Cristal - Massagem Fortaleza

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cristal - Massagem Fortaleza

#1 Mensagem por ELPIROQUERO » 06 Mai 2018, 07:22

Alguém já desbravou essa cristal? Tá no massagem Fortaleza faz tempo, tem 3 vídeos dela, um inclusive muito sensual, onde ela aparece pelada total. Daí certo dia conversei com ela pelo ZAP e a mesma disse só fazer massagem, que nao tem sexo, blablabka. Ora porra, se nao tem sexo, pra que um vídeo daquele?

Alguém já foi lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipecarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cristal - Massagem Fortaleza

#2 Mensagem por Felipecarioca » 06 Mai 2018, 11:19

ELPIROQUERO escreveu:Alguém já desbravou essa cristal? Tá no massagem Fortaleza faz tempo, tem 3 vídeos dela, um inclusive muito sensual, onde ela aparece pelada total. Daí certo dia conversei com ela pelo ZAP e a mesma disse só fazer massagem, que nao tem sexo, blablabka. Ora porra, se nao tem sexo, pra que um vídeo daquele?

Alguém já foi lá?
Só faz massagem¿ kkkkkk chega a ser cômico.
Só digo uma coisa CAI FORA, FURADA TOTAL.
Tinha um tópico dessa perva que usa vários nomes que para mim é sinal que atendimento não é bom e é vdd, mas apagaram não sei porque onde tinha meu relato negativo e de outros confrades. Sai ano passado com ela me cobrou R$ 250/h com anal e foi dinheiro jogado no lixo. Na hora H fugiu do anal e meu cacete tem tamanho normal, ela estava com a parte intima com odor forte e atendimento mecânico. NÃO RECOMENDO. Foram dois péssimos atendimentos que tive nesse queimado Costa do Sol.

Peço desculpa pela falta de atenção, segue os link abaixo:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... n#p2320033" -"-
forum2015/viewtopic.php?f=252&t=187512" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder