão taxativa ao dizer que não manda fotos nuas? O que ela está escondendo que nós putanheiros de carreira ainda não vimos ou não podemos ver?
Liguei pra ela em mais de uma ocasião para ouvir sua voz. Para poder ver se era voz de mulher ou veado. Só deu caixa postal. Porra, pra quem disse que atendia quase 24 horas por dia... Ela deu a entender, mais menos, no anúncio, que ela só atende via zapzap. Talvez por mensagens, para ninguém ouvir sua voz.
Ela lhe convida para sair da rotina. A rotina de um putanheiro é comer mulher. Sair da rotina é comer outra coisa?
Ela fala no anúncio que adora surpreender os clientes dela. Será que a surpresa é na hora que ela tira a roupa?
Lukão, cara... se você quiser ir, boa sorte. Mas eu tô fora....