Primeira Postagem
Fala, meus nobres!
Há um tempo venho observando essa garotas dos links acima, sempre postam aqueles ''stories'' do site photoacomp e parecem atender no mesmo local e o tipo de anúncio seguem o mesmo padrão... Elas não me parecem ser fake, pórem não se sabe o que pode enfrentar quando chegar no local, um possível golpe, sei lá... tinha outra garota também no mesmo estilo, essa até tem um TD aqui, nome dela é Soraya se não me engano.
Uma vez cheguei a falar com uma dessas garotas dos links, porém ela foi bem seca e não respondia bem as perguntas que fiz
Alguém sabe algo sobre as meretrizes...
Última mensagem
São umas meninas que atendem em carreira solo em uma casa, fica ali perto da TBM da Bernardo Manuel. Se estão em carreira solo cada uma cobra seu valor, umas de 200 e outras de 250 a 300. Você tem que falar com cada uma que tem anúncio individual pra saber o valor exato. Atendimento é aquele padrão. 2 gozadas, beijo na boca, oral sem capa. Fora isso é conversando com elas pra saber mais detalhes. Elas não trabalham lá de carteira assinada, então tem dias que elas estão lá e tem dias que não. DICA: Parem que ficar fazendo pergunta que somente elas tem a verdadeira resposta.