Alguém conhece?
Mostra rosto, é mignon, interessei mas não achei tópico...
https://fatalmodel.com/206021/flavia-brito" -"-
Mostra rosto, é mignon, interessei mas não achei tópico...
https://fatalmodel.com/206021/flavia-brito" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salvou ein mano, eu nem tinha idéia dessa ferramenta, eu normalmente pesquiso no fórum as indicações e TDs, não desbravo sites, bom saber! Inclusive ta cheio de fake lá, uma moça com tatoo na perna anuncia com uns 3 nomes diferentes, sacanagem com o consumidor...Caio Cesar escreveu:Olha a diferença das fotos anunciadas para as fotos de comparação que o site fornece.
171 puro. Essa garota das fotos de comparação tá cheia de perfil fake nesse Fatal Model, só ver todos os perfis e comparar.
13massagem13 escreveu:Salvou ein mano, eu nem tinha idéia dessa ferramenta, eu normalmente pesquiso no fórum as indicações e TDs, não desbravo sites, bom saber! Inclusive ta cheio de fake lá, uma moça com tatoo na perna anuncia com uns 3 nomes diferentes, sacanagem com o consumidor...Caio Cesar escreveu:Olha a diferença das fotos anunciadas para as fotos de comparação que o site fornece.
171 puro. Essa garota das fotos de comparação tá cheia de perfil fake nesse Fatal Model, só ver todos os perfis e comparar.
Cara kkkkkkkkkkkkkkkk vc é um gênio.Caio Cesar escreveu:13massagem13 escreveu:Salvou ein mano, eu nem tinha idéia dessa ferramenta, eu normalmente pesquiso no fórum as indicações e TDs, não desbravo sites, bom saber! Inclusive ta cheio de fake lá, uma moça com tatoo na perna anuncia com uns 3 nomes diferentes, sacanagem com o consumidor...Caio Cesar escreveu:Olha a diferença das fotos anunciadas para as fotos de comparação que o site fornece.
O Site fornece uma ferramente bacana, porém facilmente "desvirtuada". Visto que as fotos do anuncio você troca quando quiser, deixando as fotos de comparação lá. Muita gente ainda cai nessa, bom ficar ligado nisso. Tem umas 2 garotas ai que usam vários anúncios e ficam trocando o nome e fotos, já denunciei mas num dá em nada. Era meio que absurdo, o anuncio era uma mulata magrinha e a foto de comparação uma mina branca, cheinha, com tatuagem kkkkkk
Californication1516 escreveu:Eu n entendi o funcionamento dessa ferramenta, se puder me explicar melhor.
Naveguei nesse site e vi essa garota e mais umas três perfeitas. Na hora do contato nenhuma tinha whats, logo tive a certeza q era cilada, pq sempre desconfio de sites.