Já tive bons achados no site do Photoacompanhantes. Algumas garotas são as das fotos mesmo. Faz tempo que eu não saio com alguém de lá, mas já arrumei umas coisas bem interessantes por lá. Uma dica que eu dou pra vc saber se a garota é fake ou não por lá é saber se ela tem whatsapp. E se mesmo assim ela tiver whatsapp e não quiser enviar fotos ou não passar credibilidade, mande a real: Diga que vc até vai conhecer a garota, mas se não for as da foto, não vai fazer o programa. Essa especificamente que vc mandou o link, tem até foto de rosto da mesma, tatuagem no braço, então se não for ela , vc diz que não vai pagar. Agora, esteja preparado. Eu sempre conheci as garotas das fotos desse site. E se não eram tão atraentes e gostosas pessoalmente ( foto faz milagres e o photoshop também), pelo menos eram elas mesmo e o custo beneficio foi bom. Agora, já me ocorreu também de ter mulher bem interessante e eu entrar em contato e ficar com pé atrás. Inclusive pq não quis mandar foto e tal. Mas o site no geral funciona sim!