Duda ex-Modelo

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safado35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda ex-Modelo

#1 Mensagem por Safado35 » 01 Jan 2018, 19:22

amigos sou novato aqui e na area,sempre tive medo dessas fotos,enganaçao... procurei bem olhei quase todas... li reeli ... vi essa duda branquinha cabelo preto
https://www.photoacompanhantes.com/ex-m ... l-id-f4u3d" -"-
(cobra 400) fechei 350 1h onde super valeu a pena. . as fotos estavam coisa de revista.chamei ela no whats e dizendo ela me garatia 100% as fotos. como ela tinha local que por sinal muito agradavel,tudo branquinho e limpinho,atende sozinha no seu flat, ela e uma gata estilo patricinha e namoradinha mesmo super simpatica,e faz de tudo para você se sentir bem, fez uma massagem maravilhosa,ela e linda de verdade de rosto e corpo... super educada e extrovertida, papo legal e os seios lindos de verdade. limpinha e cheirosa. unico ponto negativo da perva é pq nao faz anal mas o resto perfeitamente bem. relaxei de verdade. mente e corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipecarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: novata no photoacompanhante DUDA EX MODELO sem emganaçao

#2 Mensagem por Felipecarioca » 02 Jan 2018, 08:51

Safado35 escreveu:amigos sou novato aqui e na area,sempre tive medo dessas fotos,enganaçao... procurei bem olhei quase todas... li reeli ... vi essa duda branquinha cabelo preto