Laurinha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreno_92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laurinha

#1 Mensagem por moreno_92 » 28 Set 2017, 22:37

Galera alguem ja desbravou essa?
Parece ser bem gostosa e no local ja vi varios outros anuncios segue o link fico no aguardo de noticias pra trocar o oleo com ela rs
https://www.photoacompanhantes.com/ola- ... i-id-6dp9n" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Laurinha

#2 Mensagem por davidsurfer » 03 Out 2017, 13:58

Velho marquei com essa perva sábado passado cheguei ate ir ao local, combinei com ela q tava chegando nunca tinha ido naquele recinto nem sabia do local, chegando lá furo, chamei fui até o quanto onde escutei o chuveiro ligado mas nada de atender e dar resposta detalhe q eu subindo e um parça acompanhando achando eu q ele ia pra outro quarto pois logo notei q tem outras no recinto bate na porta e nada de resolvi sair fora mas o cara insistiu em sair chegando na rua vi q tinha outro brother tentando entrar em contato com a mesma pois o brother estava apertando no interfone do quarto dela , essa faz uma propaganda quase q no queima a moçada cai pra cima mas profissionalismo uma bosta não sabe nem administrar a agendo logo percebi se q o atendimento a qualidade deve baixíssima pois deve querer abarcar o mundo com o priquito sem poder não sei se vou retornar pois tô pra ver um cabra mais teimoso do q eu pra essas coisas quero ver se valhe a pena se não eu detalho essa meretriz aqui

Link:
🔗

Vodkeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Vodkeiro » 13 Out 2017, 11:46

Fui nela esses dias, área trash, garota simpática, conversa um pouco pra quebrar o gelo, o corpo do mesmo jeito das fotos no anúncio com destaque para os seios, a bunda também muita boa, bem durinha, de rosto dá pra dar uma nota 7. Disse que o programa completo era R$ 130,00, mas eu preferi o de R$ 50,00 que tem no anúncio. Chupada com camisinha na média, sentou e rebolou gostoso até encher a borracha, 2º round ficou de 4 e eu fui trabalhar, estava lá eu fazendo o serviço, me esforçando pra dar mais uma gozadinha, e ela simplesmente para e diz "vai gozar não?" e sai, toma banho e se veste, eu fiquei pensando "que porra é essa?". A garota simplesmente acabou a trepada no meio do caminho. Não questionei nada, pq não vou discutir com GP, simplesmente não volto mais lá. Enfim, por esse preço não dá pra esperar muita coisa né?! Mas já consegui muita trepada boa na área trash por esse preço ou um pouco mais que isso. Deu pra dar uma esvaziada no saco, vcs sabem que é difícil achar nessas áreas uma garota que seja visualmente bonita, mas essa é, relativamente! Repeteco? Acho que não.

Link:
🔗

moreno_92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por moreno_92 » 14 Out 2017, 00:05

Boa noite!

Valeu galera eu tava afim de esvaziar so que depois desses relatos prefiro ir no Ideal mesmo

Link:
🔗

Responder