Informacoes

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

azairek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Informacoes

#2 Mensagem por azairek » 31 Jul 2017, 17:24

Essa Branca de neve, pelas fotos, é 90% de chances de ser fake.
As fotos do anúncio dessa Eduarda são de uma garota famosinha, por tanto as fotos são fakes.
As outras não sei, mas parecem ser anúncios reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Anjoex » 01 Ago 2017, 09:28

Cara, não quero fazer nenhum juízo precipitado. É só uma suspeita. Não há nada comprovado. E há uma grande chance de eu estar equivocado. Mas é que nessa nossa vidinha dissoluta, ficamos a mercê de tantas ciladas, que a gente chega a um ponto de começar a desconfiar da própria sombra.

A moderação pode intervir, me punindo, restringindo ou retirando minha mensagem se eu estiver quebrando alguma regra do fórum. Mas...

Essa Branca de Neve é uma mulher mesmo ou um baitola?

A primeira e a terceira fotos são bem femininas, mas a segunda é bem baitolina. E a cor da pele dela muda na segunda foto, embora o ambiente também estivesse meio penumbra.

Por que ela fica tão feliz em atender homens experientes? Um inexperiente poderia atrapalhar em alguma coisa.

Ela não definiu o termo experiente. Experiente é quem já experimentou de tudo?

Por que ela é tão taxativa ao dizer que não manda fotos nuas? O que ela está escondendo que nós putanheiros de carreira ainda não vimos ou não podemos ver?

Liguei pra ela em mais de uma ocasião para ouvir sua voz. Para poder ver se era voz de mulher ou veado. Só deu caixa postal. Porra, pra quem disse que atendia quase 24 horas por dia... Ela deu a entender, mais menos, no anúncio, que ela só atende via zapzap. Talvez por mensagens, para ninguém ouvir sua voz.

Ela lhe convida para sair da rotina. A rotina de um putanheiro é comer mulher. Sair da rotina é comer outra coisa?

Ela fala no anúncio que adora surpreender os clientes dela. Será que a surpresa é na hora que ela tira a roupa?

Lukão, cara... se você quiser ir, boa sorte. Mas eu tô fora....

Link:
🔗

andres2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por andres2014 » 01 Ago 2017, 23:08

Bem, vamos lá para tentar ajudar:

A Branca de Neve utiliza as fotos da modelo Carolina Paiva, que é maravilhosa, por sinal. O problema é que a dona das fotos está a 1000 km de distância de Fortaleza, em Maceió-AL. Todas as fotos do anúncio aparecem nas redes sociais dela.

A "Eduarda" utiliza as fotos da modelo carioca Dhara Lima. Probabilidade de uma mulher como essa anunciar no Skokka: 0%.

As fotos da Samyle aparecem em anúncios antigos em um site de Mato Grosso. Neste caso, não tem como afirmar, primeiro, se é fake e, se for, qual anúncio é fake.

Sem informação para a Gabriela.

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#5 Mensagem por MC smite » 02 Ago 2017, 00:08

Boa noite confrades
Vou dar minha opiniao

1. Samyle: Acho que é a primeira que eu arriscaria, apesar da longa lista

2. Branca de Neve: ja havia recebido o contato dela por whatsapp por outro confrade e o telefone CONFERE. Diz que faz tudo por 200 Confio na opiniao do Andres2014 que seja fake ate porque ela respondeu o whatsapp rapidin....com um monte de informação e eu so tinha falado "Oi"....

3. Eduarda: tambem confio na info do Andres2014

4. Gabriela: gostei (obvio) mas nao acredito mais em papai noel.....

Conclusao: melhor ir nas indicações das cafetinas ou melhor ainda nos relatos dos nobres....

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Observador-23 » 02 Ago 2017, 01:22

Todas são fakes, já essa Gabriela não encontrei nada, mas suspeito de que seja fake também de algum insta gram, nem sempre dá pra saber se as fotos são reais quando pesquisa e não encontra nada, pois existe um código que só os hackers sabem que pode ocultar a foto para que ninguém descubra de onde foi roubada.

Enfim não me arriscaria nem a pau, o que canso de ver golpistas nesse skokka usando fotos falsas e ainda têm a cara de pau de dizerem que as fotos são reais e ainda são exigentes ou escrevem de uma forma atraente não é brincadeira... o melhor a fazer é ir nas que têm TD aqui, mas também corre o risco de se decepcionar e se arrepender como foi o meu caso.

Link:
🔗

amantesecretoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por amantesecretoce » 04 Ago 2017, 18:06

Alguém sabe de informação sobre essa: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 175800985/" -"-

Link:
🔗

Responder