Bia Mesquita

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedordeMato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Mesquita

#1 Mensagem por ComedordeMato » 18 Mai 2019, 10:13

Vi as fotos dela meses atrás , fiquei bastante curioso , alguém.ja saiu ??? Parece ser bem gostosa, tenho medo de ser profissa demais

Boa mesquinha
99610-0989

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ze9he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bia Mesquita

#2 Mensagem por kiros85 » 21 Mai 2019, 02:24

Tem muito jeito de ser Fake...

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por KazuOriginal » 21 Mai 2019, 16:55

Já tive bons achados no site do Photoacompanhantes. Algumas garotas são as das fotos mesmo. Faz tempo que eu não saio com alguém de lá, mas já arrumei umas coisas bem interessantes por lá. Uma dica que eu dou pra vc saber se a garota é fake ou não por lá é saber se ela tem whatsapp. E se mesmo assim ela tiver whatsapp e não quiser enviar fotos ou não passar credibilidade, mande a real: Diga que vc até vai conhecer a garota, mas se não for as da foto, não vai fazer o programa. Essa especificamente que vc mandou o link, tem até foto de rosto da mesma, tatuagem no braço, então se não for ela , vc diz que não vai pagar. Agora, esteja preparado. Eu sempre conheci as garotas das fotos desse site. E se não eram tão atraentes e gostosas pessoalmente ( foto faz milagres e o photoshop também), pelo menos eram elas mesmo e o custo beneficio foi bom. Agora, já me ocorreu também de ter mulher bem interessante e eu entrar em contato e ficar com pé atrás. Inclusive pq não quis mandar foto e tal. Mas o site no geral funciona sim!

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Paulo2018001 » 03 Set 2019, 17:42

Ela vai tá em Fortaleza esses dias, vou tentar fechar por 200, ela cobra 250, muito caro, qualquer coisa faço um relato aqui. Ela parece ser muito gostosa, uma morena delicia.. vou conferir.

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulo2018001 » 08 Set 2019, 14:52

Sai com Ela na quinta, moça fraca, não parece em nada com as fotos, 150 era muito bem pago, 250 sem anal foi um roubo, chupa com capa, cheia de frescura. Não caia nessa, a garota ainda se acha.

Fui feito de besta, a única coisa que curti foi a voz dela, que voz sexy da porta.

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Paulo2018001 » 09 Set 2019, 09:40

Ela agora tá usando o nome Karol Arraes, tá postando no fatalmodel, basta ver as tatuagens do vídeo de comparação, não bate com as fotos.

https://fatalmodel.com/463466/karol-arr ... o-do-norte

Link:
🔗

Responder