Flávia Brito

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
13massagem13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flávia Brito

#1 Mensagem por 13massagem13 » 20 Nov 2018, 09:06

Alguém conhece?
Mostra rosto, é mignon, interessei mas não achei tópico...
https://fatalmodel.com/206021/flavia-brito" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Flávia Brito

#2 Mensagem por Caio Cesar » 20 Nov 2018, 10:03

Olha a diferença das fotos anunciadas para as fotos de comparação que o site fornece.

171 puro. Essa garota das fotos de comparação tá cheia de perfil fake nesse Fatal Model, só ver todos os perfis e comparar.

Link:
🔗

13massagem13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por 13massagem13 » 20 Nov 2018, 13:19

Caio Cesar escreveu:Olha a diferença das fotos anunciadas para as fotos de comparação que o site fornece.

171 puro. Essa garota das fotos de comparação tá cheia de perfil fake nesse Fatal Model, só ver todos os perfis e comparar.
Salvou ein mano, eu nem tinha idéia dessa ferramenta, eu normalmente pesquiso no fórum as indicações e TDs, não desbravo sites, bom saber! Inclusive ta cheio de fake lá, uma moça com tatoo na perna anuncia com uns 3 nomes diferentes, sacanagem com o consumidor...

Link:
🔗

Caio Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Caio Cesar » 20 Nov 2018, 16:22

13massagem13 escreveu:
Caio Cesar escreveu:Olha a diferença das fotos anunciadas para as fotos de comparação que o site fornece.

Salvou ein mano, eu nem tinha idéia dessa ferramenta, eu normalmente pesquiso no fórum as indicações e TDs, não desbravo sites, bom saber! Inclusive ta cheio de fake lá, uma moça com tatoo na perna anuncia com uns 3 nomes diferentes, sacanagem com o consumidor...

O Site fornece uma ferramente bacana, porém facilmente "desvirtuada". Visto que as fotos do anuncio você troca quando quiser, deixando as fotos de comparação lá. Muita gente ainda cai nessa, bom ficar ligado nisso. Tem umas 2 garotas ai que usam vários anúncios e ficam trocando o nome e fotos, já denunciei mas num dá em nada. Era meio que absurdo, o anuncio era uma mulata magrinha e a foto de comparação uma mina branca, cheinha, com tatuagem kkkkkk

Link:
🔗

leozin123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por leozin123 » 27 Nov 2018, 23:43

Caio Cesar escreveu:
13massagem13 escreveu:

O Site fornece uma ferramente bacana, porém facilmente "desvirtuada". Visto que as fotos do anuncio você troca quando quiser, deixando as fotos de comparação lá. Muita gente ainda cai nessa, bom ficar ligado nisso. Tem umas 2 garotas ai que usam vários anúncios e ficam trocando o nome e fotos, já denunciei mas num dá em nada. Era meio que absurdo, o anuncio era uma mulata magrinha e a foto de comparação uma mina branca, cheinha, com tatuagem kkkkkk
Cara kkkkkkkkkkkkkkkk vc é um gênio.
Olhei o perfil de TODAS desse fatal model que tem essa foto de comparação(não sabia dessa ferramenta) e isso alegrou minha noite do tanto que ri! SÓ BARANGA! Cilada total!!! 99% fake, uma ou duas de 5 paginas inteiras eram realmente as da foto(e elas tavam longe de serem gatas kkkkk)

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Californication1516 » 28 Nov 2018, 07:01

Eu n entendi o funcionamento dessa ferramenta, se puder me explicar melhor.

Naveguei nesse site e vi essa garota e mais umas três perfeitas. Na hora do contato nenhuma tinha whats, logo tive a certeza q era cilada, pq sempre desconfio de sites.

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Marcoscú » 03 Dez 2018, 13:57

Californication1516 escreveu:Eu n entendi o funcionamento dessa ferramenta, se puder me explicar melhor.

Naveguei nesse site e vi essa garota e mais umas três perfeitas. Na hora do contato nenhuma tinha whats, logo tive a certeza q era cilada, pq sempre desconfio de sites.

Nobre fudedor Californication1516,

O site exige que a perva tire uma foto segurando um cartaz com o nome do site e telefone de contato utilizado no anúncio, assim fica extremamente difícil colocar a foto de outra pessoa. Assim fica fácil identificar as estelionatárias que postam fotos de outra pessoa.

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Responder