Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí confrades , queria saber se algum de vcs podem indicar garotas novinhas , na faixa dos 18 anos ou menos que isso, se for possível, tenho algumas para indicar e trocar contato. Mas só vale se for nessa faixa de idade , me procurem por mp, quem estiver interessado e tiver para trocar...
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
galo1908
_______________________________________________________________________________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
galo1908
AVISO:
Esta mensagem é comprovadamente forjada, alterada circunstancialmente para favorecimento do seu autor que foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Maio de 2018