Dúvida: Garotas Musaclass e Coelhinhas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dúvida: Garotas Musaclass e Coelhinhas

#1 Mensagem por Caio Cesar » 28 Mai 2018, 15:31

Muitas garotas que vejo nesses dois sites sequer possuem alguma citação aqui no Fórum.
Pessoal que já saiu ou tem costume de sair com garotas desses sites, de forma geral, a experiência é boa?
Vale o custo maior?

Nunca saí com nenhuma garota desses sites por achar muito caro, geralmente cobram 400 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnpaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dúvida: Garotas Musaclass e Coelhinhas

#2 Mensagem por johnpaul » 28 Mai 2018, 21:11

Cara, alguns relatos aqui desanimam bastante a respeito das meninas desses sites. E, como você mencionou, é um preço muito caro por uma fodazinha, por mais que a menina seja linda (acontece muita delas tentarem acabar o programa depois da primeira gozada).

Pelo benefício da dúvida, maioria dos relatos negativos que vi são bem antigos. Pode ser que as coisas tenham mudado.

Minha única experiência com uma menina desses sites foi com uma morena linda, bem ao nível panicat mesmo, patricinha, malhada, barriga chapada e bunda perfeita. Fechei com ela por R$ 300,00, rapidinha de meia hora, só pela curiosidade. Tenho TD, inclusive, se quiser ler depois. Só ver no meu perfil. Junto tem o anúncio com fotos dela, pra você ter uma ideia do nível da gata.

Pra resumir, valeu a pena, não me arrependo, mas não repetiria, simplesmente pelo preço alto.

Abraços!

Link:
🔗

Caio Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Caio Cesar » 30 Mai 2018, 18:41

johnpaul escreveu:Cara, alguns relatos aqui desanimam bastante a respeito das meninas desses sites. E, como você mencionou, é um preço muito caro por uma fodazinha, por mais que a menina seja linda (acontece muita delas tentarem acabar o programa depois da primeira gozada).

Pelo benefício da dúvida, maioria dos relatos negativos que vi são bem antigos. Pode ser que as coisas tenham mudado.

Minha única experiência com uma menina desses sites foi com uma morena linda, bem ao nível panicat mesmo, patricinha, malhada, barriga chapada e bunda perfeita. Fechei com ela por R$ 300,00, rapidinha de meia hora, só pela curiosidade. Tenho TD, inclusive, se quiser ler depois. Só ver no meu perfil. Junto tem o anúncio com fotos dela, pra você ter uma ideia do nível da gata.

Pra resumir, valeu a pena, não me arrependo, mas não repetiria, simplesmente pelo preço alto.

Abraços!
Sempre achei que fosse poraí o pensamento... Acho que aqui no ceará no público da maioria delas nem sabe que o esse fórum existe kkkkkkk

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por dennisdj » 04 Jun 2018, 12:42

cara, existe muita lenda em torno destes sites
a real é que muita gente cria expectativa demais em cima e acaba gerando uma parada negativa depois.

vc tem q tratar as minas desses sites como se fossem de qualquer outro. Dê preferência para meninas que tem whatsapp, eu particularmente acho mais fácil pegar informações por lá. Sempre pedir foto, mesmo sabendo que muitas irão se recusar a mandar. Elas não gostam, mas as que mandam fotos saem na frente comigo e são as que eu em geral marco para sair. Deixe claro o que você quer no programa, afinal, você está pagando. Sempre pergunte se o programa de X, Y ou Z minutos te permite gozar mais que uma vez.

Uma nota aqui, é ÓBVIO que todas meninas deveriam deixar gozar mais de uma vez dentro de uma hora, não estou defendendo essa prática, mas como sabemos que existe muita pilantragem nesse meio, você deve perguntar e se certificar de que está saindo com uma garota que não tem problemas quanto a isso.

Anal, gozar na cara, na boca, etc. Pergunte! Não adianta sair com a garota que cobra 500 reais e querer gozar na cara dela se vc não combinou isso. Não adianta vir aqui e "negativar" depois. Se a garota disse que fazia e refugou na hora, aí sim vale o selo de pilantra pra vagabunda.

Fique atento ao photoshop. Ninguém é menino aqui, a internet já é velha e dá pra ver nitidamente os ensaios que tem photoshop pesado e os que tem leves retoques.

Então, depois de muitos filtros, você poderia sair com uns 20% das garotas do site. Dá trabalho mas te poupa muita decepção.

Eu já saí com algumas garotas do site, sempre fiz tudo o que falei e nunca me decepcionei até hoje.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por KazuOriginal » 24 Jun 2018, 18:17

Posso dizer que o site em si não é certeza de se dar bem. Tem muito photoshop nas fotos de algumas garotas e creio ser de cada um achar que a garota ser igual as da foto.
Concordo com o comentário do colega aí de cima, as vezes as pessoas geram muita expectativa e quando é pessoalmente não é a mesma coisa. O principal é realmente perguntar se ela faz tudo que você quer fazer: se pode gozar mais de uma vez no tempo combinado, se faz oral sem camisinha, se beija na boca, se já tá incluso o sexo anal no cachê da garota, enfim...
Confesso que dessas garotas do site, não tive grandes decepções,não.
Uma dica que eu dou, caso você queira ver as garotas antes de sair , é que pelo menos algumas delas também trabalham no famoso Bar do Val, principalmente as que não tem local próprio para atender. Então, de repente, caso você queira minimizar o risco, uma idéia seria ir lá no Bar do Val conhecer a garota pessoalmente e trocar uma idéia pra ver se agrada você pessoalmente.
E a grande maioria das garotas do Val ( pelo menos até quando frequentei a casa) são gatas! Hoje em dia não sei, mas lá realmente já vi muita mulher show e sai com muita mulher gata lá!
Enfim, boa sorte ai na jornada!

Link:
🔗

Responder