Vou enfim iniciar a jornada pelos puteiros da vida !!!,O q devo saber antes de ir ??

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kiko Mestre das Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vou enfim iniciar a jornada pelos puteiros da vida !!!,O q devo saber antes de ir ??

#1 Mensagem por Kiko Mestre das Putaria » 30 Nov 2017, 21:07

Lah vo eu desbravar pela primeira vez (nunca fiz o vuco-vuco e consequentemente nunca frequentei estes esplendidos lugares (fui uma vez com amigos mais so pra zuar mesmo) )e estou com algumas duvidas que me impedem de ter certeza antes de ir, principalmente referentes a :

Ir na residencia da moça" ( se tive local) e recomendado ou não e muito seguro ??
Eu tenho q levar camisinha ou lah mesmo consigo ??
Precisa ter algum Cuidado indo na area trash ??
Não ter Carro atrapalha em alguma coisa ??
Consigo ir num canto legal que não funcione de manhã ou tarde ??

Eu sei que são duvidas bastante bobinhas mas são de grande ajuda e ficaria bastante agradecido se puderem me ajudar !!
Desde já muito obrigado pela atenção !!

Enviado de meu LG-V480 usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Vou enfim iniciar a jornada pelos puteiros da vida !!!,O q devo saber antes de ir ??

#2 Mensagem por Depeche » 30 Nov 2017, 23:11

Minha dica é
Leia os tópicos do fórum .
Tem muita coisa para iniciantes que já foi dita e que você não precisa esperar para saber .
Basta não ter preguiça de ler .

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vou enfim iniciar a jornada pelos puteiros da vida !!!,O q devo saber antes de ir ??

#3 Mensagem por Anjoex » 01 Dez 2017, 12:33

Ok, amigo. Inicialmente quero parabenizá-lo por ter tido essa imensa ousadia de se tornar um putanheiro de carreira. É bem-vindo aqui e se torna agora nosso confrade. vamos à suas indagações? Vou levar em consideração que todas as situações que você coloca são desbravamentos. Pois se a moça ou casa tiver tópico no fórum, essas perguntas seriam desnecessárias?

01. Ir na residencia da moça" ( se tive local) é recomendado ou não é muito seguro ?
Pelas estatísticas é seguro. É raro alguém falar que foi assaltado.

02. Eu tenho que levar camisinha ou lá mesmo consigo ?
O preservativo é uma ferramenta de trabalho da puta. Você só leva se preferir uma marca, como OLA, JONTEX, BLOWTEX, etc. Caso não, não se preocupe com isso. Mas os preservativos delas são fuleragens, como aquela camisinha colorida que dão no carnaval.

03. Precisa ter algum cuidado indo na área trash ?
Cuidado você tem que ter em qualquer lugar. Mas a área trash tem as mulheres mais lindas, sem frescura e baratas que existem no mercado. Sou um guerreiro trash e cada saída é uma aventura de arrepiar. Tenho fetiche com o trash. Agora, cuidado sim, você tem que ter é quando for na área vip. É carregada de golpes e ciladas. Algumas mulheres anunciam utilizando fotos de outras. Abusam do photoshop. Os preços são caríssimos e os serviços delas, uma merda.

04. Não ter Carro atrapalha em alguma coisa ?
Sim, se você pegar for algumas putas de rua, aquelas de beira de estrada ou que ficam na avenida. Aí você teria que ir de moto ou pagar táxi. Se você for pegar puta que atende em motel, vai estar na mesma situação. Vai pagar o uber. Em qualquer outra situação não vai influenciar em nada.

05. Consigo ir num canto legal que não funcione de manhã ou tarde ?
Sim. Há várias boates no centro da cidade.

Link:
🔗

Kiko Mestre das Putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Kiko Mestre das Putaria » 02 Dez 2017, 22:03

Anjoex escreveu:Ok, amigo. Inicialmente quero parabenizá-lo por ter tido essa imensa ousadia de se tornar um putanheiro de carreira. É bem-vindo aqui e se torna agora nosso confrade. vamos à suas indagações? Vou levar em consideração que todas as situações que você coloca são desbravamentos. Pois se a moça ou casa tiver tópico no fórum, essas perguntas seriam desnecessárias?

01. Ir na residencia da moça" ( se tive local) é recomendado ou não é muito seguro ?
Pelas estatísticas é seguro. É raro alguém falar que foi assaltado.

02. Eu tenho que levar camisinha ou lá mesmo consigo ?
O preservativo é uma ferramenta de trabalho da puta. Você só leva se preferir uma marca, como OLA, JONTEX, BLOWTEX, etc. Caso não, não se preocupe com isso. Mas os preservativos delas são fuleragens, como aquela camisinha colorida que dão no carnaval.

03. Precisa ter algum cuidado indo na área trash ?
Cuidado você tem que ter em qualquer lugar. Mas a área trash tem as mulheres mais lindas, sem frescura e baratas que existem no mercado. Sou um guerreiro trash e cada saída é uma aventura de arrepiar. Tenho fetiche com o trash. Agora, cuidado sim, você tem que ter é quando for na área vip. É carregada de golpes e ciladas. Algumas mulheres anunciam utilizando fotos de outras. Abusam do photoshop. Os preços são caríssimos e os serviços delas, uma merda.

