Boa noite Amigos de putaria, hj a tarde marquei com essa tal de Luana que enviou umas fotos e fiquei interessado pela beleza que estava nas imagem, ainda perguntei é vc mesmo na foto? Sim sou eu mesmo, blz fui até o local dela que fica na Alberto magno número 1002 no Montese, quando cheguei ao maldito local não era a mesma pessoa, nem parecia nada com a moça, perguntei cadê a Luana das fotos, ela se fez de muda e não respondeu, a minha sorte e que não entrei, fiquei só na entrada pq tinha um homem lá dentro, e quando vi que não era tal moça das fotos fui logo embora, elas se acham espertas para fazer isso mas devemos ficar atentos e não aceitar esse tipo de atitude, e ir embora mesmo para não fazer hora com os clientes.
Contato da Luana para vcs não cair no golpe: 085 98994-6550
Endereço: Alberto magno, 1002. Montese
Amigos vamos compartilhar para nós não cair nesses golpes, e quem se deparar numa situação dessa é ir embora pq nós não vamos pagar para essas porcarias que fazem esse tipo de coisa.
Contato da Luana para vcs não cair no golpe: 085 98994-6550
Endereço: Alberto magno, 1002. Montese
Amigos vamos compartilhar para nós não cair nesses golpes, e quem se deparar numa situação dessa é ir embora pq nós não vamos pagar para essas porcarias que fazem esse tipo de coisa.