New Fantasy

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

New Fantasy

#1 Mensagem por Californication1516 » 31 Ago 2020, 23:57

Seguinte

Sou mt desconfiado com anúncios em sites tipo skokka, nunca sei oq e verdade, oq e cilada e qual o grau dessa cilada.

A primeira vez q fiquei sabendo dessa casa foi através de um anúncio da jessikinha Lopes. Mas n tenho paciência pra ela, ela é mt mt Lerda, parece q está sempre chapada ou q tem algum distúrbio mental. Enfim...

Sempre vejo anúncio dessa casa e tem algumas garotas bem interessantes, até a própria jessikinha.

Alguém já foi? Pelo q me falaram e ali no JW

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 296345251/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: New Fantasy

#2 Mensagem por Californication1516 » 01 Set 2020, 17:08

Cara, aí e complicado...

Pelo que to achando vou parar de sair. Não tem um site q de pra confiar!!!

::basta::

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: New Fantasy

#3 Mensagem por brunobez » 06 Set 2020, 19:18

Caras, tem uns anúncios de uma tal Melissa Pavanelli, Montezuma, Moranguinho, tudo direcionando pra essa casa aí, uma hora tem 18 anos, outra hora 24 https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 325827043/ em uma foto tem tatuagem, na outra não tem...quem é que vai dar credibilidade pra um local desses? Fui na época que atendiam lá na Aldeota, serviço bem nota 6 pra não dizer menos...massagem pra cumprir tabela, mecanicismo, apressar pra gozada, só uma gozada (isso tudo bem, dá pra entender) as garotas não são como as das fotos.

Tem (poucos) cantos bons aqui em Fortal sim, onde as garotas não usam fotos fakes, fazem serviços bons e cobram valores justos.

Link:
🔗

Responder