Bia Pavanelli

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
souss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Pavanelli

#1 Mensagem por souss » 01 Mai 2018, 15:30

alguém já desbravou essa Bia pavaneli do Viva local.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /181239230" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnpaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: BIA PAVANELI, alguem ja desbravou?

#2 Mensagem por johnpaul » 01 Mai 2018, 20:22

Esse tópico deveria ser criado na área "Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas."

Mas já respondendo sua pergunta: sei que uma tal de Bia, com o mesmo telefone, atende na casa de massagens Bello Toque. Tem inclusive tópico dessa casa aqui, com relatos sobre essa mesma Bia. O que sei a respeito dessa casa é que atendem várias meninas, e pelas fotos dos anúncios, são gostosíssimas. Algumas fotos são claramente fakes, com uma simples pesquisa você constata isso, mas pelos relatos dos colegas daqui, elas são gostosas sim. Nunca vi ninguém reclamar da aparência delas, mas do atendimento sim (o que me fez nunca querer experimentar ir nessa casa. Tenho péssimas experiências em casas de massagem. Atendimento mecânico é a pior coisa...).

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=254&t=184151" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado