E aí amigos, acabei de fazer 18 e tô doido pra começar a comer as gps só que eu tenho 0 experiência com gps e muito pouca experiência em sexo. Alguém da um help, quanto devo investir, quais os riscos de eu ser enganado, qual mina escolher, o que devo fazer quando encontrar ela e tals.
Zero experiencia com gps, me ajudem.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- EduardoPS21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- Paulo Bri Ficado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Zero experiencia com gps, me ajudem.
Tranquilidade brow, as melhores são sempre mais caras, sempre peça fotos reais pra n cair em cilada e lembre-se de usar camisinha desde o oral.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cara, como vc tá apreensivo recomendo começar no Belíssima. É um lugar seguro, na Aldeota, as meninas são bonitas e te deixam à vontade. Vale a pena. Não é tão caro: se vc levar uns 200 reais dá tranquilo e ainda dá pra tomar umas duas no bar. Já fui muito lá sozinho e é de boa.
Fica na Rua Vicente Leite 2020. Perto da TV Jangadeiro.
Fica na Rua Vicente Leite 2020. Perto da TV Jangadeiro.
Amigo, antes de seguir a dica MUITO duvidosa do forista acima, que coincidentemente acabou de criar uma conta, verifique o próprio tópico do Belíssima e tire suas conclusões. Segue o link: viewtopic.php?f=254&t=43389&start=720
Espero ter te ajudado.
Abraço!
Espero ter te ajudado.
Abraço!
Amigo, depende de quanto você quer gastar e o quão seletivo você é.
Caso queira gastar pouco, recomendo essas casas que têm varias meninas, na faixa de R$ 200,00.
Caso queira QUALIDADE, meninas diferenciadas lhe recomendo o Val, você vai gastar em torno de R$ 400 à 500, porém você vê as meninas antes (pelo wpp, e pessoalmente também) para escolher com quem quer sair.
Já tive boas experiências nos dois casos, mas lhe confesso que hoje em dia utilizo o Val, a não ser quando tenho indicações de alguma gp diferenciada.
Mas fica a seu critério aí. Procura o tópico do VAL, manda uma mensagem para ele, e ver as meninas que estão por lá que você vai ficar louco.
Espero que tenha ajudado, abç.
Caso queira gastar pouco, recomendo essas casas que têm varias meninas, na faixa de R$ 200,00.
Caso queira QUALIDADE, meninas diferenciadas lhe recomendo o Val, você vai gastar em torno de R$ 400 à 500, porém você vê as meninas antes (pelo wpp, e pessoalmente também) para escolher com quem quer sair.
Já tive boas experiências nos dois casos, mas lhe confesso que hoje em dia utilizo o Val, a não ser quando tenho indicações de alguma gp diferenciada.
Mas fica a seu critério aí. Procura o tópico do VAL, manda uma mensagem para ele, e ver as meninas que estão por lá que você vai ficar louco.
Espero que tenha ajudado, abç.
-