04. Não ter Carro atrapalha em alguma coisa ?
Sim, se você pegar for algumas putas de rua, aquelas de beira de estrada ou que ficam na avenida. Aí você teria que ir de moto ou pagar táxi. Se você for pegar puta que atende em motel, vai estar na mesma situação. Vai pagar o uber. Em qualquer outra situação não vai influenciar em nada.

05. Consigo ir num canto legal que não funcione de manhã ou tarde ?
Sim. Há várias boates no centro da cidade.
Muito obrigado Anjoex Valeu mesmo !!, Até me inspirei aq pra ir na area Trash !!! Realmente deve ser o local onde se encontra o melior e com o Custo beneficio que não tem igual !,Mal posso esperar pro inicio das aventuras huahua !!!

Link:
🔗

Kiko Mestre das Putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Kiko Mestre das Putaria » 02 Dez 2017, 22:05

Depeche escreveu:Minha dica é
Leia os tópicos do fórum .
Tem muita coisa para iniciantes que já foi dita e que você não precisa esperar para saber .
Basta não ter preguiça de ler .
Mt obrigado Depeche vou dar uma olhada sim !!

Link:
🔗

RastaRockett
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por RastaRockett » 09 Dez 2017, 22:43

Seja bem vindo.

Também sou novato na putanhagem, como o amigo acima recomendou leia as postagens dos fóruns, em relação a suas dúvidas, também não tenho carro, o que dificulta um pouco em ir com algumas GP's que só atendem em motel, em relação a áreas trash, são os únicos que frequento, pelo ÓTIMO custo benefício, como falei sou novo no fórum e na putanhagem, em breve tentarei realizar meu primeiro TD

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por HankMood_86 » 10 Dez 2017, 12:10

Cara, te indico em especial a área trash de dia, pois lá além de termos gratas surpresas, as mina trepam no claro. Parei de pagar R$ 150,00, R$ 200,00 em programa para a menina querer transar só com a luz do banheiro acessa. Isso é chato pra carai véí, a gente tem um gasto grande para a menina fazer isso.

Por isso só vou na área trash onde podemos encontrar meninas de todos os tipos, dragões e donzelas, basta ter sorte e procurar aqui mesmo no fórum. Se quiser te indico três primas que saio todo mês e atendem de dia. Depois vou conhecer o espaço show bar que é muito bem falado.

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#8 Mensagem por danilo1 » 10 Dez 2017, 22:13

Hank,
Sou antigo aqui mas não tenho muita experiência na área trash e fiquei interessado nas suas indicações. Ms só gosto de novinha e com rosto bonito. Indica alguém?
[Era pra ser uma mensagem privada, mas está dando erro direto]

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por HankMood_86 » 11 Dez 2017, 12:26

danilo1 escreveu:Hank,
Sou antigo aqui mas não tenho muita experiência na área trash e fiquei interessado nas suas indicações. Ms só gosto de novinha e com rosto bonito. Indica alguém?
E ai amigo Beleza!
Bonita de rosto e novinha você só vai encontrar a Bruna e a Patricia na Pousada Ideal. A área trash é sempre uma surpresa você nunca sabe o que vai encontrar.

Essas que saio são mulheres com seus 30 anos, a mais nova tem 26 e não sei se seria do seu agrado, que é a Talita na sena Madureira 916 postei um TD sobre ela duas semanas atrás. Não ligo muito pro rosto e sim pro corpo e atendimento da menina, se for gordinha ou cheiinha já não quero. Mas as vezes, encontramos novidades bastante agradáveis no corredor do inferno, boates a noite.

Um lugar que sempre vou quando quero sair com uma novinha bonitinha é na monsenhor tabosa, 111 sala 48, que são as melhores meninas daquele prédio. Lá tem a Priscila uma loirinha muito gata e gostosa e as outras também bonitas e gostosas.

Link:
🔗

Kiko Mestre das Putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Kiko Mestre das Putaria » 15 Dez 2017, 20:48

HankMood_86 escreveu:Cara, te indico em especial a área trash de dia, pois lá além de termos gratas surpresas, as mina trepam no claro. Parei de pagar R$ 150,00, R$ 200,00 em programa para a menina querer transar só com a luz do banheiro acessa. Isso é chato pra carai véí, a gente tem um gasto grande para a menina fazer isso.

Por isso só vou na área trash onde podemos encontrar meninas de todos os tipos, dragões e donzelas, basta ter sorte e procurar aqui mesmo no fórum. Se quiser te indico três primas que saio todo mês e atendem de dia. Depois vou conhecer o espaço show bar que é muito bem falado.
Amigo muito obg pela ajuda,quanto essas minas vc tem foto ou algo assim delas ?? Dsd ja mt obrigado !!

Link:
🔗

Kiko Mestre das Putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Kiko Mestre das Putaria » 15 Dez 2017, 20:55

danilo1 escreveu:Hank,
Concordo com vc a cara pra min vem antes do corpo (tah as vezes ..) mas se a pessoa for bonita de rosto consegue ser mais atraente que outra mesmo se ela for mal de corpo

Link:
🔗

Responder