Gisely Loira - Barão do Rio Branco (3010)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picone21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gisely Loira - Barão do Rio Branco (3010)

#1 Mensagem por picone21 » 28 Nov 2017, 13:04

Alguém tem noticias dessa perva ou saiu recentemente com ela? Se mudou de local, saiu do ramo, etc. Uma das melhores gp que já sai..
Quem já saiu com a Gi sabe do que tô falando.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3&t=163433" -"-

Abraços..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Gisely Loira - Barão do Rio Branco (3010)

#2 Mensagem por t907 » 01 Dez 2017, 13:55

Uma das melhores mesmo... teve um tempo que era minha preferida :lol:
Cara, faz um bom tempo que tentei contato com ela (2-3 vezes) e nunca tive resposta
Se alguém souber dela avisa

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por HankMood_86 » 01 Dez 2017, 18:14

Ouvi falar que que a Gisely não esta mais lá, viajou e voltou a atender por uns dias no Baronesas entre Abril e Maio desse ano. Parece que foi para fora do Brasil, deve ter arrumado um namorado ou agente que pudesse faze-la ganhar muito dinheiro.

Ela atendia muitíssimo bem mais achei ela muito calada quando estive com ela, gosto de pervas que interagem com a gente, batem um papo legal, e a aparência dela ao vivo não me agradou, pensei que fosse um travesti gostei muito mais de uma morena gostosa que estava lá, quase que aborto o programa pra ficar com a morena.

Pelos relatos que tenho lido ultimamente no tópico de acompanhantes, existe muitas meninas que atendem igual ou melhor que ela como essa Grazi, Isabela Borges, entre outras.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por t907 » 09 Dez 2017, 11:43

HankMood_86 escreveu:Ouvi falar que que a Gisely não esta mais lá, viajou e voltou a atender por uns dias no Baronesas entre Abril e Maio desse ano. Parece que foi para fora do Brasil, deve ter arrumado um namorado ou agente que pudesse faze-la ganhar muito dinheiro.

Ela atendia muitíssimo bem mais achei ela muito calada quando estive com ela, gosto de pervas que interagem com a gente, batem um papo legal, e a aparência dela ao vivo não me agradou, pensei que fosse um travesti gostei muito mais de uma morena gostosa que estava lá, quase que aborto o programa pra ficar com a morena.

Pelos relatos que tenho lido ultimamente no tópico de acompanhantes, existe muitas meninas que atendem igual ou melhor que ela como essa Grazi, Isabela Borges, entre outras.
Ah então foi isso... Das recentes que sai a Grazy foi uma grata supresa... tanto que pretendo ir lá novamente.
To devendo um TD com a Livia que sai mais não curti muito.

Valeu

Link:
🔗

Truncks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Truncks » 24 Dez 2017, 08:16

Ela agora é freelancer. Atende com outro número.
Quando ela estava nas Baronesas fiquei com ela umas 5 vezes.
Depois que ela saiu de lá, dia 10 de novembro ela me mandou mensagem num novo whatsapp avisando que havia saído de lá e que agora atendia em motéis e hotéis.
Depois disso fiquei com ela umas 3 vezes.
Não sei se pode postar aqui, mas ela atende nesse número: 85 98568-4864.

Link:
🔗

Goito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Goito » 26 Jun 2018, 17:57

Alguma notícia dela? Ela não está recebendo mensagens por esse número, pelo menos whatsapp...

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por davidsurfer » 26 Jun 2018, 19:53

Goito escreveu:Alguma notícia dela? Ela não está recebendo mensagens por esse número, pelo menos whatsapp...
Parceiros não tenho certeza mas parece q ela está ou esteve na quela casa na Edgar Falcão próximo ao North shopping da bezerra

Link:
🔗

Responder