Studio Single

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Studio Single

#1 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 29 Jan 2019, 13:55

Alguém já foi a essa local? As garotas são muito bonitas. Parecem modelos.

http://studiosingle.com.br/?gclid=EAIaI ... gIU1PD_BwE" -"-

Se alguém tiver ido, conta aí a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicário77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Studio Single

#2 Mensagem por Sicário77 » 03 Fev 2019, 20:43

As mina são gatas, será que vale apena? alguém ja foi?

Link:
🔗

jnmendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por jnmendes » 11 Abr 2019, 20:09

Olá boa noite!!!! Pense numa curiosidade que também tenho !!!

Link:
🔗

Zigsfortaleza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Zigsfortaleza » 15 Abr 2019, 17:57

Fala, companheiros!

Em poucas palavras, não recomendo a contratação desse tipo de serviço.

Sempre tive a curiosidade de também conhecer um ambiente dessa natureza e resolvi matá-la há pouco tempo.

Se você quer sexo ou algo mais insinuante/provocante por até R$ 200,00, fuja da ideia de uma massagem nesses locais.

Falo R$ 200,00 porque esse é o preço da massagem mais acessível: a tântrica, em que a terapeuta fica vestida o tempo inteiro (calça e top: essas peças ficarão no corpo da massagista do começo ao fim do processo; nem se iluda que ela não as tirará, exceto se você pagar por algum outro tipo de massagem, que custa entre R$ 350,00 e R$ 500,00!) sem deixar que você a toque enquanto massageia todo o seu corpo com as mãos.

Ao final, há a tal finalização manual, em que seu órgão sexual também é "massageado" com muitos cremes, o que pode não ser lá muito excitante.

O único fator positivo que tenho a realçar é que ninguém correrá o risco de se deparar com alguém diferente das fotos dos anúncios. As meninas são realmente tão ou mais bonitas do que nos ensaios fotográficos!

Em suma, não pretendo voltar!

Link:
🔗

ComedorDeNovinhas69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ComedorDeNovinhas69 » 22 Abr 2019, 08:55

Sexo por 350? isso é sério, muito melhor umas civis bonitas :|

Link:
🔗

ComedorDeNovinhas69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ComedorDeNovinhas69 » 22 Abr 2019, 08:59

Zigsfortaleza escreveu:Fala, companheiros!

Em poucas palavras, não recomendo a contratação desse tipo de serviço.

Sempre tive a curiosidade de também conhecer um ambiente dessa natureza e resolvi matá-la há pouco tempo.

Se você quer sexo ou algo mais insinuante/provocante por até R$ 200,00, fuja da ideia de uma massagem nesses locais.

Falo R$ 200,00 porque esse é o preço da massagem mais acessível: a tântrica, em que a terapeuta fica vestida o tempo inteiro (calça e top: essas peças ficarão no corpo da massagista do começo ao fim do processo; nem se iluda que ela não as tirará, exceto se você pagar por algum outro tipo de massagem, que custa entre R$ 350,00 e R$ 500,00!) sem deixar que você a toque enquanto massageia todo o seu corpo com as mãos.

Ao final, há a tal finalização manual, em que seu órgão sexual também é "massageado" com muitos cremes, o que pode não ser lá muito excitante.

O único fator positivo que tenho a realçar é que ninguém correrá o risco de se deparar com alguém diferente das fotos dos anúncios. As meninas são realmente tão ou mais bonitas do que nos ensaios fotográficos!

Em suma, não pretendo voltar!

Chegou a comer alguma delas? ao menos valeu pagar 350?

Link:
🔗

Zigsfortaleza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Zigsfortaleza » 23 Abr 2019, 23:20

Fala, companheiro!

Meu brother, como disse, paguei R$ 200,00 por uma sessão de massagem tântrica, em que a massagista utilizou APENAS AS MÃOS para realizar todo o processo, permanecendo "vestidinha" do início ao fim, apesar de minhas solicitações para que ela ficasse apenas de lingerie.

Não me propus a pagar mais do que isso para ter outra frustração.

Outro detalhe: a interação visual ou verbal com a massagista é praticamente nula.

É uma experiência que não vale a pena ter pelo preço que se cobra.

