Fui nela esses dias, área trash, garota simpática, conversa um pouco pra quebrar o gelo, o corpo do mesmo jeito das fotos no anúncio com destaque para os seios, a bunda também muita boa, bem durinha, de rosto dá pra dar uma nota 7. Disse que o programa completo era R$ 130,00, mas eu preferi o de R$ 50,00 que tem no anúncio. Chupada com camisinha na média, sentou e rebolou gostoso até encher a borracha, 2º round ficou de 4 e eu fui trabalhar, estava lá eu fazendo o serviço, me esforçando pra dar mais uma gozadinha, e ela simplesmente para e diz "vai gozar não?" e sai, toma banho e se veste, eu fiquei pensando "que porra é essa?". A garota simplesmente acabou a trepada no meio do caminho. Não questionei nada, pq não vou discutir com GP, simplesmente não volto mais lá. Enfim, por esse preço não dá pra esperar muita coisa né?! Mas já consegui muita trepada boa na área trash por esse preço ou um pouco mais que isso. Deu pra dar uma esvaziada no saco, vcs sabem que é difícil achar nessas áreas uma garota que seja visualmente bonita, mas essa é, relativamente! Repeteco? Acho que não.