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por cumedor_30 » 27 Abr 2019, 13:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Igual e esse Studio Single tmb, tem o tal Reluz Spa, na Joaquim Nabuco. As massagens chegam a custar 450! ?
E o esquema é o mesmo, a massagem mais em conta é a "tantrica" , 200tão! E as meninas, pelas fotos do site, são aparentemente bonitas, mas 450 por uma massagem esfregando os peitos nas suas costas, sem vc saber se vai rolar sexo, não tem a minima condição!

Regra D14 – é expressamente proibido postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
E favor ler a ##### NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES #######
galo1908

Link:
🔗

Leandroruah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Leandroruah » 16 Mai 2019, 10:35

Cara eu acho que existe um equivoco quando o assunto é massagem.
Eu conheço pelo menos três espaços bons e agradáveis que proporciona uma experiência diferente , as vezes melhor que sexo.
A questão é o que a pessoa está procurando, não tem nada a ver sem furada ou não. Se quer sexo procura uma GP tem de todo preço. Se quer massagem vai em um espaço desses.
Ficar dizendo que é maior furada é papo de quem não tem condições de pagar e fica querendo queimar as coisas.

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 16 Mai 2019, 13:46

Na realidade aqui neste site nós queremos casas de massagem disfarçadas de puteiros. Queremos GPs....
Se a casa não oferecer é furada.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por KazuOriginal » 21 Mai 2019, 16:47

Mas alguém foi nessa casa de massagem especificamente? De fato tem lugares que oferecem e fazem o serviço exatamente como o descrito: ou seja, é massagem e não tem penetração, peitinho, buceta e nem cu. Agora, todo mundo sabe que tem casas de massagem que tem a putaria em si, ou o ato do sexo com a "massagista" dando aquela massagem gostosa se esfregando no seu corpo e ao final dando aquela trepada.
Resumindo: Alguém foi a esse Studio Single aí?

Link:
🔗

Zigsfortaleza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Zigsfortaleza » 28 Mai 2019, 02:53

Reitero o que disse anteriormente: se alguém estiver disposto a pagar R$ 200,00 por uma massagem realizada por uma profissional completamente vestida, aconselho a ir em frente.

Para contratar uma massagem (sem sexo, apenas com a masturbação ao final) em que a profissional estará de lingerie nesse estúdio, você terá que estar disposto a gastar algo em torno de R$ 350,00.

Deixo aqui tais esclarecimentos apenas para que ninguém seja pego de surpresa ao se propor a contratar tal serviço.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por KazuOriginal » 31 Mai 2019, 11:27

Valeu Zigs! Conhece alguma casa de massagem que tenha mais interação e que role o sexo? Valeu!

Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal? 
galo1908

Link:
🔗

Zigsfortaleza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Zigsfortaleza » 16 Jul 2019, 23:36

Infelizmente não me aventurei ainda em uma nova empreitada nesse ramo.

Tem uns novos estúdios que têm umas minas bem bonitas: BlueSpa é um (e os preços nem são tão altos).

Resta saber a qualidade dos serviços que ofertam.

Esperando mais notícias dos confrades aqui.

Link:
🔗

Zigsfortaleza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Zigsfortaleza » 22 Out 2019, 15:54

Confrades, eis uma nova experiência no ramo.

Fiz uma nova incursão na área de massagens ultimamente e novamente a experiência não foi das melhores.

Contratei uma massagem tailandesa (valor altíssimo, R$ 270,00!) num desses espaços anunciados no Massagem em Fortaleza na expectativa de o estímulo visual ser maior, já que a profissional estaria sem roupa, porém tal estímulo foi quase nulo devido ao fato de ter ficado de costas para a massagista quase durante toda a massagem.

A massagem em si não teve nada daquela "ralação" esperada corpo a corpo (de frente e de costas). No mais das vezes, a terapeuta apenas pousou o corpo dela sobre o meu (comigo de costas) e me acariciou as costas, pernas e braços com as polpas dos dedos. Quase não houve interação verbal ou visual. Fiquei por pouco tempo de frente para a massagista; nesse momento, comigo de frente, ela apenas utilizou as mãos pelo meu corpo até chegar o momento da tal massagem "ligam", a bronha "com técnica".

Pasmem: a terapeuta estava nua, mas não vi a ppk dela em quase nenhum momento, pois a profissional se posicionava estrategicamente de modo a esconder tal parte.

Essa foi minha última tentativa no ramo.

Link:
🔗

Responder